Porcentagem de Votos: Angelis ou Bianca - Resultado Parcial

Resultado parcial da votação da "Roça" entre as participantes Angelis e Bianca apontam para a permanência de Angelis. Porcentagem de votos de enquetes não oficiais mostra que Angelis deve receber a maioria dos votos para permanecer na Fazenda. Para você qual delas deve permanecer na Fazenda de Verão? Angelis ou Bianca?
Leia Mais >>

Enquete: Angelis ou Bianca? Quem deve ficar em "A Fazenda"?

Mais uma "Roça" foi formada na "Fazenda de Verão" - Angelis ou Bianca qual delas deve continuar no jogo? A formação da terceira "Roçã" aconteceu na noite da última terça-feira e o resultado da votação será conhecido na quinta-feira ao vivo na Record. Resultados parciais de enquetes apontam para a eliminação da participante Bianca. Angelis vem sendo a mais votada para continuar na "Fazenda".
Leia Mais >>

Resultado Parcial - Claudia ou Bianca - Quem fica? Porcentagem de Votos

Resultado parcial da primeira "Roça" de A Fazenda de Verão indica para a permanência da participante Bianca com pouco mais de 53% dos votos contra 47% de Claudia. O resultado acirrado da porcentagem de votos entre as duas participantes pode mudar a qualquer momento. Lembrando que agora o público vota em qual das participantes ele deseja que continue na fazenda. Claudia ou Bianca? Quem deve ficar na Fazenda?
Leia Mais >>

Enquete "Roça": Bianca ou Claudia - Quem vai continuar em "A Fazenda de Verão"

Enquete "Roça": Bianca ou Claudia - Quem deve continuar em "A Fazenda de Verão"? A primeira "Roça" de "A Fazenda" foi formada na noite de terça-feira, dia 06. A participante Bianca foi para a "Roça" após ter recebido a maioria dos votos em votação aberta. Já a participante Claudia foi a segunda indicada na noite para a "Roça" após ocorrer um empate entre ela e outro participante. Ela acabou indo para a "Roça" após decisão de Bianca. Para você quem deve permancer em A Fazenda de Verão? Bianca ou laudia? Qual delas deve ficar? Deixe seu comentário com a sua opinião. Participe de nossa enquete deixando o seu comentário.
Leia Mais >>

Enem 2012 - Gabarito e Resolução da Prova de Sábado 03/11/2012

Confira o Gabarito e a resolução da prova do primeiro dia do Enem 2012 realizada neste sábado, dia 03/11/2012. Você terá aqui logo após o fim do primeiro dia de prova o gabarito extra oficial do primeiro dia do Enem 2012. O segundo dia de prova ocorrerá no domingo, dia 04/11/2012. Já o gabarito oficial do Enem 2012 será divulgado no dia 07/11/2012.
Leia Mais >>

Enquete: Favorito A Fazenda de Verão - Quem vai vencer?

Para você qual participante é o favorito a vencer a Fazenda de Verão? Vote na nossa enquete e participe da votação. Os participantes são Bianca, Claudia, Dan, Flávia, Gabriela, Halan, Haysam, Ísis, Karine, Natália, Nuelle, Rodrigo Carril, Rodrigo Simões, Sancramento, Thyago e Victor. Quem é o favorito a ganhar?
Favorito a vencer em A Fazenda entre as mulheres
Favorito a vencer em A Fazenda entre os homens
Vote
Leia Mais >>

Flávia e Thyago A Fazenda de Verão

Flávia e Thyago tiveram uma conversa longa deitados nos colchões da Casa da Árvore. Na conversa Thyago comentou com Flávia sobre as trocas de olhares entre os dois. — Tudo pode acontecer. Inclusive nada, comentou Flávia em tom de brincadeira com Thiago. Será que vai rolar o primeiro romance em A Fazenda de Verão? o primeiro casal?
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Victor Hugo - A Fazenda de Verão

Popularidade do participante Victor Hugo em "A Fazenda de Verão". O que você está achando da participação de Victor em "A Fazenda"? Ele vem tendo na sua opinião uma popularidade positiva ou negativa? Vote na nossa enquete e participe. O jovem de 21 anos trabalha como auxiliar administrativo e se considera uma pessoa sincera, espontânea e descolada.

Vote em nossa enquete e participe.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Thyago - A Fazenda de Verão

Popularidade do participante Thyago Gesta em A Fazenda de Verão. Para você o empresário Thyago vem tendo uma participação positiva ou negativa dentro de "A Fazenda". Thyago é solteiro, tem 28 anos, e vive no Rio de Janeiro, onde trabalha na empresa da família como empresário. Ele diz fazer questão de cuidar bastante de seu corpo e possuir uma alimentação saudável. Além disso, diz que não irá mudar seu comportamento por causa da opinião de terceiros. Popularidade do participante Thyago em A Fazenda.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Vanderlei do Sacramento "A Fazenda de Verão"

Popularidade do participante Vanderlei do Sacramento em "A Fazenda de Verão". Para você Sacramento possui uma popularidade positiva ou negativa dentro de "A Fazenda"? O modelo de 40 anos vive em de Salvador (BA) e afirma que o prêmio em dinheiro não vai mudar sua personalidade. — Não me vendo por causa de R$ 1 milhão, diz Vanderlei.

Vanderlei do Sacramento em "A Fazenda de Verão"
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Rodrigo Simões Ribeiro - A Fazenda de Verão

Para você o participante Rodrigo Simões possui uma popularidade positiva ou negativa em "A Fazenda de Verão"? Participe de nossa enquete. Rodrigo é personal trainer.O paulistano de 32 anos se define como uma pessoa comunicativa, nervosa e supertemperamental. Solteiro ele diz querer estar entre as mulheres bonitas da Fazenda.

Rodrigo Simões em A Fazenda
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Rodrigo Carril - A Fazenda de Verão

Para você a popularidade de Rodrigo Carril dentro de A Fazenda de Verão é positiva ou negativa? Vote na nossa enquete e participe. O gaúcho Rodrigo Carril de 25 anos, se define como uma pessoa educada, mas com um perfil explosivo. — Para mim, paciência tem limite! O advogado pretende paquerar muito em A Fazenda — Se elas marcarem bobeira, vou para cima mesmo, diz Rodrigo.

Popularidade de Rodrigo em A Fazenda de Verão.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Nuelle Alves - A Fazenda de Verão

Popularidade da participante Nuelle Alves em A Fazenda de Verão. Para você Nuelle possui uma popularidade positiva ou negativa na Fazenda? Nuelle Alves tem 23 anos e trabalha como modelo. — Eu gosto quando as pessoas me olham com ar de admiração, diz Nuelle.

Popularidade Nuellle Alves em Fazenda.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Natália Inoue A Fazenda de Verão

Popularidade da participante Natália Inoue em "A Fazenda de Verão". Para você Natália possui uma popularidade positiva ou negativa dentro de A Fazenda de Verão. Natália Inoue possui 26 anos e vive em Curitiba (PR). A jovem diz detestar a ideia de ser liderada por alguém. Trabalha como modelo, considera-se observadora, justa e fiel. Natália foi criada nos Estados Unidos, país para o qual se mudou desde muito cedo. Vote na popularidade de Natália.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Leandro - A Fazenda de Verão

O que você está achando da participação do participante Leandro em A Fazenda de Verão? Para você ele vem tendo uma popularidade positiva ou negativa dentro da Fazenda? — Sou muito vaidoso, me cuido. Por trabalhar diretamente com o público, a imagem, para mim, é essencial, diz o DJ Leandro. — Gosto das coisas do meu jeito.

Vote na popularidade de Leandro.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Karine Dornelas - A Fazenda de Verão

Para você a participante karine Dornelas tem uma popularidade positiva ou negativa dentro da A Fazenda de Verão? Vote na nossa enquete e participe. Karine Dornelas é estudante, dançarina de funk e tem apenas 19 anos. — Para ganhar um milhão, vale qualquer coisa, conta karina.

O que você acha da popularidade de Karine Dornelas?
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Ísis Gomes - A Fazenda de Verão

Popularidade Ísis Gomes - Para você Ísis Gomes possui uma popularidade positiva ou negativa dentro da Fazenda de Verão. Você está achando as atitudes de Ísis correta? Vote na nossa enquete e participe. A loira de 27 anos, é modelo e solteira. - Quando eu bebo, conheço uma Isis mais acelerada. O que mais me chama a atenção em um homem é caráter. Não pretendo ficar carente, dis Ísis.

Ísis possui uma popularidade positiva ou negativa?
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Haysam Ali - A Fazenda de Verão

Popularidade do participante Haysam Ali - Para você Haysam possui uma popularidade positiva ou negativa dentro da Fazenda de Verão. Vote em nossa enquete e participe. Homossexual, o participante de A Fazenda de Verão assume que já foi alvo de preconceitos por conta de sua orientação sexual. Haysam costuma se reúne com os amigos, vai ao cinema e a boas baladas.

Vote.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Halan - A Fazenda de Verão

Popularidade do participante Halan de A Fazenda de Verão. Para você o publicitário Halan Assakura possui uma popularidade positiva ou negativa dentro de A Fazenda? Com 23 anos ele diz liderar o grupo de forma carismática e repreendo os atos de indisciplina e desrespeito. Tenho um conceito forte de equipe, de vestir a camisa e não tolero fraquezas. Solteiro ele se considera solteiro e persistente, independente e carismática.

Vote em nossa enquete.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Gabriela - A Fazenda de Verão

Para você a popularidade da participante Gabriela está sendo positiva ou negativa dentro da "Fazenda de Verão". Para Gabriela um dia perfeito consisti em acordar num hotel bem chique e se divertir com as suas amigas.

Como você avalia a participação de Gabriela em A Fazenda de Verão.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Flávia Armond - A Fazenda de Verão

Popularidade da participante Flávia Armond da A Fazenda de Verão. Para você Flávia possui uma popularidade positiva ou negativa? Vote na nossa enquete e participe de nossa votação. A dentista de 32 anos promete não mudar sua personalidade dentro da Fazenda para agradar aos colegas de confinamento. — Nunca! Quem gosta de mim gosta de como eu sou. Para você Flávia vem tendo atitudes positivas ou negativas dentro da Fazenda de Verão?

Flávia possui popularidade positiva ou negativa?
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Dan Wainer - A Fazenda de Verão

Para você a popularidade do participante Dan Wainer é positiva ou negativa dentro da A Fazenda de Verão? Você acha que ele merece vencer o reality show e conquistar o primeiro lugar? Empresário e modelo, o carioca de 31 anos, vive em São Paulo - Sou líder, não gosto que mandem em mim. Vote na nossa enquete.

Para você Dan possui uma popularidade positiva ou negativa?
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Claudia - A Fazenda de Verão

Para você a popularidade da participante Claudia é positiva ou negativa dentro do reality show "A Fazenda de Verão". A gaúcha Claudia Kramer trabalha como coreógrafa de dança e modelo. — Tenho facilidade de me envolver com as pessoas, mas não suporto quem faz tempestade em copo d’água, diz a modelo. Vote na nossa enquete.

Vote na nossa enquete e participe.
Leia Mais >>

Enquete: Popularidade Bianca Luperini - A Fazenda de Verão

Para você a estudante Bianca Luperini uma das participantes da Fazenda de Verão possui uma popularidade positiva ou negativa dentro da "Fazenda de Verão"? A loira de apenas 20 anos é de Araras, no Interior de São Paulo. Bianca promete ser ela mesma dentro da Fazenda. Vote em nossa enquete.

Vote na nossa enquete.
Leia Mais >>