Download e Letra: Rosas de Ouro Samba Enredo 2009

Veja a letra do Samba Enredo da escola de samba - Rosas de Ouro para o Carnaval 2009: os compositores são: Sorriso, Mauricio Paiva, Armênio Poesia, Aquiles da Vila, Chanel e Fredy Viana. Letra completa: Eu sou operário da ilusão.Vou pintar seu coração.De azul e rosa
Criando sonhos pra vida inteira.Lá vem roseira.Atravessei o portal da magia.No jardim da folia, vi guardiões.Desfilei entre fadas rainhas.Pierrôs, colombinas, arlequins embalavam foliões.Tem arte e cultura em meu mundo encantado.Foi tudo criado com amor e paixão.O meu sonho é o retrato.Do trabalho em união.Sonhar é sair do papel.Viver a fantasia.Brilha uma estrela, caiu do céu.Pra fazer do ano um grande dia.Alô arquibancada.Galera ligada, com muita emoção.Sou paulistano sambista.O sonho do artista, na televisão.Vou me inspirar.Nessa saudade sem fim.De quem transformou essa rosa.Na majestade do jardim.Meu sonho vale ouro.Vai conquistar geral.Só quero acordar, pra te confirmar.Deu rosas nesse carnaval. O site oficial da escola Sociedade Rosas de Ouro já disponilibilizou o download do enredo.