Valentão Chico Tromba no "Pânico".

O "Pânico na TV , dia 30/03/2008 , irá exibir o quadro "Novos Humoristas" na etapa de João Pessoa na Paraíba.Você também vai ver segundo o Blog do Vesgo o Chico Tromba , o Trio Elétrico do "Pânico" usado para atrair humoristas e uma matéria numa praia de nudismo.Logo após o "Bola na Rede" na RedeTV!
Leia Mais >>

Fãs de Britney Spears se revoltam contra o "Pânico na TV".

1º Mão: No último domingo, dia 23 , o "Pânico na TV" encerrou a saga Britney Spears no quadro presente misterioso.Com ajuda de paparazzos brasileiros a dupla do "Pânico" conseguiu chegar perto de Britney em várias ocasiões.Entretanto o final da reportagem não agradou os fãs de Britney Spears.Os site britneynow espera que os seguranças da cantora não tenha entregado o presente que foi uma Camisa de Força e uma peruca rosa.Veja o que diz um trecho da nota do site:Com certeza Britney não precisava passar por isto, num momento tão difícil da sua vida.É provável que eles tenham visto o presente antes de entregá-lo (pela própria segurança de Britney), e seria de bom gosto se tiverem cortado, queimado ou jogado no lixo.Em seu Blog o Repórter Vesgo se defende:"Queridos fãs de Britney Spears, não esperavam um buquê de rosas do Pânico na TV né??? Me poupem. O Pânico zoa com quem dá motivo. Se ela recebeu a camisa de força é porque foi taxada no ano passado pela imprensa americana e brasileira como LOUCA!!!.Vesgo encerra com:"Podem ter certeza que a poupamos de muita coisa que tínhamos planejado fazer... Em nome do programa pedimos desculpas aos que se incomodaram com as colocações. Não levem o Pânico a sério!!! Pode causar Náuseas e Vômitos!!!. Por: Thiago Almeida
Leia Mais >>

Pastor Deus Det

Deu na coluna Zapping que o "Pânico" está com um novo personagem o pastor Deus Det.Lembrando que Vesgo e Sílvio estão viajando o Brasil em busca de novos humoristas ou melhor do melhor humorista do Brasil.O quadro conquistou a vice-liderança na sua 1º exibição.
Leia Mais >>

Tânia Oliveira fora do "Pânico" ?

Segundo a coluna Zapping, a panicat Tânia Oliveira estaria ensaiando sua saída do "Pânico na TV".A coluna da Fabiola não informou o motivo de Tânia.
Leia Mais >>

Sabrina Sato concede entrevista ao iG Jovem

Sabrina Sato dá entrevista exclusiva ao IG Jovem.Matheus Evangelista
iG Jovem: Como você analisa essa sua trajetória de sucesso? Do interior de Penápolis (SP) para a casa do Big Brother Brasil e posteriormente para o programa Pânico na TV?

Sabrina Sato: Nossa quanto tempo! Já se passaram cinco anos e juro que faria tudo de novo. Algumas pessoas que participaram do programa (BBB) têm vergonha, eu não! Adorei ter participado do programa e acho que uma coisa puxou a outra. Estar no Pânico hoje é uma conquista e eu passo a gostar do meu trabalho mais a cada dia. Estou muito feliz mesmo.

iG Jovem: Apresentadora. Esta é a sua atual profissão, certo?

Sabrina Sato: (Risos) Não! Eu não me considero uma apresentadora, muito pelo contrário eu estou mais para animadora de programa infantil do que para apresentadora de TV. Fico até com vergonha, sabe por quê? Tem uma menininha que apresenta o Bom dia e Cia. no SBT e ela sim pode ser considerada uma apresentadora... Tão bonitinha! Ela é séria e super centrada; o meu oposto. Na TV eu pareço uma doida.

iG Jovem: Sua beleza, seu corpo e suas curvas fascinam muitos homens e adolescentes. Você possui algum segredo de beleza?

Sabrina Sato: Ai gente, de onde vocês tiraram isso? (Risos). Sou muito sem graça nessa parte de segredos de beleza e acho que o meu maior segredo é ser feliz. Sair por ai sem ter peso na consciência sabe? Sem ficar pensando em coisas que você fez ou deixou de fazer. Eu como e bebo muito, e juro que não sei como mantenho a forma. Sempre faço atividade física quando posso, mas ultimamente ando muito sem tempo e a academia e a ginástica ficaram esquecidas; tem épocas que passo meses sem fazer exercícios. Mas adoro dançar, e sempre que tenho algum trabalho agendado fecho a boca e faço força para manter o peso.

iG Jovem: O maior mico que você já pagou em toda a sua vida?

Sabrina Sato: (Risos) Gente a minha vida é um mico! Pago micos todo dia. É só ligar a TV que você vai me ver fazendo alguma palhaçada.

iG Jovem: Qual seu sonho de consumo?

Sabrina Sato: Eu adoraria ter uma fazenda, porque gosto muito de animais sabe? Eu gosto de mato, cavalo, natureza... Queria ter até uma cachoeira e também uma casa linda só pra ver o por do sol à tarde com meus filhos do lado né?

iG Jovem: Uma viagem inesquecível...

Sabrina Sato: Foi Cuba! Amei ter ido pra lá. É tudo tão diferente. Os lugares são lindos e as pessoas bastante educadas.

iG Jovem: E uma viagem que amaria fazer?

Sabrina Sato: eu morro de vontade de ir para a Tailândia, China e Japão, que por incrível que pareça ainda não conheço. Mas isso vai mudar. Sabe por quê? Porque já estou planejando uma viagem para lá ainda este ano!

Continue lendo a matéria do site iG Jovem aqui.
Fonte: iG Jovem
Leia Mais >>

Repórter Vesgo desmenti notícia sobre doações

Nesta semana saiu em jornais que o "Pânico na TV", não estaria cumprindo o contrato que Sílvio Santos fez para que Wellington Muniz o "Sílvio" do "Pânico na TV" para que pudesse o continuar o imitando.O contrato estabelece que o "Pânico" faça doações semanais sem valores estipulado.Rodrigo Scarpa , Vesgo , desmentiu as notícia em seu blog ,ele que conversou com CIDA a porta voz do Retiro dos Artistas que o contou que Stepan havia desmentido as notícias na Rádio Globo , dizendo que o dinheiro doado até o momento pelo "Pânico" restabeleceu o salário de todos os funcionários do retiro que estavam atrasados.Stepan ainda dize que a classe artística não se sensibiliza com a causa das doações mesmo com o apelo do "Pânico" para que os artistas fazem duas doações.Segundo o mesmo o no dia 19 de abril irá ocorrer o leilão com o relógio do "Pânico" que Faustão , entregou a equipe do programa e do macacão do piloto Felipe Massa entre outros objetos.Segundo Scarpa já foram doados mais de 100.000 reais pelo “Pânico” com ajuda de artistas nacionais e que o dono do SBT , Sílvio Santos , está satisfeito igualmente o Retiro dos Artistas.
Leia Mais >>

Pânico na TV na Disneylândia

O "Pânico na TV , irá exibir neste domingo , dia 23/03/2008 , uma matéria com Vesgo e Sílvio na Disneylândia.Também será mostrado a última parte da saga Britney Spears.Segundo Vesgo em seu blog o "Pânico" conquistou picos de 12 pontos no último programa.
Leia Mais >>

Galisteu sai do ar

O "Charme" saiu do ar ! Novamente ! Voltou o TeleSeriados.Pelo menos algo bom nas madrugadas.Já o "Fantasia" também saiu do ar e voltou o "Cinema em Casa" , ainda bem.
Leia Mais >>

Dr Silica

O mais novo quadro do "Pânico na TV",DR. Silica, vídeo.
Leia Mais >>
Adriane Galisteu de pijama no "Charme".
Adriane Galisteu apresentadora do "Charme" do SBT apresentou o programa "Charme" em seu novo horário.A mudança do horário estava previsto na segunda-feira porém a apresentadora não apresentou o programa o SBT programou o seriado "SobreNatural" para tapar o buraco na programação.Já nesta terça,12, (madrugada de terça/quarta)Galisteu apresentou o "Charme" o programa entrou ao ar às 01:40 e a apresentadora apresentou o programa vestida com um pijama.O "Charme" passa a ser apresentado novamente nas madrugadas do SBT no lugar do "Fantasia" que passou para as tardes da emissora.Por:Thiago Almeida.Foto:Site do Charme/SBT.PS:Acho que só eu tava vendo o SBT hoje porque até agora nenhum portal na internet postou a notícia.Concerteza foi a 1º apresentadora a ir de pijama para comandar uma atração ao vivo.
Leia Mais >>
Presidente do Real Madri cai no Pedri Di Lari
Durante o intervalo da partida entre Real Madrid e Roma, na terça-feira passada (4), o humorista italiano Paolo Calabresi aproveitou sua (pouca) semelhança com o ator Nicolas Cage para enganar o presidente do clube espanhol, Ramón Calderón.Acompanhado por dois falsos seguranças, o impostor ganhou de Calderón duas camisas do Real Madrid. Uma personalizada e outra autografada por Robinho.Vídeo:Falso Nicolas Cage com Calderón Real Madrid

Além de um cartão de sócio do clube.O jogo, realizado no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, terminou com a derrota do time da casa por 2 a 1, placar que desclassificou o Real da Liga dos Campeões.Fonte: Minha Notícia - Blog Enxadrista
Leia Mais >>

Pânico na TV no SBT

Leia Mais >>

Segundo Lugar

No último domingo o "Pânico na TV" conquistou o segundo lugar no ibope durante alguns minutos e conquistou picos de 11 pontos.No próximo programa que vai ao ar dia 16/03/2008 tem a continuação de Vesgo e Sílvio atrás de Britney Spears nos EUA.
Leia Mais >>

Blog volta em breve

Em breve notícias do "Panico na TV" , logo logo o blog volta com tudo.Amanhã 09/03/2008 tem "Pânico" na RedeTV!
Leia Mais >>
Atualizações no...
Blog ...
Leia Mais >>

Laísa Andrioli em "Pânico"

Laísa Andrioli, atacante , jogadora de futebol, 20 anos , particiou nesta segunda no "Pânico" na JP , ela que posou nua para revista Sexy deste mês.
Leia Mais >>
Estréias e Retornos
Segunda com estréias na TV , o retorno do Aqui Agora no SBT às 18:00.E a volta da Rosana Hermann como apresentadora de TV agora no programa "Atualíssima", Band.
Leia Mais >>

Rolou no "Pânico na TV".

Resumão do programa "Pânico na TV", deste último domingo, dia 02, Piadas do Costinha, Lula(Carioca) e o Cartão Corporativo com o valor do novo salário mínimo, Meda no Circo Soleil, Amaury Dumbo nas diferenças entre circos, Baixa Horas com Xupla , Xuplinha e o Xuplão o trio das baladas, Sabrina Sato e Panicats na prova da ponte.Trote do Silvio Luiz do "Pânico na TV" (Carioca) , no PHA - Paulo Henrique Amorim, a música "Vertigo" no Karaokê do Pânico, Vesgo e Sílvio nos bastidores do "Oscar 2008",a matéria com a Britney vai ao ar no próximo domingo dia 09/03.Teve também o Cesar Polvilho, com o plantão das enchentes em SP, Cavalo Faísca e sua depressão um pouco exagerada na versão do "Pânico", Los Corneteiros e a volta da Ana Paula Tufão no Silinews deixando parte de seu peito a mostra na entrevista...
Leia Mais >>
Crab Dance com os jornalistas e estréia de novo quadro
Neste domingo o "Pânico na TV" , irá mostrar a "Crab Dance" (Dança do Siri) com os jornalistas americanos.No seu Blog , Vesgo conta que entrevistou Sal Mesekela, apresentador do E! Enterteinement.E também a estréia do quadro "Presente Misterioso" no "Pânico".
Leia Mais >>

Sabrina Sato dançando a Dança do Créu

No programa do "Pânico" na Rádio JP , Sabrina Sato , Mulher Melância e as outras meninas , aproveitaram para dançar o créu no final da entrevista que teve como convidados Mc Creu e Mulher Melanciana.Confira o Vídeo,detalhe que a calcinha de Sabrina Sato aparece várias vezes durante a música.
Leia Mais >>