Vídeo (10/08/2014) Entrevista Robinho Esporte Espetacular

Confira o vídeo da entrevista do jogador Robinho ao programa Esporte Espetacular deste domingo, dia 10/08/2014. - É a cidade onde eu cresci, onde morei muito tempo da minha vida. Aqui, o clube onde fui criado, conheço todo mundo, todos me tratam muito bem. Acho que a melhor maneira de poder retribuir esse carinho dos amigos, torcedores e companheiros é ajudando, dando o sangue dentro de campo para que o Santos sempre possa sair vitorioso das partidas - afirmou o atacante do Santos durante a entrevista. Robinho estará em campo na partida entre Santos e Corinthians que se enfrentam em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão, a partir das 16h, na Vila Belmiro. Confira logo mais o vídeo completo da entrevista de Robinho ao Esporte Espetacular.