Participante do BBB8 já entrou em "Pânico"

Jaqueline Khury Cardoso uma das participantes do Reality Show BBB8 que estréia na próxima terça na Rede Globo.Já foi entrevistada pelo pessoal do “Pânico” na Rádio Jovem Pan FM na época da entrevista Juliana interpretava a personagem “A Outra” no quadro
Jogo da Afinidade
(Um casal de namorados participa de um desafio para testar seus conhecimentos sobre a relação e a afinidade com o companheiro) que o programa “Tudo é Possível” exibia aos domingos no quadro a cada questão incorreta implicava a outra prova assistir o parceiro ser seduzido pelas "Outras" ou pelo "Ricardão", personagens que fazem parte do quadro. Jaqueline Khury era uma das “As Outras” que fazia parte do “Jogo da Afinidade”.
Veja uma parte da entrevista de Juliana ao Pânico

Crédito:
Pânico na internê

Emílio: "Você operou o apêndice... você comeu o quê??"
Jaqueline: "Ahh não sei, acho que foi aqueles pastéis do centro..."
Emílio: "Quando foi a operação?"
Jaqueline: "No domingo".
Emílio: "Eu também operei recentemente".
Jaqueline: "Ahh é, operou o quê?"
Emílio: "Da fimose...".
Emílio: "Como é esse personagem que você faz?"
Jaqueline: "É uma personagem de um quadro do programa, que tem um casal que fica sentado na cadeira e eu vou lá e fico aplicando uns castigos..."
Amanda: "Igual Tiazinha".
Jaqueline: "Não, é bem diferente, por que eu estou vestida. Eu tenho uma carreira de modelo e não ia me queimar assim..."
Amanda: "Você não se sente igual Tiazinha, a Feiticeira, a Mulher Samambaia?"
Jaqueline: "Não, por que eu tampo a bunda e mostra a cara".
Amanda: "Mas você nem fala".
Jaqueline: "Não, só assim, quando eu tenho oportunidade de participar de uma entrevista, como aqui".
Sena: "Eu queria saber se o namorado dela não tem ciúmes?"
Jaqueline: "Ahh não, por que ele já viu que é profissional, que é tranqüilo..."
Emílio: "Ahh mas não namora não, não tem que namorar... Mas faz tempo que você namora?"
Jaqueline: "Faz , faz três anos".
Emílio: "Não precisa se preocupar que vai acabar logo. Não se preocupa que se depender da torcida, vai acabar rápido.
JAQUELINE KHURY: BATE BOLA(Pânico na Internê)
Nome: Jaqueline Khury Cardoso
Data de nascimento: 06/04/1984
Onde nasceu: São Paulo
Signo: Áries
Time do coração: Corinthians
Um cantor: Bono Vox
Uma cantora: Shakira
Banda internacional: Orishas
O que mais gosta na profissão: tudo
Maior dificuldade da área: instabilidade
Uma conquista: independência financeira
Uma gafe: arrota na mesa sem querer
O que faz no tempo livre? fico com meus cães
Satisfação pessoal ou retorno financeiro? satisfação pessoal

Por:Thiago Almeida