Porcentagem de Votos: Angelis x Natália - A Fazenda de Verão

Porcentagem de Votos da "Roça" formada entre Natália e Angelis indica para a eliminação de Natália e a permanência de Angelis. A participante Angelis deverá receber cerca de 70% dos votos pela sua permanência. Já Natália que vem recebendo 30% dos votos e deverá ser eliminada. Para você quem deve continuar na "Fazenda de Verão". Angelis ou Natália?
Leia Mais >>

Votação: Enquete - Angelis ou Natália? Quem continua?

Angelis ou Natália? Quem deve continuar em "A Fazenda de Verão"? Mais uma "Roça" foi formada na noite da última terça-feira, dia 25. Resultados parciais de enquetes mostram que a participante Angelis deverá receber a maioria dos votos e continuará na "Fazenda de Verão". Se confirmado o resultado Angelis se torna a grande favorita para vencer a final. Para você quem deve continuar? Angelis ou Natália?
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos "Roça": Rodrigo x Angelis - A Fazenda de Verão

Resultado Parcial da "Roça" formada entre os participantes Rodrigo e Angelis mostram que o participante Rodrigo Carril deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda de Verão". Resultados parciais mostram que Angelis deve receber mais de 80% dos votos para que ela fique em "A Fazenda". Para você qual dos dois deve continuar na "Fazenda"? Angelis ou Rodrigo?
Leia Mais >>

Votação "Roça": Rodrigo Carril x Angelis - Quem Fica?

Rodrigo Carril x Angelis - Quem deve continuar em "A Fazenda de Verão"? A nova "Roça" foi formada e resultados parciais indicam que a participante Angelis deverá continuar na "Fazenda" com grande vantagem em relação a Rodrigo. Angelis vem recebendo em algumas enquetes mais de 80% dos votos para que ela continue na "Fazenda". Para você qual dois dois deve continuar na "Fazenda"? Rodrigo Carril ou Angelis? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Resultado Parcial - Thyago x Raphael - Porcentagem de Votos

Resultado Parcial da votação da "Roça" entre Thyago e Raphael apontam para a permancência do participante Thyago. Porcentagem de Votos mostram Thyago com 70% de preferência para que ele fique na "Fazenda". o resultado oficial só será conhecida na noite de quinta-feira.
Leia Mais >>

Enquete - Thiago x Raphael - A Fazenda de Verão - Quem Continua?

Para você quem deve continuar em "A Fazenda de Verão"? Thiago ou Raphael? Resultado parcial de enquetes apontam para a eliminação de Raphael e pela permanência de Thyago no reality show da Record. Para você qual deles deve continuar?
Leia Mais >>

Resultado Parcial "Roça" - Angelis ou Nuelle - Porcentagem de Votos

Resultado Parcial da "Roça" formada entre as participantes Angelis e Nuelle mostram que Angelis vem recebendo maioria dos votos para permanecer na Fazenda. Porcentagem de votos mostram a participante com mais de 80% dos votos para que ela fique contra apenas 20% para que Nuelle continue. Para você quem deve continuar na Fazenda de Verão?
Leia Mais >>

Enquete "Roça" - Angelis ou Nuelle - Quem deve permanecer?

Angelis ou Nuelle - Quem deve permanecer na Fazenda de Verão? Mais uma "Roça" foi formada e resultados parciais indicam que a participante Angelis continuará na Fazenda. Angelis vem recebendo uma porcetagem de votos superior a 80% para que ela permaneça na Fazenda. Já Nuelle vem recebendo poucos votos e deverá ser eliminada pelo público. Para você quem deve ficar? Angelis ou Nuelle?
Leia Mais >>