Letra e Vídeo Samba Enredo Unidos da Tijuca Carnaval 2009

Letra e Vídeo do Samba Enredo da Unidos da Tijuca "Uma odisséia sobre o espaço" Carnaval 2009. Letra: Dourado é o sol a clarear. No azul do céu, estende o véu, isso é Tijuca. Chegou, na cauda do cometa, o pavão. E a minha estrela foi buscar na imensidão. Cruzou o céu no limiar do infinito
O meu Borel visto de cima é mais bonito. Eu vou alçar ao espaço
Cavaleiro alado a desvendar. Além das estrelas o monte de Zeus. Horizonte de meu Deus, Oxalá. Vai Tijuca, me faz delirar. A essência vem de lá
Da ciência à navegação. Luar que embala meu sonhos. Luar de qualquer estação

Eu vi brilhar, em seu olhar, a devoção
A lenda do guerreiro e o dragão
O despertar da fantasia
Vi também a criança em seu carrossel
De heróis das estrelas, um céu
De mistérios e magia
Na tela, tantas jornadas pelos astros
Quem dera poder viver em pleno espaço
Vejo em minha lente a imagem sideral
Viagem do meu Carnaval

A nave vai pousar
E conquistar seu coração
O dia vai chegar
Quando brilhar nossa constelação

Vídeo Unidos da Tijuca Carnaval 2009



Vídeo com letra Samba Enredo Unidos da Tijuca Carnaval 2009.