Carolina Dieckmann nega ter vetado Sabrina Sato em festa

De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora,Carolina Dieckmann teria proibido a entrada de Sabrina Sato na festa de Wolf Maya na noite desta segunda-feira,10, no Rio de Janeiro,a atriz ameaçou ir embora da festa de aniversário do diretor caso Sabrina Sato e Christian Pior entrassem.Wolf Maya, já tinha convidado a equipe do Pânico a entrar, pediu desculpas e disse que não poderia mais autorizar a entrada.Achou melhor evitar saia justa com a atriz global.Com isto eles só podem gravar do lado de fora da festa.
Carolina Dieckmann desmente
Primeira Mão: Em seu Blog Carolina Dieckmann desmentiu a informação dada.Veja que atriz da Rede Globo escreveu.
hoje de manhã fui toda serelepe fazer as unhas no salão, e quando cheguei a minha manicure, a Gina, me falou que ouviu no radio e seguinte história:
Carolina Dieckmann se recusou a entrar na festa do Wolf Maia por causa da Sabrina Sato.
a atriz pediu ao diretor que ele escolhesse qual das duas ficaria na festa e ,por causa disso, Sabrina foi barrada...
MENTIRA!!!
como pode alguém inventar uma história dessas?
e pior, como alguém acredita e divulga??
em que mundo nós estamos, meu Deus???
várias vezes eu estive no mesmo lugar que aqueles companheiros dela do programa e nunca sequer houve saia justa!
o meu problema com eles já foi resolvido e eu jamais envolveria outras pessoas nisso.
eu simplesmente não quero participar das brincadeiras e, consequentemente, do programa deles, mas isso não signfica que eu não possa respirar o mesmo ar...
somos pessoas civilizadas, certo?

Caso Antigo
Carolina Dieckmann já processou o programa "Pânico na TV" no passado por conta da perseguição a atriz no quadro "As Sandálias da Humildade" por Vesgo e Sílvio.A 20ª Vara Cível do Rio condenou a Rede TV! a indenizá-la em R$ 35 mil também ficou proibida de fazer referência à atriz global.
Thiago Almeida