Letra e Vídeo Samba Enredo Rosas de Ouro Carnaval 2009

Letra e vídeo do samba enredo da Rosas de Ouro, "Bem-vindos à Fábrica dos Sonhos", Carnaval 2009. Letra: Eu sou operário da ilusão. Vou pintar seu coração. De azul e rosa. Criando sonhos pra vida inteira. Lá vem a roseira
Atravessei o portal da magia. No jardim da folia, vi guardiões
Desfilei entre “fadas rainhas”.Pierrôs, colombinas, arlequins embalavam foliões
Tem arte e cultura em meu mundo encantado. Foi tudo criado com amor e emoção
O meu sonho é o retrato. Do trabalho em união

Sonha é sair do papel
Viver a fantasia
Brilha uma estrela, caiu do céu
Pra fazer do ano um grande dia

Alô, arquibancada!
Galera ligada na televisão
Eu sou paulistano sambista
No sonho do artista, a renovação
Vou me inspirar
Nessa saudade sem fim
De quem transformou essa rosa
Na majestade do jardim
Meu sonho vale ouro
Vai conquistar geral
Só quero acordar, pra te confirmar
Deu rosas nesse Carnaval!

Vídeo Rosas de Ouro Carnaval 2009



Vídeo com letra Rosas de Ouro.