Inscrições pela Internet BBB12

Estão abertas as inscrições para o BBB 12 - As inscrições pela internet vai de 14 de agosto até às 20h do dia 31 de outubro de 2011. Este é o prazo limite para você enviar seu material. Para enviar seu material faça um cadastro gratuito (free) na Globo.com. Se você é assinante da Globo.com ou dependente, deverá fazer um NOVO CADASTRO NA GLOBO. - Imediatamente após o preenchimento do seu cadastro, você receberá um e-mail da Globo.com para conclusão do seu cadastro, no endereço de e-mail fornecido por você. - Clique no link recebido para validação do seu e-mail. Esse é um e-mail padrão para cadastros da Globo.com, e será o ÚNICO E-MAIL QUE POSSUIRÁ UM LINK ENVIADO, DURANTE TODO O PROCESSO. - Entre no site de inscrições do BBB12 e clique em INSCRIÇÕES PELA WEB.

- Faça o seu login e responda a TODAS as perguntas do questionário. Caso não saiba ou não tenha alguma informação, escreva ‘Não sei’ ou ‘Não tenho’, pois se você deixar qualquer pergunta em branco, não conseguirá habilitar o botão de ‘envio de mídia’.

- Faça uma breve descrição que explique o conteúdo do seu vídeo e fotos.

- Selecione no seu computador o arquivo referente ao seu vídeo, ele deve ter no MÁXIMO 50MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos de vídeos aceitos: 3g2, 3gp, 3gp2, 3gpp, asf, avi, divx, dv, dvx, f4v, flv, h263, m4e, m4v, wmv, mov, movie, mp4, mpg, mpeg, qt e rm.

- Selecione no seu computador o arquivo referente a(s) foto(s), ela deve ter no MÁXIMO 3MB em tamanho e deve estar dentro dos formatos aceitos: jpg, jpeg, png, gif e bmp. Você pode enviar de 1 (uma) a 10 (dez) fotos.

- Clique no botão ENVIAR INSCRIÇÃO no fim da página para finalizar o processo de inscrição.

Lembre-se: Ao clicar em “ENVIAR INSCRIÇÃO”, você não terá mais acesso às suas respostas e nem ao seu vídeo. Essa ação FINALIZA seu processo de inscrição. Portanto, antes de ‘enviar o vídeo e fotos e concluir a inscrição’, certifique-se de que suas respostas estão O.K., assim como seus dados cadastrais e vídeo. Só então conclua sua inscrição.

Comunidade BBB 12

Após finalizar a inscrição, ou seja, responder ao questionário e enviar as fotos e o vídeo, o candidato será direcionado para uma tela com o seguinte texto: Parabéns, sua inscrição para as Seletivas Nacionais do BBB12 foi concluída com sucesso! Agora você pode participar da Comunidade BBB enviando mensagens e povoando o mapa de inscritos. Clique aqui e participe!

Após clicar em SIM, você verá uma mensagem de confirmação e logo em seguida será redirecionado para a Comunidade de Inscritos BBB12.

IMPORTANTE: Para acessar a Comunidade BBB, o candidato deverá utilizar o mesmo login e senha utilizada na inscrição. Fonte: Globo.com