Tiago Santiago 60 dias depois.

Repare no que foi dito por Tiago Santiago autor de "Prova de Amor" e "Os Mutantes" no dia 04/06/2008 no seu blog: "Queridas e queridos do Brasil, é a nova era da concorrência, que daqui a pouco dará lugar a era de liderança da Record! Calamos a boca da campanha da concorrência, que queria desqualificar nosso trabalho! O povo não é bobo! Já passamos pelo SBT e vamos agora passar a Globo! Às 21h30, ontem, estávamos com 27 e a emissora Q de queda estava com 32! Ou seja, se mais três pontos passarem pra cá, daqui a pouco, vamos começar a pontuar alguns minutos em primeiro lugar. E depois, vamos passar a pontuar cada vez mais minutos, até que um dia vamos bombar e ficar à frente na média geral, primeiro no dia, e quem sabe, a médio prazo, provavelmente, no mês." Agora repare no que foi dito por Tiago Santiago 60 dias depois para a coluna Outro canal: "Estou absolutamente tranqüilo. A guerra está apenas começando. O concorrente está gastando sua principal peça de artilharia, revelando o 'quem' matou da trama. E eu ainda tenho muitas armas superpoderosas no meu arsenal mitológico. Quero ver o que ele [Carneiro] fará nos próximos seis meses", desdenha Santiago em entrevista à coluna."Eu acho que ele [Carneiro] amargará o pior ibope das novelas das oito de todos os tempos. Ele não vai dar 45 pontos todo dia. A média dele até agora é de 36 pontos. No meio da novela, vai estar com 37. E vou fazer de tudo para mantê-lo abaixo dos 40", desafiou ainda o autor". IBOPE: Na segunda "Mutantes" teve 13 e na terça 12 pontos. Já "A Favorita" 45 e 46 na terça. Será que Santiago pensa que a trama da globo gira em torno só no quem matou ?