Sabrina Sato concede entrevista ao iG Jovem

Sabrina Sato dá entrevista exclusiva ao IG Jovem.Matheus Evangelista
iG Jovem: Como você analisa essa sua trajetória de sucesso? Do interior de Penápolis (SP) para a casa do Big Brother Brasil e posteriormente para o programa Pânico na TV?

Sabrina Sato: Nossa quanto tempo! Já se passaram cinco anos e juro que faria tudo de novo. Algumas pessoas que participaram do programa (BBB) têm vergonha, eu não! Adorei ter participado do programa e acho que uma coisa puxou a outra. Estar no Pânico hoje é uma conquista e eu passo a gostar do meu trabalho mais a cada dia. Estou muito feliz mesmo.

iG Jovem: Apresentadora. Esta é a sua atual profissão, certo?

Sabrina Sato: (Risos) Não! Eu não me considero uma apresentadora, muito pelo contrário eu estou mais para animadora de programa infantil do que para apresentadora de TV. Fico até com vergonha, sabe por quê? Tem uma menininha que apresenta o Bom dia e Cia. no SBT e ela sim pode ser considerada uma apresentadora... Tão bonitinha! Ela é séria e super centrada; o meu oposto. Na TV eu pareço uma doida.

iG Jovem: Sua beleza, seu corpo e suas curvas fascinam muitos homens e adolescentes. Você possui algum segredo de beleza?

Sabrina Sato: Ai gente, de onde vocês tiraram isso? (Risos). Sou muito sem graça nessa parte de segredos de beleza e acho que o meu maior segredo é ser feliz. Sair por ai sem ter peso na consciência sabe? Sem ficar pensando em coisas que você fez ou deixou de fazer. Eu como e bebo muito, e juro que não sei como mantenho a forma. Sempre faço atividade física quando posso, mas ultimamente ando muito sem tempo e a academia e a ginástica ficaram esquecidas; tem épocas que passo meses sem fazer exercícios. Mas adoro dançar, e sempre que tenho algum trabalho agendado fecho a boca e faço força para manter o peso.

iG Jovem: O maior mico que você já pagou em toda a sua vida?

Sabrina Sato: (Risos) Gente a minha vida é um mico! Pago micos todo dia. É só ligar a TV que você vai me ver fazendo alguma palhaçada.

iG Jovem: Qual seu sonho de consumo?

Sabrina Sato: Eu adoraria ter uma fazenda, porque gosto muito de animais sabe? Eu gosto de mato, cavalo, natureza... Queria ter até uma cachoeira e também uma casa linda só pra ver o por do sol à tarde com meus filhos do lado né?

iG Jovem: Uma viagem inesquecível...

Sabrina Sato: Foi Cuba! Amei ter ido pra lá. É tudo tão diferente. Os lugares são lindos e as pessoas bastante educadas.

iG Jovem: E uma viagem que amaria fazer?

Sabrina Sato: eu morro de vontade de ir para a Tailândia, China e Japão, que por incrível que pareça ainda não conheço. Mas isso vai mudar. Sabe por quê? Porque já estou planejando uma viagem para lá ainda este ano!

Continue lendo a matéria do site iG Jovem aqui.
Fonte: iG Jovem