Emocionados integrantes do RBD falam a TV.

A cantora Anahí muita emocionada concedeu uma entrevista logo após o comunicado do fim da banda Rebelde ao La Oreja.Por telefone Anahí falou que está sentido uma grande dor pelo final anunciado do grupo RBD. Anahí sobre carreira solo contou: "Não penso nisso, e não tenho cabeça para isso. Estou passando por um momento difícil". Para Anahí somente os fãs da banda mexicana pode mudar o futuro já anunciado do fim da banda. Outro integrante da banda Christian Chávez também participou da entrevista e chegou a ficar emocionado durante suas falas. No dia 23 de agosto acontecerá em vários lugares no mundo manifestações para que a banda continue nos palcos juntos. A versão divulgado pelo site da banda foi que cada integrante queria seguir suas carreiras sozinhos. O que parece não ser a absoluta verdade. Abaixo o vídeo da entrevista que foi realizada ontem 15/08 ao vivo ao La Oreja. Detalhes AQUI.

Ainda segundo o La Oreja o produtor da banda Pedro Damián e os integrantes chegaram a conclusão que devem fechar o ciclo. Ele quer que a banda se encerra vitoriosa. O RBD que ainda terá que gravar um disco em outubro deste ano e que será lançado em fevereiro de 2009.
Para deixar um comentário clique aqui


Nova Música apareceu na internet 1 dia antes do comunicado.

Anahí falou em seu fórum sobre o fim.
É tão difícil tratar de escrever algo nesse momento, mas aqui estou, assim como vocês, com um nó no coração, vendo como o destino joga conosco, como em um minuto, sua vida inteira, o que seu mundo inteiro foi por tanto tempo um dia pode mudar.e igual a você eu não entendo nem aceito. Simplesmente não creio, não quero crer, mas te digo a verdade. No fundo, diga, mande sinais nas minhas mensagens, mas não sei.. acho que nem eu mesma queria pensar.Sabem o que eu penso? Que isso talvez possa mudar, que se vocês e nós um dia conseguirmos unir tantos corações, se conseguirmos quebrar recordes, chegar ao longe, fazer história!!! Hoje também podemos conseguir. Temos que conseguir Não nos podem vencer, não podemos deixar que derrubem nossos sonhos.. Eu sei que algumas pessoas não ligariam se o RBD não existisse, mas somos muitos a quem tirariam um pedaço de vida...Gente, o que fazemos ? Será que é o melhor? Ou será que devemos lutar? Eu só sei que digo isso por mim. Se vocês quiserem, estarei com meu amor para sempre, não sei o que vai acontecer, mas aconteça o que acontecer, Deus me presentiou os melhores momentos da minha vida junto a vocês e de meus 5 irmãos...Tudo foi possível graças a vocês. Como poder deixar o que deu sentido à sua vida? Diga, eu não sei. Traduzido.



COMUNICADO OFICIAL
México DF Agosto 14, 2008
A todos os nossos fãs e meios de comunicações do mundo:
Realizamos juntos um sonho que jamais imaginamos que poderíamos conseguir, cantamos, choramos e rimos com nossas músicas por todo o mundo e na frente de milhões de pessoas.Deixamos uma marca inapagável em milhões de pessoas... Nossos queridos fãs!Vocês marcaram nossa vida de uma maneira inigualável; levaremos vocês em nosso coração pra sempre.Todo grande projeto precisa se transformar para aumentar e hoje nós iniciamos esse processo.Comunicamos que nossos próximos shows nos dias 21, 23 e 25 em Madrid, Santiago de Compostela e Barcelona, marcarão o princípio dessa etapa final.Por enquanto, os próximos shows confirmados são Sérvia, Eslovênia, Romênia, Venezuela, Argentina, Perú, Brasil, um show muito especial em Los ángeles e claro, nosso querido México.Esperamos poder nos reunir em breve em cada um de nossos shows e sentir essa magia que nos acompanhou durante esses 4 anos.

Alfonso, Any, Christian, Christopher, Dulce María e Maite


Todos detalhes sobre estes prováveis últimos meses de RBD você irá ver no blog Garoto Pânico.