Sabrina Sato Bate Papo

Direto do EGO : A estada no Rio de Janeiro pode ser curta, mas é sempre festejada por Sabrina Satobuscar. A apresentadora, que morou em Copacabana e Botafogo dos 17 aos 21, para estudar dança na UFRJ (ela acabou não completando o curso), é tão apaixonada pela cidade, que após uma viagem de trabalho tenta aterrisar no Rio antes de voltar para casa, em São Paulo. "Estou pensando em comprar um apartamento no Rio em 2008", confessa Sabrina, que ainda não tem o sotaque “carioquês”. Ela já vive, porém, como uma típica carioca. Sabrina adotou a sandália rasteirinha, ouve samba - ela é musa do Salgueiro - gosta de ir à praia de Ipanema, bater um papo no Baixo Gávea, ir à Santa Tereza, a Lapa e traçar comidinhas de boteco, como o pastel. As programações são sempre muito bem acompanhadas. "Toda vez que vou ao Rio, faço novos amigos", conta ela, que já foi vista circulando ao lado de Preta Gilbuscar e Danielle Winitsbuscar.
A seguir, descubra mais curiosidades dessa paulista que tem um quê de carioca.
Você virou figurinha fácil no Rio de Janeiro. Por quê?(Risos) É verdade! Posso até falar que o meu sonho é ser carioca. As férias do "Pânico" e o Carnaval casaram, então ficou mais fácil vir mais ao Rio. Quando estou no Rio é como estivesse sempre de férias. Minha irmã, Karina, chega a me perguntar se eu vou voltar para casa depois de um trabalho ou se vou para o Rio. Me apaixonei pela cidade quando morei aqui. Aos 17 anos, fui estudar dança na UFRJ. Morei um tempo em Botafogo e depois em Copacabana, mas aos 21 anos tranquei a faculdade e voltei para São Paulo.
O que lhe atrai na cidade? Tudo!
Onde fica hospedada?Normalmente no Sheraton, Fasano...
Quem são seus amigos cariocas?São amigos da época da faculdade, do balé do Faustão, a Inês, produtora do Big Brother Brasil, a Danielle Winits, a Preta Gil. Toda vez que vou ao Rio faço amigos.
Que roupa gosta de usar quando está na cidade?
As roupas da Tidsy. Como sou amiga da gerente comercial da loja, Érika Medeiros, ligo para ela e recebo uma sacola de roupas no hotel. Às vezes, venho para o Rio sem mala. Opto em usar shortinhos, sainhas e sandálias rasterinhas. O astral do Rio é incrível.
Que música gosta de ouvir?Samba! No dia do meu aniversário (4 de fevereiro) estarei desfilando pelo Salgueiro. Estou tão carioca que dia 13 quero um baile funk em São Paulo para comemorar os meus 27 anos.
E a comida?Vou bastante ao Porcão, ao Baixo Gávea, ao BB Lanches. Gosto muito é de comida de boteco. Um pastelzinho é maravilhoso.
Fonte: Portal EGO continue lendo a matéria da Roberta Escansetteno aqui