Mulher é expulsa de shopping por causa do vestido.

Kymberly Clem, 20, foi retirada de um shopping por causa do seu vestido. À emissora de TV 27 WKYT, Kymberly relatou: "Eu estava caminhando por uns 10 minutos e o segurança me abordou, me pediu para ficar de lado, me fez dar uma voltinha para me olhar de cima para baixo e, depois, me pediu para sair pois o vestido era provocante demais.", diz Clem.A garota exige explicações da gerência do shopping, que não quis se pronunciar quando procurada pela reportagem da WKYT. Kymberly ainda não decidiu se irá processar o shopping. Ela concedeu uma entrevista a uma rede de tv veja abaixo:


Pessoal acabo de pedir ao meu amigo Dr.Pepper clique aqui e visite o blog dele para que ele crie uma tirinha baseado nesta minha notícia. Então em no máximo 2 dias ele deve postar a tirinha no blog dele. Aí eu coloco a tirinha aqui no Garoto Pânico.