Enquete Paredão BBB 10: Tessália, Anamara ou Alex ? Quem sai?

O terceiro paredão do BBB 10 estar formado. Quem deve ser eliminado? Tessália, Anamara ou Alex? Quem vai ser eliminado do paredão? Vote na nossa enquete e deixe o seu comentário. Anamara foi para o paredão depois de ter atendido o Big Fone que a mandou direto para o paredão. Já Tessália foi indicada pela líder da semana Lia. Já Alex recebeu a maioria dos votos dos participantes dentro do confessionário. Para você Tessália, Anamara ou Alex? Qual deles deve ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil 10 na próxima terça-feira, dia 02? Vote na enquete e opine o seu voto em seguida.

casinos poll

Opine
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Tom Maior Samba Enredo

O samba enredo da Tom Maior no Carnaval 2010 irá comemorar o 50º aniversário de Brasília. O objetivo do enredo é de mostrar a cidade de Brasília como uma cidade turística. Os políticos da cidade não será o tema do enredo o único político que vai ser citado no enredo durante o desfile vai ser Juscelino Kubitschek. Mais de 2,3 mil pessoas irão desfilar pela Tom Maior em 2010. Veja o vídeo do samba enredo da Tom Maior no Carnaval 2010.

Tom Maior no Carnaval 2010
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Águia de Ouro Samba Enredo

A escola de samba Águia de Ouro irá desfilar nos segundo dia dos desfiles do Carnaval Paulista. O samba enredo da Águia de Ouro terá como tema "Ribeirão Preto, região à frente do seu tempo: da mineração ao agronegócio, terra de liberdade e riqueza". A escola irá levar no dia 13 de fevereiro 3,5 mil componentes. Veja o vídeo do samba enredo da Águia de Ouro para o Carnaval de 2010. Deixe seu comentário sobre o enredo.

Samba Enredo da Águia de Ouro no Carnaval 2010
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Vídeo do Samba Enredo da Vai Vai

A escola de samba Vai Vai irá ter como samba enredo em 2010 com o tema "80 anos de arte e euforia. É bom no samba, é bom no couro. Salve o duplo jubileu de carvalho". A escola de samba irá passar a mensagem dos últimos 80 anos de história da Copa do Mundo. A Vai-Vai gastou cerca de R$ 2,5 milhões de reais para este Carnaval 2010 e terá 4 mil componentes desfilando no dia 12 de fevereiro no Anhembi. Veja o vídeo do samba enredo da Vai-Vai em 2010. Deixe seu comentário.

Samba Enredo da Vai Vai em 2010.
Leia Mais >>

Priscila Pires na ala Gay do Salgueiro no Carnaval 2010

A ex-bbb9 Priscila Pires é a musa da escola de samba Salgueiro no Carnaval 2010. Ela irá desfilar na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro na ala Gay, vestida com uma fantasia de uma deusa. Priscila Pires não quis revelar mais detalhes de sua fantasia que usará no dia 14 de fevereiro. Para quem não se lembra Priscila Pires participou da nona edição do BBB e ficou em segundo lugar e por pouca diferença de votos ela não conquistou o primeiro lugar que ficou com Max.
Leia Mais >>

Escorregão Musical Tudo é Possível

O programa "Tudo é Possível" lançou o quadro "Escorregão Musical" o objetivo é ajudar crianças de 07 a 15 anos a mostrar o seu talento para todo o Brasil. Se você tem talento para dançar, cantar, tocar instrumentos entre outras modalidades e tem entre 07 a 15 anos de idade poderá se inscrever no site do "Tudo é Possível". Se você for selecionada pela produção do programa irá ser avaliado pela platéia do programa. Se a platéia reprovar o seu talento alguém da sua família ou amigo irá escorregar em um tobogã e caira numa piscina cheio de espuma. Mas se o seu talento for aprovado o seu familiar ou amigo escapa de toma um banho de espuma. Para participar acesse o site http://programas.rederecord.com.br/tudoepossivel e se inscreva.
Leia Mais >>

Concurso de Piadas Infantis Tudo é Possível

O concurso de piadas infantis do programa "Tudo é Possível" é um sucesso de audiência. Se você é uma criança de 07 a 13 anos de idade poderá ser inscrever no quadro e participar do concurso infantil de piadas no palco do programa "Tudo é Possível". Para se inscrever no quadro acesse o site do programa do Tudo é Possível. Na grande final o 1º colocado ganha um prêmio "três em um": um playstation 3, um PC e um MP3. O segundo lugar um nintendo wi. O terceiro colocado videogame psp e o quarto ganha uma bicicleta.
Leia Mais >>

Rodrigo Ferraz no Domingo Legal malhando

A nova sensação da internet é Rodrigo Ferraz. Uma notícia fake se espalhou rapidamente na internet onde afirmava que o rapaz teria morrido. Para provar que era falsa a notícia Rodrigo esteve pessoalmente ao lado de Celso Portiolli no palco do Domingo Legal. Sua participação rendeu ao SBT o primeiro lugar de audiência. Rodrigo ficou famoso depois de postar vídeos no youtube onde aparece malhando. Seus vídeos já foram vistos por mais de 4 milhões de pessoas. A polêmica em torno de Rodrigo Ferraz é que ele usa ou não silicone. Rodrigo nega e diz que seus músculos é só malhação.
Leia Mais >>

Necessito Ajuda Domingo Legal

O quadro "Necessito Ajuda" do "Domingo Legal" é uns dos quadros de maiores sucessos do programa. Nele a pessoa que se inscreveu através do site do SBT pode pagar suas dívidas no valor de até R$ 10 mil reais. O desafio do quadro é passar em uma passarela no formato de S. Cada parte da passarela corresponde a uma % da dívida. Para se inscrever no quadro acesse o site do "Domingo Legal" http://www.sbt.com.br/domingolegal/ e faça sua inscrição.
Leia Mais >>

Angélica dá selinho em Fernanda, Elenita, Tessália e Anamara em festa do BBB 10

Na festa deste sábado Angélica deu selinho em quatro mulheres da casa do BBB 10. A jornalista mineira também beijou Sérgio. Já Claúdia e Cadu recusaram em dá selinho em Angélica. Mesmo depois da jornalista insistir que o selinho é só em sinal de amizade. Logo após a jornalista deu selinho em Tessália e depois um beijo triplo entre ela, Tessália e Michel. Você acha a atitude de Angélica correta? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Lia pensa em indicar Alex ou Tessália para o Paredão do BBB 10

O assunto da festa do BBB 10 é o paredão. Lia conversa com seus amigos que pensa em indicar Tessália ou Alex para o próximo paredão do Big Brother Brasil 10. Reunido com Fernanda, Cadu e Dicesar o grupo discute quem votará em quem. Para Fernanda se Alex ir para o Paredão com Anamara ele será eliminado. Vale lembrar que Dourado tem o poder supremo no BBB 10 e poderá se quiser interferir na votação do deste domingo.
Leia Mais >>

Elenita vai receber o Anjo de Anamara

Elenita vai escapar de ir para o paredão na noite de domingo. Anamara que já estar no paredão por ter atendido o Big Fone foi a vencedora da prova do anjo e por esta razão terá que indicar alguém no domingo para receber a imunidade da semana. A policial do BBB 10 já avisou que Lena irá receber a imunidade. Para você Anamara estar certa em dar o anjo para Lena? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Marcelo Dourado ganha Poder Supremo no BBB10

Marcelo Dourado ganhou o poder supremo no BBB 10. O resultado será divulgado no próximo domingo porém Dourado já sabe que ganhou a votação pois foi avisado pela produção dentro do confessionário. Agora Dourado terá que decidir se usa o poder de supremo nesta semana ou na próxima. Ele agora poderá mudar o voto do líder, a indicação do anjo ou indicação feita pelos participantes da casa. A votação do poder supremo mostra que Marcelo Dourado é um forte candidato a vencer o Big Brother Brasil 10. Veja como ficou o ranking dos 4 mais votados na Globo.com.

Veja os quatro mais votados:

Marcelo Dourado - 24%

Dicesar - 10%

Tessália - 8%

Fernanda - 8%

Leia Mais >>

Resultado Parcial: Quem merece ter o poder supremo no BBB 10?

O participante Marcelo Dourado vem vencendo a nossa enquete sobre quem merece ter o poder supremo no BBB 10. Na nossa enquete Dourado aparece em primeiro lugar disparado e em segundo lugar Fernanda. O resultado parcial da nossa votação bate com enquetes feitas por outros sites. Para você qual dos participantes do BBB 10 merece ganhar o poder supremo no BBB 10? Quer participar? Então vote na nossa enquete.
Leia Mais >>

Carnaval 2010:Samba Enredo "O Cacau Chegou" Rosas de Ouro ”

O samba enredo da escola de samba Rosas de Ouro em 2010 será o "O Cacau Chegou". O samba enredo contará a história do cacau e da produção do chocolate. Durante o desfile a bateria da escola vai lembrar o filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". A escola irá desfilar com 4,5 mil pessoas e no final do desfile irá lembrar a páscoa. Durante o desfile será possível sentir o cheiro do chocolate por alguns minutos. Veja abaixo o vídeo com letra do samba enredo da Rosas de Ouro no Carnaval 2010 de São Paulo.

Samba Enredo Rosas de Outro Carnaval 2010.
Leia Mais >>

Paris Hilton no camarote Nova Schin Carnaval 2010

A modelo Paris Hilton irá gravar uma campanha publicitária para a Nova Schin e irá ver do camarote da Schincariol o Carnaval de 2010 do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Lauro Jardim da coluna "Radar Online", a modelo irá ganhar 700.000,00 dólares para circular pelo camarote no Sambódromo nos dois dias de desfile das escolas de samba. O acordo também prever a campanha publicitária. Qual é a sua opinião sobre Paris Hilton? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Unidos de Vila Maria Samba Enredo

A escola de samba Unidos de Vila Maria Samba irá ser a quinta escola a desfilar no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A escola terá como samba enredo em 2010 - "A Indústria que manipula o Ferro é a mãe de todas as outras". Segundo o carnavalesco Fábio Borges o enredo foi escrito por ele há 12 anos atrás. Porém deixou a letra guardada para usar no momento ideal. A Vila Maria levará cinco carros alegóricos para o desfile. Veja o vídeo do samba enredo da escola de samba Unidos de Vila Maria no Carnaval 2010.

Samba Enredo da escola de samba Unidos da Vila Maria
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Samba Enredo da Mancha Verde

A escola de samba Macha Verde terá como enredo no Carnaval 2010 - Aos Mestres com Carinho, Mancha Verde ensina como criar identidade". O carnavalesco Cebola afirmou que a letra do enredo irá falar sobre a educação no Brasil e de outros países. A escola irá desfilar com 3,5 mil componentes e será a quarta a desfilar no primeiro dia do Carnaval 2010 da cidade de São Paulo. Veja o vídeo com a letra do samba enredo da Macha Verde.

Samba Enredo da Macha Verde
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Acadêmicos do Tucuruvi Samba Enredo - Vídeo com Letra

O Acadêmicos do Tucuruvi terá como samba enredo no Carnaval 2010 - "São Luís do Maranhão: um universo de encantos e magias". Será a terceira escola de samba a desfilar no dia 12 de fevereiro. Desde 1986 a escola não leva um título e por estar razão o carnavalesco Wagner Santos promete deixar a Tucuruvi entre a mais bm colocados no carnaval da cidade de São Paulo. A escola irá mostrar durante o desfile a capital maranhese São Luís como um roteito turístico. Veja abaixo o vídeo com a letra do samba enredo da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.

Vídeo com Letra - Samba Enredo Acadêmicos do Tucuruvi no Carnaval 2010.
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Samba Enredo da escola de samba Leandro de Itaquera

A escola de samba Leandro de Itaquera terá o enredo "Sob um manto de amor e paz, sou Leandro de Itaquera desfilando o vermelho e branco no meu carnaval". Será a segunda escola de samba a desfilar em São Paulo. Íris Stefanelli é a rainha de bateria da escola de samba e a voz que cantará o enrendo será de Sandra de Sá. 3,5 mil pessoas irão desfilar pela Leandro de Itaquera no Carnaval 2010. Veja o vídeo e a letra do samba enredo da Leandro de Itaquera no Carnaval 2010.

Vídeo com letra da escola de samba Leandro de Itaquera no Carnaval 2010
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Samba enredo da escola de samba Imperador do Ipiranga

O samba enredo da escola de samba Imperador do Ipiranga no Carnaval 2010 terá o enredo , no dia 12 de fevereiro, é a Imperador do Ipiranga. O enredo "Da antiguidade à tecnologia: medicina, a nobre arte de salvar vidas" . O enredo dá destaque a evolução da medicina com o decorrer do tempo. O objetivo é mostrar as pessoas a importância desses profissionais que salvam vidas. Adriana Lessa é a madrinha de bateria e Patrícia Estevam é a rainha de bateria.

Samba enredo do Imperador do Ipiranga
Leia Mais >>

Enquete: Votação quem vai ganhar o poder supremo no BBB 10?

Quem será o participante escolhido pelo público como o supremo do BBB 10? A votação estar aberta no site da Globo.com e o público vai escolher entre: Alex, Anamara, Angélica, Cadu, Cláudia, Dicesar, Dourado, Elenita, Eliéser, Fernanda, Lia, Michel, Sérgio, Tessália e Uilliam. Para você qual deles merece ser o supremo do Big Brother Brasil 10? O escolhido pelo público poderá mudar a decisão do Big Fone, do líder da semana, do anjo e da casa. O mais votado irá saber da escolha feita pelo público dentro do confessionário e la ele poderá optar por usar o poder supremo nesta semana ou na próxima. Escolha entre uma das duas enquetes. Deixe seu comentário.


casino online Free polls


ou


casino online Free polls


Comente o seu voto
Leia Mais >>

Foto do novo cabelo de Sandy aos 27 anos cantora muda o visual

A cantora Sandy resolveu mudar o seu visual aos 27 anos de idade. Na sua página no twitter a cantora postou o seu novo visual e surpreendeu a todos ao mudar o seu visual com um estilo de cabelo mais curto. Sandy perguntou aos seus seguidores do twitter o que acharam do seu novo visual. Depois de receber vários recados que sim a cantora agradeceu seus fãs. Veja abaixo a foto do novo visual da cantora Sandy.

Novo visual de Sandy
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Paulinha Abelha Vocalista do Calcinha Preta é madrinha de bateria da Pérola Negra

Paulinha Abelha vocalista do Calcinha Petra será a madrinha da bateria da escola de samba Pérola Negra. É a primeira vez que Paulinha irá desfilar por uma escola de Samba. Ela continuará fazendo seus show porém afirma que não irá faltar em nenhum ensaio da sua escola de samba. Em 2009 a banda Calcinha Preta com a música "Você Não Vale Nada" fez sucesso na trilha sonora da novela "Caminhos da Índia".

Vocalista da banda Calcinha Preta
Leia Mais >>

Geisy Arruda de corpo pintado no Essa moda pega? do Tudo é Possível

Geisy Arruda que ficou conhecida por ter sido expulsa da faculdade por ter usada um vestido curto participou do programa do "Tudo é Possível" no quadro "Essa moda pega"?. Geisy irá desfilar no Carnaval 2010 pela escola de samba Gaviões da Fiel. Geisy passou por uma cirurgia onde retirou 5 litros de gordura em seu corpo. Ela também colocou próteses de 435 ml de silicone em cada dos seios. O programa "Tudo é Possível" é exibido aos domingos às 12h30 pela Rede Record.
Leia Mais >>

Fotos Carnaval 2010: Tenente Júlia Liers é a rainha de bateria

A tenente Júlia Liers será rainha no Carnaval 2010. Ela teve que pedir autorização do comandante-geral que a liberou depois de ter feito algumas recomendações a tenente, do 23º BPM do (Leblon). Júlia irá desfilar em duas escolas de samba: A Independente de São João de Meriti como Madrinha de Bateria e a Porto da Pedra como destaque do abre-alas. Júlia não quis revelar detalhes da sua fantasia. Quer manter segredo aré o dia do desfile.

A tenente Júlia irá desfilar no Carnaval 2010
Leia Mais >>

Carnaval 2010: Fotos Bruna Bruno na bateria da União da Ilha do Governador

A morena Bruna Bruno é a Rainha da União da Ilha no Carnaval 2010. Será a primeira vez que a Bruna irá desfilar na Sapucaí pelo Grupo Especial. Ela vai representar uma integrante da corte espanhola em um estilo carnavalesco, porém de forma bem comportada. A União da Ilha do Governador irá desfilar no dia 14 de fevereiro e terá como enredo "Dom Quixote de La Mancha...O cavaleiro dos sonhos impossíveis".

Bruna Bruno se prepara pra o Carnaval 2010
Leia Mais >>

Fotos Íris Stefanelli no Carnaval 2010 como Madrinha da Leandro de Itaquera

A apresentadora do TV Fama, Íris Stefanelli será a madrinha da escola de samba da Leandro de Itaquera no Carnaval 2010. Íris também irá desfilar pela Grande Rio. íris contou que teve que mudar a sua alimentação desde que estreiou no carnaval. Para ela o carnaval lhe trouxe bons hábitos para a sua vida e mais saúde. Íris faz questão em estar presente em todos os ensaios para manter o seu corpo em forma. Ela se alterna entre os os ensaios das escolas de samba da Leandro de Itaquera e da Grande Rio".

Iris mostra boa forma durante os ensaios
Leia Mais >>

Fotos topless Carnaval 2010 seios a mostra durante desfiles promete polêmica

O Carnaval 2010 promete ter várias musas desfilando com os seios a mostra. Uma delas é Fábia Borges a Rainha de Bateria da Rocinha. Sua fantasia em 2010 é inspirada no Cirque du Soleil. Você acha correto as musas do Carnaval 2010 desfilarem com os seios a mostra? Qual é a sua opinião sobre o assunto? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Lia e Elenita não se entendem no BBB 10

Lia e Elenita bateram boca após não se entenderem no BBB 10. O clima entre as duas é tenso. Lia acusou Elenita de não deixar que outras pessoas se aproximem dela. Para Lia Elenita se gosta tanto que não deixa outras pessoas gostarem dela. O clima entra as duas esquentou durante a festa Akon. Para você qual das duas estar com a razão? Lia ou Elenita? Deixe seu comentário sobre o comportamento das duas dentro da casa do BBB 10.
Leia Mais >>

Votação Resultado Parcial: Mateus, Igor ou Karina "Tá na Roça".

Resultados parciais de enquetes realizadas em vários portais indicam que o próximo eliminado de "A Fazenda 2" será o participante Mateus Rocha. O segundo mais votado nas votação é Igor e Karina é a terceira mais votada. Para você qual deles merece ser o próximo a sair de "A Fazenda 2" ? O resultado oficial realizado atrvés da enquete do R7 e por telefonemas será conhecido no próximo domingo logo após o programa do Gugu.
Leia Mais >>

A Fazenda 2: Quem vai sair? Mateus, Karina ou Igor?

Quem vai sair? Mateus, Karina ou Igor? O próximo Tá na Roça estar formado e a reta final do programa se aproxima. O participante André escapou do 'Tá na Roça" depois de ter vencido o desafio semanal. Para você Mateus, Karina ou Igor deve ser o eliminado? Qual é a sua opinião de cada um dos participantes da reta final. Para quem é o seu voto? Participe da nossa enquete e deixe o seu comentário.

Poker Online bingo spielbank Casino Online polls
Leia Mais >>

Enquete: Votação A Fazenda 2: Mateus, Karina ou Igor?

A reta final de "A Fazenda 2" estar chegando e a formação do "Tá na Roça" estar formado. Quem será eliminado? Mateus Rocha, Karina ou Igor? Quem vai sair? A formação do "Tá na Roça" foi definida depois de uma prova onde os participantes passaram por etapas e tiveram que cumprir objetivos. Para você qual deles merece ser o próximo eliminado? O resultado da eliminação de "A Fazenda 2", 31/01. Vote na nossa enquete e deixe seu comentário de qual participante merece ser o eliminado do próximo domingo.

Poker Bingo Online casino Spielautomaten Polls
Leia Mais >>

Resumo da novela "Cuidado com o Anjo" Rede Record

A novela "Cuidado com o Anjo", será a próxima novela da Rede Record. A nova novela tem irá ao ar às 19h, no primeiro semestre de 2010. Cuidado con el Ángel foi escrita por pela cubana Delia Fiallo e exibida na Televisa. No Brasil a novela será adaptado por Margareth Boury e terá a direção de Ivan Zettel. Cuidado com o Anjo ainda não tem o título em português definido. Em resumo a sua sinopse conta a história de Marichuy, uma mulher que foge do orfanato, é atacada por um bêbado e a partir daí passa a ter pesadelos com homens. Devido uma confusão ela será julgada, sem saber, pelo seu próprio pai. Você acha que a novela fara sucesso? Comente
Leia Mais >>

Bailarina e Zeze di camargo - Casamento de Zilu pode acabar

O casamento de Zeze di camargo com Zilu pode estar proximo de acabar. O motivo seria uma bailarina. Zilu teria falado com pessoas próximas que pretende se separar do cantor sertanejo. O motivo da separação seria uma suposta bailarina. A informação foi dada pela colunista Fabíola Reipert, do portal R7. Você acha que Zeze ira mesmo aceitar o fim do casamento? Ou é apenas mais um boato da internet? Deixe seu cometário.
Leia Mais >>

Estreia hoje às 21h00 Gossip Girl no SBT

Você sabe. Hoje às 21h00 no SBT tem a estreia da primeira temporada da serie Gossip Girl - A Garota do Blog. E logo após a estreia de Gossip Girl o SBT irá exibir a pre-estreia da quinta temporada de Sobrenatural. Você não pode perder a segunda-feira especial do SBT. às 20h00 vai ao ar o "Você se Lembra" com a participação de Marcelinho Carioca, às 21h00 Gossip Girl, às 21h40 Sobrenatural e às 22h30 Solitários.
Leia Mais >>

Dourado pensou em desistir do BBB 10

Dourado quase pediu para a produção do BBB 10 para deixar a casa. Porém mudou de ideia e resolveu permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. O motivo de Dourado ter chateado é que ele se sente sozinho na casa do BBB 10. Para Dourado os outros seus companheiros do Big Brother Brasil estariam o deixando com uma imagem negativa. Em conversa com Alex e Ana Marcela ele se acalmou mais.
Leia Mais >>

Enquete A Fazenda 2: Igor, André, Karina ou Mateus? Quem deve vencer a final?

Os quatro últimos participantes de "A Fazenda 2" são Igor, André, Karina e Mateus. O reality show da Rede Record entra em sua reta final faltando poucos dias para a grande final onde apenas 2 participantes irão disputar a preferência do público pelo prêmio de R$ 1 milhão de reais. Para você qual deles merece vencer "A Fazenda 2"? Para qual é a sua torcida? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Paredão BBB 10 - Quem sai? Alex, Angélica ou Ana Marcela

Quem será a próximo eliminado do BBB 10? Alex, Angélica ou Ana Marcela? Osm primeiros enquetes parciais das enquetes de votação realizadas em vários portais apontam em uma disputa bem apertada entre Alex e Ana Marcela. Um deles deve ser o próximo eliminado do BBB 10. As votações mostram uma disputa equilibrada. Para você quem deve sair? Deixe seu comentário e vote na nossa enquete.

casino online Free polls

Opine o seu voto
Leia Mais >>

Paredão BBB 10 Votar - Alex, Ana Marcela ou Angélica? Quem sai?

Quem sai do próximo paredão do BBB 10? Alex, Ana Marcela ou Angélica? Quem decide é você. Para votar pelo telefone em Alex ligue para o número 03031088401 ou envie SMS para 88401. Para eliminar Ana Marcela ligue para 03031088402 ou envie SMS para 88402. Mas se deseja eliminar Angélica, ligue para 03031088403 ou envie SMS para 88403. Ou vote pelo site oficial do BBB10 a Globo.com. Para você qual deles deve ser eliminado no paredão do BBB 10? Alex, Ana Marcela ou Angélica?

casino online Free polls

Opine
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB 10: Angélica, Ana Marcela ou Alex? Quem sai?

O segundo paredão do BBB 10 estar formado. Quem deve ser o eliminado? Angélica, Ana Marcela ou Alex. O advogado Alex foi indicado pelo líder da semana Cadu. Já Ana Marcela foi indicada por paredão devido o Big Fone que ela própria atendeu na última sexta-feira. Já o terceiro participante indicado pela maioria de votos foi Angélica. Eliéser recebeu a imunidade do anjo da semana Uilliam e por isso não correu o risco de ir para o paredão. Para você qual o próximo participante deve ser eliminado do BBB 10? Ana Marcela, Alex ou Angélica? Vote na nossa enquete e deixe seu comentário.

Poker Online bingo spielbank Casino Online polls

Opine
Leia Mais >>

Votação Paredão BBB 10: Alex, Ana Marcela ou Angélica - Resultado Parcial da Enquete

Quem será o segundo eliminado do paredão do BBB 10? Alex, Ana Marcela ou Angélica? Os resultados parciais das enquetes do BBB 10 mostram que a votação do segundo paredão terá como eliminado Alex. O advogado foi mandado para o paredão pela indicação de Cadu o líder da semana. Já Ana Marcela foi para o paredão devido o voto de Tessália no confessionario. Já Angélica recebeu a maioria dos votos dos demais participantes. Para você qual deles deve sair do Big Brother Brasil 10? Deixe seu comentário e o seu voto.

Poker Online bingo spielbank Casino Online polls

Comente
Leia Mais >>

Cláudia acha que Eliéser é gay

O namoro entre Cláudia e Eliéser quase teve um fim. Eliéser não gostou de saber que Claúdia esteve conversando com Dicesar se Eliéser seria gay. Bastante chateado com a história Eliéser saiu do quarto onde estavam Claúdia e Eliéser. Depois Cláudia foi atras de seu namorado e conversaram novamente sobre a história. Apos muita conversa os dois se entenderam. Eliéser deixou claro para Cláudia que ele não é gay e os dois voltaram a se beijar.
Leia Mais >>

Carlos Cadu BBB 10 esnoba Anamara

Na festa deste sábado, dia 23, a policial Anamara fez uma dança sensual para Carlos Cadu. Porém o participante não quis saber muito dela não. Cadu comentou aos seus colegas Eliane e Sérgio sobre o comportamento de Anamara, ele deixou claro que não gosta de mulher atirada. Para alguns participantes do BBB 10 Carlos Cadu estaria interessado em Fernanda.
Leia Mais >>

Trilha sonora da novela Uma Rosa com Amor do SBT

A trilha sonora da novela "Uma Rosa de Amor", contém nomes como de Ivan Lins, o cantor é pai de Cláudio Lins que estar no elenco da novela do SBT. É a primeira novela de Tiago Santiago como contrato do SBT. A colaboração de texto é de Renata Dias Gomes e a direção-geral da novela é de Del Rangel. O elenco da novela é formado por nomes como de: Carla Marins, Cláudio Lins, Betty Faria, Edney Giovenazzi, Etty Fraser, Jussara Freire, Toni Garrido, Mônica Carvalho, Lúcia Alves, Maria Cláudia, Clarisse Abujamra, Isadora Ribeiro e Luciana Vendramini.

A coluna Canal 1 antecipou quais são algumas das músicas que estarão na trilha sonora de 'Uma Rosa com Amor' a nova novela do SBT.

Todos os amigos perto de mim (Toni Garrido)
Diz que me ama (Vania Abreu)
Nem vem que não tem (Carla Sabah)
Samba italiano (Adoniran Barbosa)
Tiro ao Alvaro (Adoniram Barbosa/Elis Regina)
Diz que fui por aí (Fernanda Takai)
Vai no bexiga pra ver (Beth Carvalho)
São Paulo, São Paulo (Preme)
Consumado e Saiba (Arnaldo Antunes)
Leia Mais >>

Tema de Abertura Uma rosa com Amor SBT

A novela "Uma Rosa com Amor" novela adaptada por Tiago Santiago com colaboração de Renata Dias Gomes e direção de Del Rangel. A nova versão de "Uma Rosa com Amor" é inspirada na original de Vicente Sesso, que foi exibida na Rede Globo. O SBT conta com o sucesso da nova novela para se consolidar na disputa pela vice-liderança com a Rede Record. A trama tem um elenco de primeira: Claudio Lins, Betty Faria, Carla Marins, Toni Garrido, Rubens Caribé e Luciana Vendramini são alguns dos nomes do elenco da novela do SBT.

Uma Rosa com Amor
Leia Mais >>

Promoção Férias Inesquecíveis do SBT

O SBT lançou a promoção Férias Inesquecíveis do SBT. É mais uma promoção onde o SBT premia o telespectador que participa de suas promoções via SMS. Envie a palavra BRASIL para 49094 e responda ao quiz da promoção do SBT! ... A promoção irá premiar os telespectadores que responderem as perguntas no Quiz do SBT, via celular. Todo sábado Netinho irá sortear o ganhador da semana que ganhará uma viagem nacional ou internacional com direito a levar uma pessoa junto.
Leia Mais >>

Tessália teme Paredão no BBB 10

O medo de Tessália de ir para o paredão no próximo domingo é enorme. Ela a todo momento comenta com seu namorado Michel que se arrepende de ter perdido a prova do líder e que agora teme que Kadu o líder da semana do BBB 10 lhe mande para o paredão. Você acha que Tessália vai realmente ser indicada por Kadu?
Leia Mais >>

Quem Kadu indicará para o paredão?

Qual participante Carlos Kadu vai indicar para o paredão? O novo líder do BBB 10 agora possui uma tarefa díficil para o próximo domingo. A indicação de um participante para ir pro paredão. A tribo dos (Sarados) estão imunes com a vitória de Kadu são eles: Dourado, Cláudia e Eliane. Alguns participantes do BBB 10 já começam a ficar preocupados - principalmente Tessália e Eliéser. Os dois temem ser indicado por Kadu.Para voc^r quem Kadu indicará para o paredão?
Leia Mais >>

Pré Estreia da quinta temporada Sobrenatural no SBT dia 25/01

Você é um SBTista? Então não pode perder a programação do SBT na próxima segunda-feira, dia 25/01, pois ocorrerá a estréia de Gossip Girl e logo após a pre-estréia da 5º temporada do sucesso Sobrenatural (Supernatural). Então você já sabe que não pode perder a programação do SBT. Quer ficar por dentro da programação especial do SBT na próxima segunda-feira? Então veja o vídeo que o SBT programaou especialmente pra você.

Comente
Leia Mais >>

Fotos de Eliéser e Cláudia se beijando no BBB 10

Eliéser e Cláudia formaram o primeiro casal do BBB 10. Confira a seleção de fotos que mostram o casal juntos. Fotos de antes e depois do romance entre os dois. Cacau e Eliéser tiveram um pouco de cautela antes de darem o primeiro beijo entre os dois. O engenheiro agrônomo e a empresária logo trocaram olhares nos primeiros dias do BBB 10. Você acha que o namoro dos dois vão continuar no lado de fora do BBB? Veja as fotos de Eliéser e Cláudia juntos.

Cláudia e Eliéser juntos na piscina do BBB 10


Claúdia e Eliéser conversando


Os dois trocam carinhos


Claudia e Eliéser dançando juntos


Cacau e Eliéser se beijando no BBB 10
Leia Mais >>

Kadu e Fernanda juntos na academia do BBB 10

Por enquanto não existe nenhum tipo de interesse entre Kadu e Fernanda no BBB 10. Mas os dois estão cada vez ficando mais próximos. Nesta quinta-feira, dia 21, Carlos Kadu deu uma ajuda para Fernanda durante os exercícios da academia. O personal trainer ajudou Fernanda a colocar a caneleira e permaneceu na academia fazendo malhando o abdomen. Veja o vídeo de Kadu e Fernanda na academia do BBB 10.

Será que ainda irá rolar algo entre os dois? Comente
Leia Mais >>

Fotos Karen ex-namorada de Michel BBB 10

Karen Pila que era namorada de Michel do BBB 10 contou que não vai mais voltar ao participante do BBB quando ele sair da casa. Ela ficou decepcionada com ele após saber que ele e a participante Tessália estão ficando juntos. Karen contou que toda a família de Michel estar preocupada com ele. Ela diz não ter chances de voltar com Michel e quer o namoro acabou. Para você Michel será mais beneficionado ou prejudicado com o romance com Tessália?

Veja as fotos de Karen Pila ex de Michel

Karen e Michel
Leia Mais >>

Tessália e Michel já pensam no futuro depois do BBB 10

O romance entre Michel e Tessália para ser mais sério do que parecia. Ambos já estão pensando no futuro deles fora da casa do BBB 10. Tessália convidou Michel para ir ao Festival de Gramado e ele imediamente aceitou o convite. Será que esse namoro vai durar mesmo? Uma coisa é certa Michel quando sair da casa do BBB 10 já não terá mais a sua ex-namorada Karen.
Leia Mais >>

Enquete: Final A Fazenda 2 - Quem deve ganhar?

Quem deve ganhar a final de " A Fazenda 2"? Participe da nossa enquete e vote em quem que você quer que seja o vencedor de A Fazenda. A segunda edição do programa foi um sucesso de audiência na tela da Rede Record. O público curtiu ao longo de várias semanas vários famosos com perfis diferentes convivendo juntos em uma Fazenda de Itu onde tiveram que cumprir várias tarefas durante estas últimas semanas. Para você qual dos participantes que chegaram a final merece ser o grande vencedor da segunda edição de A Fazenda? Vote na nossa enquete participe da nossa votação. Na primeira edição do programa o grande vencedor foi Dado. E na "A Fazenda 2" quem deve ser o grande vencedor de R$ 1 milhão de reais? Você já tem o seu favorito? Então vote.

Poker Online bingo spielbank Casino Online polls

Opine
Leia Mais >>

Popularidade MC Leozinho A Fazenda 2

O músico MC Leozinho chega uns dos participantes de "A Fazenda 2" chega na reta final do programa porém não é o favorito a levar o prêmio de R$ 1 milhão de reais. Sua baixa popularidade é o motivo de ter ido somente uma única vez para o "Tá na Roça" e portanto não teve chance de aumentar a torcida ao seu favor. Para você Leozinho merece vencer a Fazenda 2? Deixe seu comentário e vote na enquete.

Poker Online bingo spielbank Casino Online polls

Opine
Leia Mais >>

Popularidade Karina Bacchi A Fazenda 2

A atriz e modelo Karina Bacchi, 33 anos, é a grande favorita para vencer a "A Fazenda 2". Sua estratégia para permanecer e sobreviver de vários "Tá na Roça", foi não jogar. Ela ficou na dela durante todo o jogo e com isso não criou rejeição pelo público de "A Fazenda 2". Porém ela agora precisa é conquistar votos ao seu favor pois na final o voto é para quem deve ganhar o reality show. Para você Karina Bacchi merece vencer o "A Fazenda 2"? Qual é sua opinião? Comente abaixo.

Poker Bingo Online casino Spielautomaten Polls

Opine
Leia Mais >>

Popularidade Mateus Rocha A Fazenda 2

Mateus Senna Rocha, 34 anos, chegou na reta final de "A Fazenda 2" após escapar de vários "Tá na Roça". O ator e músico não é o favorito a vencer a segunda edição de A Fazenda porém sua popularidade não é a menos dentro da fazenda. Para você Mateus tem chances de ser o vencedor de "A Fazenda 2"? O ator chega na reta final querendo levar o prêmio pra você ele merece vencer? Vote na nossa enquete e opine o seu voto.

Poker Online bingo spielbank Casino Online polls

Comente
Leia Mais >>

Popularidade André Segatti a Fazenda 2

O autor André Luciano Segatti, 37 anos, é modelo e ator. Sua popularidade dentro de "A Fazenda 2". Foi aumentando na reta final do jogo. Ele é uns dos favoritos a vencer o jogo e e levar o prêmio de primeiro lugar. Sua forma engraçada de cantar foi uns dos motivos para o aumento de sua popularidade. Você torce para que André Segatti vence o "A Fazenda 2"? Deixe seu comentário e vote na enquete.

online casino Polls

Comente
Leia Mais >>

Popularidade Igor A Fazenda 2

O participante Igor Cotrim Aires é uns dos favoritos a vencer a segunda edição de A Fazenda. Bastante polêmico o paulista de 35 anos foi enfrentando vários "Tá na Roça" e foi sobrevivendo a cada um deles. Com isso sua popularidade foi só aumentado e criando uma forte torcida. O ator e músico chega na reta final de A Fazenda como uns dos favoritos ao prêmio de R$ 1 milhão de reais. Para você Igor merece vencer a Fazenda 2? Ou ele deve ser eliminado? Deixe seu comentário e vote na enquete.

online casino Polls

Opine o seu voto
Leia Mais >>

Tessália arma plano para não ir ao paredão

Dia de prova do líder e as cabeças dos participantes do BBB 10 voltam a pensar na formação do próximo paredão. Uma das mais preocupadas é Tessália. A participante já estar pensando em estratégias para escapar de ir pro paredão. Ao conversar com Sérgio a participante deixa claro que quer que Marcelo Dourado não seja o indicado pelo próximo líder da casa e sim pelos participantes. Assim ela teria mais chances de escapar de ir pro paredão.
Leia Mais >>

CSI ou Gossip Girl - Qual dos dois seriados você prefere?

A Rede Record programou o seriado CSI para competir a vice-liderança com o SBT que no horário exbibe o seriado Gossip Girl - A Garota do Blog - que substituiu a série Sobrenatural até a chegada da quinta temporada do seriado. Qual das séries você gosta mais? CSI: Crime Scene Investigation ou Gossip Girl? Vote na nossa enquete. Lembrando que a quinta temporada ainda não estar dublada e assim que estiver o SBT irá exibir a série às 21h00.

casino POLL

Opine
Leia Mais >>

Fernanda e Kadu BBB 10

os participantes Fernanda e Kadu podem formar o próximo casal do BBB 10. Porém o que pode atrapalhar a formação do novo casal do BBB 10 é que Fernanda entrou no Big Brother Brasil com a intensão de ficar com ninguém da casa. Kadu entrou na casa do BBB 10 solteiro porém ele teria alguém fora do BBB. Com a formação dos casais - Eliéser e Claúdia e de Michel e Tessália os solteiros Fernanda e Kadu tem tudo para formar o próximo casal do BBB10. Você acha que isso pode acontecer? Comente

Os primeiros casais do BBB 10 se formaram.
Leia Mais >>

Michel e Tessália novo romance no BBB 10?

Mais um casal pode surgir no BBB 10 - Michel e Tessália vem se aproximando cada vez mais. Vale lembrar que Michel tem uma namorada fora do BBB 10 e isto pode acabar atrapalhando a formação do segundo casal do Big Brother Brasil. Será que o publicitário pensa em formar um casal no BBB 10 pensando na estratégia de aumentar a sua popularidade? Qual é a sua opinião sobre os carinhos trocados por Michel e Tessália na casa do BBB 10?

Comente
Leia Mais >>

Cláudia e Eliéser popularidade do casal do BBB 10

O primeiro casal do BBB 10 estar formado - Cláudia e Eliéser finalmente ficaram juntos pela primeira vez na festa de quarta-feira, dia 20/01. Com isto a popularidade de ambos irão subir cada vez mais. Vale lembrar que o casal Max e Francine do BBB9 tiveram um aumento na popularidade quando formaram um casal na casa. Já fora do BBB - Max e Francine se separaram depois de alguns meses. Você acha que o romance entre Cláudia e Eliéser podem ajudar na popularidade de ambos? Acredita que o namoro deles vão continuar fora da casa também? Dê a sua opinião e participe da nossa enquete.

Poker Online bingo spielbank Casino Online polls

Comente
Leia Mais >>

Enquete Porcentagem de Votos: Leozinho, Karina ou André? A Fazenda 2

Enquetes realizadas em vários sites apontam para a saída do MC Leozinho no próximo "Tá na Roça". É a primeira vez que o MC de "A Fazenda 2" disputa sua permanência na Fazenda. Mas Leozinho pode continuar na Fazenda pois a participante Karina vem recebendo votos das torcidas dos outros participantes pois ela é considerada uma forte candidata a levar o prêmio de R$ 1 milhão de reais. Para você quem deve ser eliminado do "Tá na Roça"? Vote na enquete e deixe o seu comentário sobre o seu voto.

casinos poll

Justifique o seu voto.
Leia Mais >>

Campeonato Paulista 2010 Classificação da Segunda Rodada 20/01/2010

A classificação do Campeonato Paulista de 2010 tem a Portuguesa na liderança com 6 pontos somados em 2 partidas. Em segundo lugar vem o Santos, 3º Ituano, 4º Botafogo-SP e Corinthians todos com 4 pontos. O Santos sai na frente pelos critérios de desempate. Veja a tabela de classificação completa do Paulistão 2010 até a segunda rodada. Para qual time é a sua torcida? Deixe seu comentário. Gráfico da Globo Esporte.

Classificação até o dia 20/01/2010 - Campeonato Paulista de 2010
Leia Mais >>

Cláudia e Anamara dando selinho no BBB 10

Mais um selinho BBB 10 - depois de Sérgio e Dicesar trocarem selinhos nas festas do BBB 10 as mulheres do BBB 10 resolveram fazer o mesmo. Na noite desta quarta-feira, dia 20, Anamara e Cláudia deram um selinho. Cláudia e Eliéser finalmente formaram o primeiro casal do BBB 10 depois de um beijo na boca na festa de quarta-feira. Será que o casal vai dar certo? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Enquete: Votação A Fazenda 2: André, Karina ou Leozinho

O "Tá na Roça" estar formada quem deve ser eliminado do "A Fazenda 2"? André, Karina ou Leozinho? O participante Leozinho foi indicado pelo fazendeiro Igor. Já André recebeu a maioria dos votos dos outros participantes e foi para a roça. E Karina foi para o "Tá na Roça" pois perdeu a prova do desafio semanal. PAra você qual deles deve deixar a "A Fazenda"? Quem será o eliminado? Vote na nossa enquete e deixe seu comentário.

casino online Free polls

Opine
Leia Mais >>

Eliéser e Cláudia só falta o Beijo na Boca entre os dois

Cada vez mais se a próxima a formação do primeiro casal do BBB 10. Eliéser e Cláudia vem ficando cada vez mais juntos e a troca de carinhos vem aumentando entre os dois. Agora só falta o beijo na boca entre os dois para que o romance se forme de vez. Você acha que Eliéser e Cláudia tem chances de vencer o Big Brother? De a sua opinião deixando o seu comentário.

E o primeiro beijo rolou entre os dois na festa de quarta-feira, dia 20/01 do BBB 10.
Leia Mais >>

Cláudia e Eliéser trilha sonora do romance do BBB 10

As trilhas sonoras dos romances do Big Brother Brasil é um dos destaques do reality show da Globo. Em 2009 no BBB 9 a trilha sonora de Francine e Max da cantora Beyonce - If I were a boy - fez um grande sucesso. Já no BBB 10 a trilha sonora destaque deverá ser de Cláudia e Eliéser. Os dois estão afim de um do outro porém até agora nada do primeiro beijo na boca entre os dois acontecer. Para você os dois devem ficar juntos no BBB 10? É uma boa estratégia para vencer o Big Brother Brasil? Comente
Leia Mais >>

Briga com Anamara provoca choro em Eliane no BBB 10

O BBB 10 começa a esquentar. Anamara e Eliane começam a provocar as primeiras brigas dentro do BBB 10. Para Eliane a policial Anamara possui mania de perseguição. A dançarina do BBB 10 reclama das atitudes de Anamara de ficar falando mal dela para os outros participantes do Big Brother Brasil. A rivalidade entre as duas começou na prova do líder e foi parar na formação do paredão. Para você qual das duas estar com a a razão?
Leia Mais >>

SBT vence Record e já vem sendo vice

O SBT com o comando de Daniela Beyruti vem a cada dia mais crescendo a sua audiência. A emissora vem conquistando excelentes índices de audiência durante toda sua programação. As novidades na programação vem garantindo a vice-liderança a emissora de Silvio Santos. Na última segunda-feira o SBT foi vice-líder na média 24 horas. E para você o SBT vai tirar o segundo-lugar da Rede Record? Para qual emissora é a sua torcida? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

A Garota do Blog - Gossip Girl no SBT

A vencedora da enquete do SBT - Gossip Girl - A Garota do Blog irá estreiar na próxima segunda-feira na tela do SBT. O seriado irá substituir a série Sobrenatural que obteve ótimos resultados de audiência durante as suas 4 temporadas exibidas no SBT. A Garota do Blog foi a grande vencedora em uma enquete realizada no site do SBT e já contém milhares de fãs. O SBT pretende manter a vice-liderança con a exibição do seriado. Quer saber mais sobre a nova série do SBT? Então veja o vídeo abaixo.

Então não esqueça - 21h00 - A Garota do Blog - Gossip Girl no SBT - a partir do dia 25 de Janeiro no SBT.
Leia Mais >>

Discurso Pedro Bial eliminação Joseane BBB 10

Os discursos do apresentador Pedro Bial nas noites de eliminação do BBB 10 é uma dos momentos mais esperado dos paredões. Na noite do primeiro paredão do BBB 10 que ocasionou a eliminação de Joseane o discurso usado por Pedro Bial levou os participantes as lágrimas. E no final Pedro Bial anunciou a eliminação de Joseane. Veja abaixo o discurso de Pedro Bial na eliminação do BBB 10.
Leia Mais >>

Vídeo da eliminação de Joseane BBB 10 a primeira eliminada da casa

A primeira participante a deixar a casa do BBB 10 é a ex-miss Joseane. É a segunda vez que Joseane perde a chance de ficar milionária. Ela teve a chance de entrar na casa do BBB 10 depois de disputar com outros bbb´s a chance de entrar na casa. O ex-BBB Marcelo Dourado agora é o único ex-bbb que tem chances de vencer o BBB 10. Para você a eliminação de Joseane com 61% dos votos foi justa? Ou ela deveria mesmo ser eliminada? Para qual BBB é a sua torcida pelo prêmio do Big Brother Brasil?

Comente
Leia Mais >>

Tessália se interessa por um participante no BBB 10

Quem será? Tessália vem dizendo dentro da casa do BBB 10 que estar interessada por um participante da casa do Big Brother Brasil. O maquiador Dicesar tentou arrancar o nome do participante que a publicitária Tessália estar interessada porém ele não conseguiu. Tessália afirmou que não vai falar quem é. A jornalista Angélica diz ter 90% de certeza de quem Tessália estar interessada. E você arrisca um palpite? Quem será?
Leia Mais >>

Zina vai para cadeia em São Paulo; Diretor do Pânico apoia Zina

O humorista do "Pânico na TV", Zina, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Vila Independência - São Paulo - por porte ilegal de arma. Zina adquiriu por R$ 700,00 um revólver calibre 38 e segundo ele foi testar a arma numa mata perto de sua casa. Zina foi preso em flagrante após entregar a arma a policiais militares que foram até a sua casa depois de denúncias anônimas que um homem estaria atirando para o alto em uma mata perto do Jardim Panamericano, Zona Norte de São Paulo. Será que Zina dará a volta por cima? O programa "Pânico na TV" volta das férias depois do carnaval 2010 e se depender do diretor da atração ele deverá voltar. Mas a decisão deverá ficar por conta da direção da RedeTV! que até o momento não falou com a imprensa.
Leia Mais >>

Primeiro Cruzeiro Gospel Record Trips - Reservas, Preços, Datas

O primeiro Cruzeiro Gospel será no período: De 17/03/2010 até 20/03/2010. Local: Santos - São Paulo. Dos dias 17 a 20 de Março você pode curtir um belo cruzeiro marítimo gospel no Navio imperatriz. Vários cantores irão participar deste passeio: Regis Danese, Mara Maravilha, Soraya Moraes, Jamily, Robinsom Monteiro e o Tenor Marcio José. O evento é uma celebração dos 18 anos da gravadora Line Records. Veja abaixo os custos da viagem. Para garantir sua reserva no primeiro cruzeiro Gospel ligue para o telefone: 11. 3300-5992 ou 21. 3503-7892. Ou através do e-mail: atendimento@recordtrips.com

Preço: Valores - Período de Vendas: de 08/01/2010 até 16/3/2010.
Acomodação Preço Noite extra

Valores ( preços por pessoa / sem taxas):

Categoria

L Interna Dupla U$ 564
K Interna Dupla U$ 607
J Interna Dupla U$ 639
I Interna Dupla U$ 660
H Interna Dupla U$ 681
G Externa Dupla U$ 713 * Vista Obstruida
F Externa Dupla U$ 786
E Externa Dupla U$ 808
D Externa Dupla U$ 850
C Externa Dupla U$ 892
B Externa Dupla U$ 934
A Externa Luxo U$ 998
Suite Jr. c/ Varanda U$ 1093
Suite Luxo c/ Varanda U$ 1219
Royal Suite c/Varanda U$ 1388


3º e 4º Passageiro Adulto U$ 370
3º e 4º Passageiros Crianças até 11 anos = grátis ( paga taxa portuária e serviços)

Cabines individuais: acrescentar suplemento sobre cabines duplas de 80% em todas categorias e nas suites 100%

Taxas Portuária:
Adulto U$ 72
Criança U$ 52

Taxa de Serviço:
Adulto: U$ 27
Criança: U$ 14

Informações contidas no site da Record Trips
Leia Mais >>

Fotos tatuagem Lia BBB 10

Eliane chamada no BBB 10 como Lia é uma das participantes que possui tatuagem no BBB 10. Ela tatuou uma flor em seu ombro esquerdo. A dançaria do BBB 10 diz estar acostumada em chamar atenção por onde anda. Eliane é uma das mais animadas quando tem festa no Big Brother Brasil. Na sua infância Eliane se considerava um patinho feio. Para ela a dança e a musculação foram os responsáveis por mudar o seu corpo. Veja a foto da tatuagem de Eliane em seu ombro.

A dançarina que entrou no BBB 10

Tatuagem de Eliane
Leia Mais >>

Amuleto escrito em hebraico Michel BBB 10

O participante Michel tem dois amuletos escritos em hebraico na casa do BBB 10. Os amuletos de Michel é dois cartões com orações em hebraico. O publicitário que já viajou para diversos países acredita em Deus acima de tudo e que costuma conversa com ele. Sua estratégia para vencer o BBB 10 foi sugerida por sua mãe "Dançar conforme a música". E ele pretende seguir esta estratégia até o fim. Ele entrou na casa do BBB 10 já com um namoro sério fora. E não pretende se envolver com nenhuma participante durante sua permanência pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Veja as fotos dos amuletos de Michel.

Detalhe do cartão Amuleto de Michel

Oração escrita em hebraico.
Leia Mais >>

Tessalia tem tatuagem no pé BBB10

A paranaense Tessália, 22 anos, é conhecida no mundo virtual devido o twitter. Ela é uma das participantes do BBB 10 que possui tatuagens pelo corpo. Tessália possui uma pequena tatuagem em seu pé. Ela também usa um amuleto no seu pescoço. Em seu perfil ela já possui milhares de seguidores e com a sua entrada no BBB 10 os números de seguidores promete só aumentar a medida que a sua permanência dentro da casa do BBB 10 aumente. Veja a tatuagem de Tessália e seu pequeno amuleto.

Tatuagem de Tessalia em detalhe

Tessália e seu amuleto
Leia Mais >>

Foto tatuagem cavalo-marinho Fernanda BBB 10

A paulista Fernanda, 26 anos, tem uma tatuagem de um cavalo marinho em seu corpo. A dentista da cidade de São José dos Campos - São Paulo se considera uma mulher tímida e religiosa. Se ganhar o prêmio do BBB 10 boa parte do dinheiro será destinado a causas religiosas. Ela também se considera uma pessoa bastante baladeira e não pretende ficar com ninguém do BBB 10. Fernanda gosta de passar o tempo lendo a Bíblia. Confira a tatuagem da jovem dentista de São Paulo.

Fernanda exibindo sua tatuagem
Leia Mais >>

Tatuagem de Ana Marcela fica no pé BBB10

A pernambucana Ana Marcela, 25 anos, estudante de direito tem uma tatuagem no pé direito. É um desenho de uma flor. Ana Marcela entrou na casa do BBB 10 solteira. Segundo Ana Marcela ela ama uma pessoa fora da casa do Big Brother Brasil e pretende se declarar para ele diante das câmeras do BBB. Porém a pernambucana não descarta a possibilidade de ficar com algum participante do BBB. Veja a tatuagem de Ana Marcela.

Ana Marcela tem uma tatuagem no pé
Leia Mais >>

Angélica tem uma tatuagem de dragão BBB10

A participante Angélica tem uma tatuagem nas costas. É um dragão. A jornalista de Minas Gerais considera as suas tatuagens como amuletos. Antes de entrar no BBB 10 ela prometeu ser ela mesmo dentro da casa do Big Brother Brasil. Angélica era apresentadora de um programa esportivo afiliada da Rede Record em Minas Gerais. Será que a mineira continuará no ramo dos esportes quando deixar a casa do BBB 10? Veja a tatuagem de Angélica.

O que você achou da tatuagem de Angélica?
Leia Mais >>

Tatuagem Cláudia (Cacau) BBB10 - Fenix

A empresária Cláudia a Cacau do BBB 10 tatuou nas suas costas uma tatuagem da ave Fenix. O motivo da tatuagem é para trazer sorte a ela. A tatuagem é enorme. A paulista de 28 anos entrou na casa do BBB 10 solteira e deve sair com algum namorado de lá. O participante Eliéser já vem se aproximando de Cláudia tentando formar o primeiro casal do BBB 10. Será que os dois vão ficar juntos? Deixe seu comentário sobre a Cacau do BBB 10. O que você achou da tatuagem de Cláudia? Comente

Tatuagem Cláudia BBB 10


Cláudia BBB 10
Leia Mais >>

Cacau BBB 10 - Fotos e Vídeos

A paulista Cláudia Colucci, 28 anos, é chamada dentro do BBB 10 como a Cacau. Ela diz que tem mais facilidade de fazer amizades com homem. Ela se diz uma pessoa competitiva e bastante teimosa. Ela entrou na casa do BBB 10 solteira e diz que rolar algum clima com algum participante do BBB 10 e ela se interessar vai rolar romance sim. Ela quer vencer o Big Brother Brasil 10 para comprar uma casa, carro e uma chácara. Sua ex-bbb favorita de todas as edições do BBB é Sabrina Sato. Sua frase favorita é: "Viver e não ter a vergonha de ser feliz.” Veja o vídeo e fotos da Cacau do BBB 10.

Vídeo Cacau BBB 10



Cacau BBB 10


Cláudia a Cacau e sua amiga


Tatuagem de Cláudia BBB 10 - Fenix
Leia Mais >>

Votação BBB 10: Enquete Tribos dos Belos, Cabeças, Coloridos, Ligados ou Sarados?

Qual é a sua tribo favorito? O BBB 10 veio com uma novidade os grupos estão divididos em tribos. São as tribos dos Belos, Cabeças, Coloridos, Ligados e Sarados. A tribo dos belos é formada pelos participantes: Fernanda, Eliéser, Uilliam e Joseane. Na tribo dos Cabeças é formada por Alex, Tessália e Elenita. Na tribos dos ligados é formada pelos participantes Angélica, Dicesar e Sérginho. A tribo dos Ligados é composta por Ana Marcela, Anamara e Michel. E por fim a tribo dos Sarados é formado por Carlos Kadu, Cláudia, Eliane e pelo ex-bbb 4 Dourado. Qual destas tribos é a sua favorita?

casino POLL

Comente e vote.
Leia Mais >>

Domingo Legal: Medidas Desesperadas

Medidas Desesperadas é o novo quadro do "Domingo Legal". A estreia do quadro que promete ajudar as pessoas a pagarem suas dívidas foi um sucesso de audiência. Os participantes participam de uma prova da Passarela do S (de SBT). A prova é dividida em porcentagem. Se ela atravessar a passarela toda ganhar o valor total da dívida para se paga. Se atravessar parte da passarela ganha determinado valor pela parte atravessada. A prova da passarela foi criada em 2007 pelo SBT no próprio "Domingo Legal". Veja como se inscrever no "Medidas Desesperadas".

Para se inscrever acesse o site do SBT (http://www.sbt.com.br/domingolegal) e faça sua inscrição.
Leia Mais >>

Domingo Legal: Meu pai é melhor que o seu Pai

O programa "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli adquiriu o formato do programa “My Dad Is Better Than Your Dad”. Meu pai é melhor que o seu Pai é uns dos novos quadros do "Domingo Legal". Sucesso no comando de Celso Portiolli o programa recueprou a vice-liderança para o SBT e agora ganha mais investimentos do SBT. Veja como se inscrever no "Meu pai é melhor que o seu Pai" do "Domingo Legal".
Acesse o site (http://www.sbt.com.br/domingolegal) do Domingo Legal e selecione o quadro.
Leia Mais >>

Votação Paredão BBB 10: Joseane, Cláudia ou Elenita - Resultado Parcial da Enquete

Quem será a eliminada do primeiro paredão do BBB 10? Resultado Parcial de enquetes realizada na internet mostra que a primeira a deixar a casa do BBB 10 será a ex-miss Joseane. Em segundo lugar vem Lena e em terceiro lugar nas votações vem Cláudia. Joseane só terá chances de permanecer na casa do BBB 10 se ultrapassar Elenita. O que pesa contra Joseane é fato de que ela já participou de outra edição do BBB. Você acha que Joseane deve ser mesma eliminada? Aproveite e vote na nossa enquete e deixe o seu comentário.

online casino Web Poll

Deixe seu comentário
Leia Mais >>

Cacau Melo é eliminada de A Fazenda 2

Com 60% porcento dos votos a atriz Cacau Melo foi eliminada de "A Fazenda 2". Ela perdeu na disputa do "Tá na Troça" contra Mateus Rocha e Karina. A votação não foi apertada como muitos pensaram que ia ser. Cacau foi eliminada na sua 4º quarta Roça. Agora falta poucos participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão de reais. Quem será que vai ganhar? Deixe seu comentário.
Leia Mais >>

Enquete Paredão BBB 10: Cláudia, Elenita ou Joseane? Quem sai?

O primeiro paredão do BBB 10 estar formado. Quem deve ser eliminado Cláudia, Elenita ou Joseane? A participante Cláudia foi indicada pelo líder da semana Serginho. Já Elenita estar no paredão por indicação de Joseane. Já Joseane recebeu a maioria dos votos dos outros participantes do Big Brother Brasil 10. A justificativa da maioria dos votos foi que ela já teve a chance de concorrer o prêmio na outra edição do BBB. Para você qual delas deve ser a primeira eliminada do BBB 10? Você acha que as escolhas dos três nomes do paredão 10 foram corretos? Deixe seu comentário e vote na nossa enquete. Quem será a eliminada?

casino free polls

Opine o seu voto
Leia Mais >>

Grupo Azul vence a prova da comida no BBB 10

O grupo azul disputou com o grupo laranja a prova da comida. Formado por Uilliam, Eliéser, Alex, Michel, Ana Marcela, Elenita, Tessália e Anamara o grupo azul por ter vencido ficará na casa de luxo e receberá mil estalecas para fazer compras. Uilliam do grupo Azul foi o primeiro participante do BBB 10 a ganhar um carro 0 KM.
Leia Mais >>

Irmã de Sérgio do BBB 10 não conhece ele

Tudo indica que Sérgio vai conhecer sua irmã por parte de pai durante sua permanência na casa do BBB 10. É que Sérgio não conhece sua irmã. Ele ficou sabendo a poucos dias que seu pai teve uma filha com uma outra mulher. Sérgio diz ter vontade de conhecer a sua irmã. Será que ela vai participar na platéia do BBB? Só esperando os próximos acontecimentos para saber.
Leia Mais >>

Vanessa e Vitória Angra dos Reis ganham casa no Programa do Gugu

O programa do Gugu deste domingo, dia 17/01, foi um especial. Gugu foi pessoalmente em Angra dos Reis conferir os estragos que a chuva causou no dia 01 de Janeiro de 2010. Lá Gugu conheceu Vanessa e sua filha Vitória. Elas perderam vários parentes devido o deslizamento que ocorreu em Angra dos Reis. A produção do "Programa do Gugu" comprou uma casa e a reformou e entregou a casa para Vanessa e sua filha. Além de uma entrevista com Geraldo dono da pousada Pousada Sankay.
Leia Mais >>

Enquete Favorito A Fazenda 2 - Quem vai ganhar?

Quem é o seu favorito para ganhar A Fazenda 2? Restam poucos participantes na busca pelo prêmio de R$ 1 milhão de reais? Qual deles deve vencer A Fazenda2? Igor Cotrim, André Segati, Karina, Cacau, Mateus Rocha ou MC Leozinho? O reality show "A Fazenda 2" chega na sua reta final. Faltam poucos dias para a final de A Fazenda 2. Quem você quer que seja o ganhador? Deixe seu comentário e deixe seu voto na nossa enquete.

online casinos POLLS

Vote e opine
Leia Mais >>

BBB 11: Promoção: BBB e Você - Carro 0 KM

Quer ganhar um carro 0 KM? Então veja como concorrer na promoção "BBB e Você", do BBB 11. Se o telefone da sua casa tocar você poderá ganhar um carro 0 KM. A promoção vale a partir do dia 16 de janeiro e vai até o dia 22 de março de 2011. Para participar basta enviar um SMS, com o seu indicado ao paredão da semana. Se você for sorteado deverá responder uma pergunta ao vivo durante o programa do BBB. Veja o regulamento completo da promoção BBB e Você 2011 na globo.com/bbb.
Leia Mais >>

Popularidade Marcelo Dourado BBB 10

O professor de educação física Marcelo Dourado, 37 anos, estar na disputa pelo prêmio milionário do BBB 10. Dourado ficou conhecido pelo público depois de participar do BBB4. Ele conquistou uma das vagas do BBB após ser escolhido por Joseane para entrar na casa do BBB. Para você o comportamento de Dourado do BBB 10 estar sendo correto? Vote na nossa enquete e deixe seu comentário sobre a participação de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil.

casino free polls

Opine
Leia Mais >>

Votação: Enquete Marcelo Dourado BBB 10 - Merece vencer?

O participante Marcelo Pereira Dourado, 37 anos, foi o último participante a integrar o time do BBB 10. O gaúcho que vive no Rio de Janeiro estar solteiro. Você acha que o professor de edução física que vive no Rio de Janeiro merece vencer o BBB 10? É a segunda vez que Marcelo participa de um Big Brother Brasil. Dourado já havia participado do BBB 4 e portanto leva vantagem sobre os outros participantes devido sua experiência dentro do reality show.

Poker bingo online casino spielbank Polls

Opine
Leia Mais >>

Dourado BBB 10

Marcelo Dourado, 37 anos, que participou do BBB4 agora é um BBB 10 - A líder da semana Joseane escolheu Dourado e portanto Rafael Valente do BBB 6 perde a chance de participar do Big Brother Brasil 10. A participante Fani também perdeu a chance de participar do BBB 10 no segundo dia do BBB 10. Para você a entrada de Marcelo Dourado na casa do BBB 10 pode agitar o BBB? Acha que o candidato terá chances de ganhar o Big Brother ?

Vídeo Marcelo Dourado comemorando



Marcelo Dourado BBB10


Marcelo conquistou vaga no BBB 10
Leia Mais >>

Enquete: Votação A Fazenda 2: Mateus, Karina ou Cacau

Os participantes Mateus, Karina e Cacau estão no "Tá na Roça". O clima de da Fazenda 2 estar cada vez mais pesado. Quem deve ser o eliminado do próximo domingo dia 17/01? A participante Cacau foi para a "Roça" após perder o desafio semanal. Já Mateus foi para a "Roça" após receber três votos na votação entre os participantes e o fazendeiro da semana Leozinho votou em Karina para o "Tá na Roça". Para você Mateus, Karina e Cacau qual deles deve sair de "A Fazenda 2"? Deixe seu comentário e o seu voto.

casino online Web polls

Opine o seu voto
Leia Mais >>

Popularidade Joseane BBB 10

A gaúcha Joseane tem o sonho de ser atriz e DJ. Até ano passado ela estava trabalhando como corretora numa imobiliária. A ex-miss acabou perdendo a faixa de primeiro lugar ao descobrirem que ela era casada. Agora de volta ao BBB 10 graças a vitória de Fernanda do (BBB10) a ex-bbb 3 tem a chance de disputar novamente o Big Brother Brasil. Para você a ex-miss tem chances de vencer o BBB 10? Qual a sua opinião sobre o comportamento de Josiane?

online casino Web Poll

Deixe seu comentário
Leia Mais >>

Votação: Enquete Joseane BBB 10 - Merece ganhar?

Joseane entrou na casa do BBB 10 depois de ter se tornado líder graças a tribo dos "Belos". Como se sabe com sua entrada ela entra dentro da casa do BBB 10 com as informações dos outros participantes já que ela não estava com os outros 15 BBB selecionados dentro do hotel. Você acha que a ex-miss tem chances de vencer o BBB10? O que achou de sua participação no BBB3? Ela mudou bastante o seu comportamento no BBB10? Deixe seu comentário e vote na nossa enquete.

casino online Free polls

Comente
Leia Mais >>

Prova do Líder Ao Vivo - Padrinho Líder e Padrinho escolhido - Quem será?

O BBB 10 já começou e com um baita sucesso - a novidade é que logo no dia de estréia já teve a primeira prova do líder. E alguns velhos participantes do Big Brother tem agora a chance de voltar a participar do programa - são eles: Marcelo Dourado, Josi, Rafael Valente, Nathalia e Fani. Eles são representados por Eliane, Carlos e Cláudia que fazem a tribos dos sarados na primeira prova do BBB10. Já os participantes Tessalia , Alex e Elenita estão na tribo dos cabeças. Já Fernanda, Eliéser e Uilliam fazem a dos belos. Já a tribos dos ligados é formado por Anamara, Michel e Marcela. E por fim Dicesar, Sergio e Angélica estão na tribo colorida.

Tribo dos Sarados - Padrinho, Marcelo Dourado

Tribo dos belos - Madrinha Josi

Tribo dos cabeças, Padrinho Rafael Valente

Tribo dos ligados - Madrinha Nathalia

Tribo colorida - Fani


Já já o resultado da prova do líder
Leia Mais >>