Vídeo (04/08/2014) João de Deus com Luiz Bacci "Tá na Tela"

Confira o vídeo da gravação de Luiz Bacci com João de Deus que foi ao ar nesta segunda-feira, dia 04/08/2014. O novo apresentador da Band foi até Abadiânia, no interior de Goiás, para conversar com o médium João de Deus (João Teixeira de Faria) e mostrar as cirurgias que ele realiza no local. Luiz Bacci mostrou João de Deus realizando uma cirurgia espiritual em uma mulher. "Fiquei doente três dias depois da matéria com o João de Deus. Absorvo o mal estar das pessoas como quando teve o acidente da TAM, que perdi treze quilos. Eu estava distante, ele me chamou e disse que eu tinha que ficar perto. Fiquei 30 centímetros do corte da cirurgia que ele estava fazendo. Ele me disse que eu é quem estava curando. Era a minha energia quem estava curando", disse o apresentador em recente entrevista a Band. Confira logo mais o vídeo completo de Luiz Bacci com João de Deus.