Letra e Vídeo Samba Enredo da Portela Carnaval 2009

Vídeo e letra do Samba Enredo da Portela Carnaval 2009. Letra: Brilha Portela! Das trevas renasce o amor... Doze cavaleiros se uniram. Um rei a lealdade conquistou
Lendas do povo europeu. Feitiços, mistérios, magia. A lua vem beijar o astro rei.A noite se encontra com o dia. Lágrimas nos olhos do imperador. Na índia, o palácio da saudade. Mãe África Negra! O amor cruza o mar!. Meu coração guerreiro
É raça, é filho desse chão. Meu canto tem raiz, é brasileiro. É natureza e miscigenação.Cenas de cinema, lindos temas de amor
A união da família, momentos que o vento levou
O homem tem que usar a consciência,
As maravilhas da ciência
Para viver em harmonia
Vem recordar...ranchos, blocos e cordões
Os mascarados no nos salões
As fantasias no Municipal
Embarque nesse bonde, é Carnaval!
São vinte e uma estrelas que brilham no meu olhar
Se eu for falar da Portela não vou terminar
Lá vem minha águia no céu da paixão!
O azul que faz pulsar meu coração!

Oh! Majestade do samba
Meu orgulho maior é tua bandeira!
Chegou minha Portela! Meu eterno amor!
A luz de Oswaldo Cruz e Madureira.

Vídeo Portela Carnaval Rio de Janeiro 2009



Vídeo com letra Samba Enredo da Portela