Hackers invadem site OFUXICO e inventam morte de Silvio Santos

Hackers invadiram o site Ofuxico na noite de sexta-feira, dia 22/05, em nota postada às 22:18 no site Ofuxico contava que o apresentador sentiu fortes dores no peito durante uma gravação do quadro "Pergunte a Maísa". A nota falsa dizia que Silvio teria sido levado às presas para o hospital Albert Einstein onde se submeteu a procedimentos de ressuscitação cardíaca. E que teria falecido às 22h05 de acordo com fontes internas. Logo desconfiei que teria algo errado. Mesmo assim confiei na notícia que tinha lido no Ofuxico e postei aqui . Assim como outros sites. Porém a nota era falsa. E já retirei ela do ar. A colunista Patricia Kogut informou em seu blog:

Hackers invadiram o servidor do site O Fuxico, no Terra, agora à noite (22 de maio), e plantaram a falsa informação de que Silvio Santos estaria no hospital Albert Einstein e teria falecido.

- Não sei como isso aconteceu porque estamos num portal megaseguro, que é o Terra - diz Esther Rocha, diretora de conteúdo do site. - Vou dar queixa na polícia e estamos investigando para descobrir quem fez isso.