Porcentagem de Votos: Shayene ou Felipe? Resultado Parcial

Resultado parcial de enquetes da "Roça" formada entre os participantes Shayene e Felipe indica que o próximo a por o pé na estrada será a participante Shayene que deverá ser eliminada com uma porcentagem de votos de cerca de 60%. A "Roça" foi formada após a participante Robertha ter vencida a prova do fazendeiro da semana e ter se livrado da "Roça". Para você quem deve ser o próximo eliminada da quinta temporada de "A Fazenda"?
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 5": Shayene ou Felipe? Quem Sai?

Shayene ou Felipe? Quem deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda". Resultado Parcial aponta para a eliminação de Shayene. A dançarina Robertha Portella se livrou da "Roça" após vencer a prova do fazendeiro e ter se tornado a nova fazenderia de "A Fazenda". Com a vitória de Robertha os participantes Shayene e Felipe foram confirmados na "Roça". Para você quem vai sair? Shayene ou Felipe?
Leia Mais >>

Enquete A Fazenda 5: Robertha Portella, Shayene Cesário ou Felipe Folgosi

Robertha Portella, Shayene Cesário ou Felipe Folgosi? Quem deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda 5"? Mais uma "Roça" foi formada na noite da última terça-feira, dia 26/06. Porém um destes peões terá a chance de se livrar da "Roça" se vencer a prova do fazendeiro que será disputada nesta quarta-feira. Para você quem deve ser o próximo eliminado de "A Fazenda"? Resultado parcial mostra que a participante Shayene Cesário será a eliminada.
Leia Mais >>

Resultado Parcial "Roça": Felipe ou Sylvinho - Porcentagem de Votos

Felipe Folgosi ou Sylvinho Blau Blau qual deles deve ser o próximo eliminado da quinta temporada de "A Fazenda"? Resultados parciais de votações indicam que o participante Sylvinho será eliminado com uma alta porcentagem de votos que deve superar os 70%. Felipe Folgosi ficaria com cerca de 30% dos votos. A nova "Roça" foi formado após a participante Nicole ter vencida a prova disputada na quarta-feira e se tornada a nova fazendeira. Para você quem deve sair? Felipe ou Sylvinho?
Leia Mais >>

Enquete A Fazenda 5 - Felipe ou Sylvinho - Quem Sai?

Felipe ou Sylvinho quem deve ser o próxomo eliminado de "A Fazenda 5". A nova "Roça foi formada após a participante Nicole ter se salvado da "Roça" ao vencer uma prova e se tornado a nova fazendeira. Resultados parciais de enquetes apontam que Sylvinho Blau Blau deverán ser eliminado com uma porcentagem de votos de 70% contra apenas 30% de Felipe Folgosi. O resultado oficial da "Roça" será conhecido hoje, dia 21/06.
Leia Mais >>

Resultado Parcial: Felipe, Nicole Bahls ou Sylvinho Blau-Blau? Porcentagem de Votos

Resultado Parcial da "Roça" formada entre os participantes Felipe, Nicole Bahls e Sylvinho Blau-Blau apontam que o próximo a deixar a "Fazenda" deverá ser a modelo Nicole Bahls com mais de 70% dos votos. Na quarta-feira porém um destes participantes terá a chance de se livrar da "Roça" se vencer a prova do Fazendeiro da Semana. Para você quem deve sair? Felipe Folgosi, Nicole Bahls ou Sylvinho Blau-Blau?
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 5": Felipe Folgosi, Nicole Bahls ou Sylvinho Blau-Blau? Quem Sai?

Felipe Folgosi, Nicole Bahls ou Sylvinho Blau-Blau? Quem deve ser o eliminado de "A Fazenda 5"? A "Roça" foi formado e um deles irá dar adeus ao prêmio de R$ 2 milhões de reais na próxima quinta-feira. Porém antes na quarta-feira um destes peões terá a chance de se salvar da "Roça" e se tornar o novo fazendeiro da semana. Para você quem deve sair? Felipe Folgosi, Nicole Bahls ou Sylvinho Blau-Blau? Resultado parcial indica que Nicole deverá ser eliminada com grande porcentagem de votos.
Leia Mais >>

Theo Becker A Fazenda 5

Théo Becker agora faz parte do elenco de participantes de "A Fazenda 5" porém só por 1 dia segundo o apresentador Brittor Jr. A entrada do ex-participante tem com o objetivo subir a audiência do reality show da Record. A entrada de Theo acontecerá no mesmo dia da estreia da novela "Gabriela" - "Foi apenas uma coincidência", disse Carelli à coluna Zapping, ao ser questionado sobre o motivo de ter convidado Becker para entrar no reality justamente na estreia da nova das onze da Globo. O ator foi o mais polêmico participante da primeira edição do programa.
Leia Mais >>

Resultado Parcial: Simone ou Gustavo - Porcentagem de Votos

Quem deve sair? Gustavo ou Simone? Resultado Parcial mostra que Gustavo deverá ser o próximo eliminado de "A Fazenda 5" com cerca de 55% dos votos contra 44% de Simone. O participante Diego que também estava na "Roça" venceu uma prova disputada nesta quarta-feira e se livrou da "Roça" e se tornou o novo fazendeiro. Para você quem deve ser o segundo eliminado? Gustavo ou Simone?
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 5": Simone ou Gustavo - Quem deve Sair?

Gustavo ou Simone? Para você quem deve ser eliminado da "Roça" de "A Fazenda 5"? Vote em nossa enquete e participe de nossa votação. O participante Diego que também estava na "Roça" se salvou da votação ao vencer uma prova nesta quarta-feira e se tornou o novo fazendeiro. Sendo assim continuaram na "Roça" Simone e Gustavo. Resultado Parcial da enquete mostra que o segundo eliminado de "A Fazenda 5" deverá ser o participante Gustavo. Quem deve sair? Resultado final de nossa enquete: Gustavo sai com 68% dos votos contra 32% de Simone.
Leia Mais >>

Resultado Parcial: Gustavo, Diego ou Simone - Porcentagem de Votos

Resultado Parcial da segunda "Roça" de "A Fazenda 5" formada entre os participantes Gustavo, Diego e Simone mostra que o próximo eliminado deverá ser o participante Gustavo com 40% dos votos. Lembrando que uns dos três participantes que está na "Roça" irá se livrar da votação e se tornará o novo fazendeiro em prova que se realizará nesta quarta-feira. Para você quem deve ser o segundo eliminado? Gustavo, Diego ou Simone?
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 5": Gustavo, Diego ou Simone - Quem vai Sair?

A segunda "Roça" está quase formada na "A Fazenda 5". Pois uns dos participantes terá a chance de se salvar e se tornar o novo fazendeiro da semana. Para você quem deve ser eliminado? Gustavo, Diego ou Simone ? Vote em nossa enquete e participe de nossa votação. Resultado Parcial da "Roça" mostra que o segundo eliminado da "Fazenda" deverá ser o participante Gustavo. Quem deve sair? Gustavo, Diego ou Simone?
Leia Mais >>

Favorito "A Fazenda 5": Viviane Araújo é a favorita a vencer

De acordo com várias enquetes a atriz e modelo Viviane Araújo é a grande favorita a vencer a quinta temporada de "A Fazenda" e faturar o prêmio de R$ 2 milhões de reais. A popularidade positiva de Viviane Araújo em nossa enquete chega a 93% contra apenas 7% que acham que sua participação é negativa. Já na enquete que pergunta qual é o participante favorito Viviane Araújo chega a mais de 50% de preferência. Pelo visto "A Fazenda 5" já tem um ganhadora.
Leia Mais >>

Resultado Parcial: Viviane Araújo x Lui Mendes - Porcentagem de Votos

Resultado parcial entre a primeira "Roça" formada entre Viviane Araújo e Lui Mendes indica que o primeiro eliminado de "A Fazenda 5" será o participante Lui Mendes. Resultado Parcial mostra que Lui deve ser eliminado com cerca de 70% dos votos contra 30% de Viviane. A formação da "Roça" teve início na noite de terça-feira após uma votação ao vivo onde Lui Mendes recebeu a maioria dos votos dos demais participantes e acabou sendo escolhido para ir para a "Roça". Já na quarta-feira foi a vez de Viviane Araújo de ir para a berlinda. Viviane disputou uma prova com Sylvinho e acabou perdendo a disputa e foi para a "Roça". Quem deve Sair?
Leia Mais >>

Enquete "A Fazenda 5": Lui Mendes x Viviane Araújo - Quem vai Sair?

A primeira Roça está formada em "A Fazenda 5" - Viviane Araújo ou Lui Mendes quem deve ser o primeiro a colocar o pé na estrada? A votação está aberta e o resultado oficial será conhecido na quinta-feira! A Formação da primeira "Roça": Lui Mendes foi indicada para a Roça por ter recebido a maioria dos votos dos demais participantes. Já Viviane Araújo acabou indo para a Roça por ter perdido uma prova onde disputou com o participante Sylvinho. Para você quem deve ser o primeiro eliminado da quinta temporada de "A Fazenda? Viviane ou Lui Mendes? Vote na nossa enquete e participe. Resultado Parcial indica que Lui Mendes será o primeiro eliminado. E para você quem sai? Resultado Final de nossa enquete - Com mais de 1000 votos - Lui Mendes sai com (93%) contra (7%) de Viviane.
Leia Mais >>

Enquete: Viviane Araujo x Nicole Bahls - Para quem você torce neste duelo?

As modelos Viviane Araujo e Nicole Bahls vivem um verdadeiro duelo em "A Fazenda 5". A richa entre as duas participantes já vinha fora da "Fazenda". Durante um bate-boca na madrugada desta quarta-feira o clima esquentou ainda mais - "Não vem se fazer de vítima, de boazinha porque você não é. Quem te conhece sabe, diz Nicole. Já Viviane preferiu não responder a provocação de Nicole porém detonou sua colega de "A Fazenda" para Gretchen. — Ela dá mole para todo mundo, ela ficou inventando que o meu marido dava em cima dela e eu fui checar e não tinha nada disso. Você está no lado de quem neste duelo entre Viviane e Nicole?
 
Vote.
Leia Mais >>

Popularidade "A Fazenda 5" - Simone Sampaio

Simone Sampaio é uma das participantes da nova temporada de "A Fazenda". Para você Simone possui uma popularidade positiva ou negativa dentro da "A Fazenda 5". Simone já é considerada uma veterana quando o assunto é desfile de escola de samba. Foi eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval de São Paulo pela Nenê de Vila Matilde e foi rainha de bateria da Dragões da Real. Com 1,76 m, a bela morena trabalhou ainda como assistente de palco em um programa de televisão e também explorou seu talento no cinema.


Leia Mais >>

"A Fazenda 5" - Simone Sampaio

A mineira Simone Sampaio é uma das participantes da quinta temporada de "A Fazenda", Simone, 34 anos, é considerada uma veterana quando o assunto é desfile de escola de samba. Foi eleita a “rainha das rainhas” do Carnaval da cidade de São Paulo quando defendia a escola de samba Nenê de Vila Matilde, a experiente passista também foi rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real, agremiação oriunda da torcida do São Paulo, seu time do coração. Com 1,76 m, a bela morena trabalhou ainda como assistente de palco do programa Raul Gil do SBT e também explorou seu talento no cinema no filme Salve Geral, de Sérgio Rezende. Por conta dos inúmeros compromissos profissionais, precisou trancar a faculdade de jornalismo. A assistente de palco quer ser a primeira negra a vencer um programa de reality show.
Leia Mais >>

Romances "A Fazenda 5" - Quem vai Beijar Quem?

Muitos romances prometem rolar na quinta temporada de "A Fazenda 5". Algumas apostas já estão sendo feitas. Muitos apostam que Diego e Nicole podem formar o primeiro casal de "A Fazenda". Vale lembrar que Nicole namoro o jogador de futebol Victor Ramos. Outros apostam em Shayene e Rodrigo. Com as primeiras festas acontecendo os peões prometem se conhecher melhor. Veja no vídeo:
Romances na Fazenda.
Leia Mais >>