Letra e Vídeo Samba Enredo da Viradouro Carnaval 2009

Letra e Vídeo do samba enredo 2009 da Viradouro "Vira-Bahia, pura energia!". Letra:Quando Orum se encontra com ayê. Oh! Mãe pátria! Salve a sabedoria.Eu quero caminhar com a natureza. Me ensina a desvendar toda essa riqueza.Recebo do seu chão a energia. E bate bem forte o tambor.Nas ruas de São Salvador. Conduz os meus passos, Senhor do Bonfim.Olorum mandou cuidar do seu jardim. E disse mais vai buscar na mata. No biocombustível a nossa proteção. Filha do sertão no tabuleiro.Dendê, meu dengo, óleo de cheiro.Um dia oxalá iluminou.Tocou no coração da nossa gente. O acordo do bem se faz oração.O mar não pode invadir o meu sertão

Sopra um vento dos canaviais
Brota a doce esperança de paz
Na força do trabalho dessa gente
Do bagaço nasce um tesouro
O lixo se veste de luxo, reluz em ouro
A água deixa o céu e se abraça com o chão
Renova a energia sob as bênçãos de um trovão
Vermelho e branco que paixão

A Viradouro pede axé
Caô, Xangô, Iansã, Yalodé
Vira-Bahia, pura energia
Explode num canto de fé.

Letra e Vídeo Carnaval Rio Viradouro 2009



Vídeo com letra Viradouro 2009.