Paparazzo diz que "agrediu" como forma de legítima defesa

O paparazzo Gabriel Reis, se defendeu hoje no seu blog sobre a acusação de ter agredido um segurança da Rede Globo durante as gravações da novela Duas Caras.O fato ocorreu na terça-feira o paparazzo teria invadido a área restrista onde ocorria as filmagens.Veja o que diz o paparazzo em seu blog:Eu estava fazendo fotos, apenas fotos, como venho fazendo, conforme podem conferir no meu site, normalmente, sem jamais ser agredido, quando vários seguranças chegaram me agarrando e tentando pegar minha câmera, no momento em que eu em legítima defesa me debati para me soltar e evitar que pegassem meu equipamento, batendo com a cabeça no segurança da Rede Globo.Graças a Deus, não perdi meu equipamento e a eles restou dizerem que invadi a área demarcada para a gravação. Detalhe, na praia, que é local público. Na foto a seguir eu registrei o momento que o segurança, após a confusão, tenta literalmente fechar o setor, que antes estava aberto. A verdade é essa, não estava totalmente demarcado o set de filmagem, havendo um grande setor aberto para a passagem do público na praia, pois é proibido fechar a área de beira mar, aonde as pessoas caminham e mergulham.Passada a confusão, fiz meu exame de corpo de delito e dei minha queixa crime, assim como eles também tem o direito de alegar o que quiserem. Uma pena somente um segurança, assim como eu, ter saído no prejuízo, pois ele apenas estava seguindo ordens. Fiquei triste pelos dois lados fracos da corda terem segurado a confusão.Como não estava sozinho no local, um amigo garantiu ao nosso site uns cliques da cena do Top Less, mas vejam nas duas primeiras fotos como eu estava tranquilo fotografando de longe. Por:Thiago Almeida