Letra e Vídeo Samba Enredo Mancha Verde Carnaval 2009

Vídeo e letra do samba enredo Pernambuco, uma Nação Cultural da Mancha Verde no Carnaval 2009. É garra, é amor, respeito. É força é vida, é emoção
Com muito orgulho que sou e levo por onde vou. A Mancha Verde no meu coração (bis)
A coragem raiou no horizonte. Vem de lá na embarcação. O mar se arrebenta “em seu nome”. Batizando a sua “formação”. O cultivo desperta a cobiça. Entre Holanda e Portugual. Mauricio de Nassau, moderna capital. A história se transforma em pintura
Miscigenações, manifestações. Do folclore, da fé e da cultura

Tem frevo de bamba, no samba
Vem amor “ forrozear”
Sou Pernambuco, em festa de São João (refrão)
Eu sou a arte e vou tocar seu coração

Hoje eu vou pintar e vou bordar minha raiz
Erudito popular, sou poeta arretado
Nesse meu país
Artistas de consagração
Pessoas de grande expressão
Assim meu povo se destacou
Meu verde e branco a brilhar
Antes da quarta-feira eu vou festejar
Com devoção, meu pavilhão em primeiro lugar

Vídeo Mancha Verde Carnaval 2009



Vídeo com letra do Samba Enredo Mancha Verde