Eu nunca vou te abandonar Corinthians

O departamento de marketing do Corinthians comemora as vendas do Kit "Eu nunca vou te abandonar".Em seu site oficial o Sport Clube Corinthians Paulista através da sua sessão de notícias comemorou o sucesso de vendas do lote do kit.O primeiro lote e o segundo lote foram vendidos em poucas horas, foram mais de 1000 kits.O departamento de marketing do Corinthians está disponibilizando oito mil kits para seus torcedores em sua loja virtual oficial.O terceiro lote do Kit irá ter o apoio de Sabrina Sato integrante do programa “Pânico na TV”.De acordo com o site oficial do Corinthians o Kit vem com uma camisa com as frases EU NUNCA VOU TE ABANDONAR na frente e o PORQUE EU TE AMO! EU SOU CORINTHIANS nas costas, uma pulseira de pano e um adesivo com a frase EU NUNCA VOU TE ABANDONAR.