Resultado Parcial da "Roça" - Vavá x Diego - Porcentagem de Votos

Porcentagem de votos de enquetes indicam que o próximo eliminado de "A Fazenda 5" será o participante Diego Pombo. Diego disputa a permanência na "Fazenda" com o participante Vavá. O participante Léo escapou da "Roça" ao vencer a prova do fazendeiro da semana. Resultado parcial indica que Diego deverá ser eliminado com mais de 70% dos votos. Quem deve sair? Diego ou Vavá?
Leia Mais >>

Enquete: Diego ou Vavá? Quem Sai de "A Fazenda 5"?

Quem deve sair? Diego Pombo ou o cantor Vavá? Mais uma "Roça" foi formada na "A Fazenda 5". A participante Léo Áquilla venceu a prova do fazendeiro da semana e conseguiu escapar da "Roça". Com o resultado a "Roça" ficou entre os participantes Vavá e Diego Pombo. Resultados parciais indicam paa a eliminação de Diego com 70% dos votos. Para você quem deve ser eliminado de A Fazenda?
Leia Mais >>

Porcentagem de Votos: Diego, Vavá ou Léo Áquilla? Resultado Parcial

Resultado parcial da "Roça" formada entre Diego Pombo, Vavá e Léo Áquilla indica que o próximo a dar adeus ao prêmio de R$ 2 milhões de reais será o participante Diego Pombo. Resultado parcial de várias enquetes apontam que Diego será eliminado com cerca de 60% dos votos. Porém nesta quarta-feira uns dos três peões na "Roça" terá a chance de escapar da "Roça" se vencer a prova do fazendeiro da semana. Para você quem deve sair? Diego, Vavá ou Léo?
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 5": Diego Pombo, Vavá ou Léo?

Diego Pombo, Vavá ou Léo? Quem deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda 5"? Mais uma "Roça" esta formada na quinta temporada de "A Fazenda". Resultado parciais de enquetes indicam que o próximo eliminado de 'A Fazenda" será a participante Diego Pombo com cerca de 60% dos votos. Lembrando que nesta quarta-feira uns destes três peões irá se livrar da "Roça" e se tornará o novo fazendeiro da semana e escapará da "Roça". Vote.
Leia Mais >>

Resultado Parcial: Angela Bismarchi e Viviane Araújo - Porcentagem de Votos

Angela Bismarchi ou Viviane Araújo? Quem deve sair? Resultado parcial indica que a participante Angela Bismarchi terá que dar adeus ao prêmio de R$ 2 milhões de "A Fazenda 5". Porcentagem de votos mostram Angela com uma porcentagem de cerca de 70% dos votos. O resultado oficial da "Roça" será conhecida na noite de quinta-feira logo após o "Tudo a Ver".
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 5": Angela ou Viviane Araújo? Quem deve sair?

Angela Bismarchi ou Viviane Araíjo? Quem deve ser a próxima eliminada de "A Fazenda 5"? Mais uma "Roça" está formada. Resultado parcial de enquetes apontam que Ângela deverá ser eliminado com 70% dos votos contra 30% de Viviane. A participante Simone escapou da "Roça" após ter vencido a prova do fazendeiro da semana e ter ser tornado a nova fazendeira de "A Fazenda". Para você quem deve sair? Viviane ou Bismarchi?
Leia Mais >>

Resultado Parcial: Simone ou Rodrigo Capella - Porcentagem de Votos

Resultado parcial da "Roça" formada entre os participantes Simone Sampaio e Rodrigo Capella mostra que disputa será acirrada. Segundo resultados parciais de várias enquetes o eliminado deverá ser o participante Rodrigo com cerca de 55% dos votos contra 45% da participante Simone. O resultado da "Roça" será conhecido na próxima quinta-feira. Para você quem sai? Simone ou Rodrigo?
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 5" Simone ou Rodrigo - Quem Sai?

Simone Sampaio ou Rodrigo Capella qual deles deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda 5"? Resultado parcial indica para uma "Roça" super acirrada. Rodrigo teve ser eliminado com cerca de 55% dos votos contra 45% de Simone. Porém o resultado pode mudar até momento. Lembrando que o resultado oficial só será conhecido na noite de quinta-feira. Para você quem deve sair? Rodrigo ou Simone?
Leia Mais >>