Vídeo e Letra Vai Vai Samba Enredo Carnaval 2009

Letra e vídeo do samba enredo da Vai Vai no Carnaval 2009. O milênio da superação. Letra: Mais uma vez estou feliz da vida. Que me perdoe as co-irmãs
De corpo, alma e mente pura. Sou da saracura. Treze vezes campeã
Vai meu samba tirando onda, 'vai-vai' vai mostrar. A história da saúde mundial,
Acorda meu Brasil. A coisa por aqui já vai pra lá de mal. Nos velhos tempos das grandes navegações. A peste vinha impregnada em seus porões
E a terra se afundou num poço de lama. A globalização microbiana (chegou)
No balanço do mar, um bando de imundos. Veio macular o chão do novo mundo
Eu vivo a indagar se o mais civilizado.Era o pero peludo ou tupi pelado
Arde o rio! É febre na cidade inteira
A vacinação trouxe a salvação
Salve a ciência brasileira

O mundo tem que cultuar o corpo
E consumir o que é natural
Dizer não as drogas do mal
Se liga no meu carnaval

A luz que purifica a alma
Reluz e nos conduz
Buscar alternativas pra curar tantas feridas
Que essa louca vida faz
Somente a força da fé para nos guiar
Pedir as deusas serpentes para abençoar
A nossa saúde,
Minha escola vem brindar
Superação, a Bela Vista é tradição
Traz no DNA a raiz do samba pé no chão

Vídeo samba enredo Vai Vai Carnaval 2009



Vídeo com letra Vai Vai Carnaval 2009