Paula se declara para Cristiano e diz que é apaixonada por ele

Os participantes Paula e Cristiano trocaram declarações de carinho na noite de ontem do BBB 11. "Nunca neguei que você é a única pessoa que me atraía", diz Paula.
Cristiano também diz que gosta muito dela. "Posso falar, você acha que eu não sei disso. Você acha que não é recíproco", comenta Cristiano. Paula - continua: "Você é o único homem aqui da casa que eu ficaria e não é por ser o único que eu ficaria. Eu quero você perto de mim até o fim. Não importa nada. Você pode ficar com quem quiser, eu gosto de você do mesmo jeito". Cristiano também faz outro elogio a Paula: "Você é linda, mulher", fala. Paula continua: "O que eu sinto por você é algo muito intenso. Você é muito importante pra mim. Eu sou apaixonada por você, sim, de um jeito diferente".