Enquete Tá na Roça: Votaçao: Igor, Maria João ou Xuxa. Quem sai?

Quem sai? Igor, Maria João ou Xuxa ? A votação para o "Tá na Roça", da A Fazenda 2 está no ar. No segundo "Tá na Roça", os participantes Igor, Maria João e Xuxa disputam a permancia na fazenda. Resultados parciais de alguns sites apontam que Igor será o segundo eliminado do programa. A Fazenda 2 vai ao ar de segunda a sábado as 21h00 e nos domingos às 22h30. E para você quem deve sair? Qual é a sua opinião? Deixe seu comentário logo abaixo.
Leia Mais >>

Votação TÁ NA ROÇA: Sheila Mello x Matheus Rocha e Ana Paula Oliveira

A primeira votação no Tá na Roça, de A Fazenda 2, os participantes no "paredão" são Sheila Mello, Ana Paula Oliveira e Mateus Rocha. Os três peões que estão na primeira roça da nova temporada do programa A Fazenda 2. A fazendeira da semana, Andressa Oliveira, escolheu Mateus Rocha para ir para a roça. Já na votação Ana Paula e Caco Ricci tiveram ambos quatro votos. O voto de minerva foi dado por Sheila Mello, que escolheu a ex-bandeirinha. E para você quer será o primeiro eliminado de A Fazenda 2?

Enquete A Fazenda 2 - Quem será eliminado? Sheila Mello, Mateus Rocha, Ana Paula Oliveira



casino 99polls

Deixe seu comentário e o seu voto.
Leia Mais >>

Falta de Luz cidades afetadas na noite de terça-feira

A falta de energia por conta do desligamento da hidrelétrica de Itaipu atinge os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco e mais o Distrito Federal. O apagão também atinge cidades do Paraguai.Em São Paulo, o apagão também foi sentido no interior do Estado. Ribeirão Preto teve falta de luz rápido, mas o fornecimento já foi normalizado. As cidades de Bauru, Sorocaba e São José do Rio Preto permanecem às escuras. As cidades de São José dos Campos e Bragança Paulista, de acordo com levantamento da reportagem.A situação mais grave, segundo informou o governo, foi no Rio de Janeiro, onde o fornecimento de energia foi completamente interrompida.Em Santa Catarina, as regiões de Joinville e Blumenau tiveram oscilação. Em itajaí, um bairro ficou sem luz. No Nordeste, há informações de falta de luz apenas em Pernambuco.Em São Paulo, os telefones da Polícia Militar estão sem comunicação e as estações do Metrô estão lotadas à espera dos trens. Guarulhos, na Grande São Paulo, também foi afetada.O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse que técnicos do ministério informaram que o estabelecimento da energia em todo o país vai ocorrer ainda na madrugada desta quarta-feira (11).A assessoria de imprensa de Furnas informou ao R7 que os motivos do apagão ainda são desconhecidos.
Leia Mais >>