Homem fala da experiência que viveu ao dar à luz .

Thomas Beatie falou como foi sua experiência de ter uma filha, ao site dailymail, ele conta que ele é normal, tal como qualquer outro pai. Seus familiares, amigos e até médicos eram contra a sua gravidez. Ele fala sobre como foi sua experiência no momento que deu à luz "Foi simplesmente incrível e belo é um momento que vou guardar para o resto da minha vida. Todas as pessoas achavam que eu estava indo para ter uma cesariana mas eu sabia que eu sempre quis ter um parto natural". Ele continua "Eu podia ouvir suas palavras, mas eu precisava vê-la para mim. E, em seguida, ela veio para fora e os olhos cheios de lágrimas apenas. Ela era tão bela e perfeita em todos os sentidos. Eu estava sobrecarregado com amor e admiração e eu não conseguia manter meus olhos fora dela. Eu ainda não consegui hoje. O novo pai finaliza "Nós vemos nós mesmos como uma família tradicional - marido, mulher e criança.