Garota expulsa de shopping processa estabelecimento.

Kymberly Clem,20, estudante universitária que foi expulsa de um shopping em Richmond, no Kentucky, EUA, por causa do tamanho de seu vestido ingressou na justiça contra o estabelecimento e a empresa responsável pela segurança do local. Segundo Wesley Browne, advogado de Kymberly, o shopping tem se recusado a entrar em contato com sua cliente desde o dia do ocorrido, 10 de agosto. A jovem exigia um pedido de desculpas formal da gerência do Richmond Mall. Segundo informações divulgadas na última sexta-feira, 26, pela emissora de TV WTVY, a garota acusa o shopping de agressão, cárcere privado e conduta abusiva. . Agora quem vai resolver o caso será a Justiça.Abaixo o vestido usado por Kymberly Clem no dia que ela foi expulsa do shopping .

Na época o shopping Richmond Mall alegou que Kymberly trajava apenas uma camiseta longa, que deveria ser usada com uma calça. Entenda o caso:
Kymberly Clem, 20, foi retirada de um shopping de Richmond, no estado do Kentucky, EUA, por causa do seu vestido. À emissora de TV 27 WKYT, Kymberly relatou: "Eu estava caminhando por uns 10 minutos e o segurança me abordou, me pediu para ficar de lado, me fez dar uma voltinha para me olhar de cima para baixo e, depois, me pediu para sair pois o vestido era provocante demais."