Gugu fica no SBT

O apresentador Gugu deve ficar no SBT. Em um dia bem agitado no SBT várias reuniões comandadas por Silvio Santos tinha o objetivo de manter o apresentador no SBT. E o SBT ofereceu uma proposta superior o da Record. Como o SBT tem preferência na negociação o apresentador Gugu deve assinar com o SBT. Além de um salário de R$ 3 milhões. Gugu terá um programa de entrevista nas noites do SBT. E deverá ser o sucessor do Silvio Santos. Nesta sexta-feira o SBT deve enviar um comunicado a imprensa sobre o caso Gugu.
Leia Mais >>

Gugu na Record? Silvio tem um dia se decidir.

O apresentador Silvio Santos e os executivos do SBT tem somente 1 dia para tentar manter Gugu na tela do SBT no "Domingo Legal". A Record ofereceu um salário de mais de R$ 3 milhões de Reais. E espera ter o apresentador já em Agosto. Já o SBT está em dúvida se cobre ou não a oferta da Rede Record. Hoje, dia 18, teve uma reunião com os diretores do SBT. Até agora não foi revelado a decisão do SBT. As próximas horas será decisiva se Gugu fica no SBT ou vai para a Record.
Leia Mais >>

Quem sai de A Fazenda Tá na Roça: Miro ou Theo?

Tudo indica que a votação do "Tá na Roça", vai ser apertadíssima. Miro e Theo são os dois candidatos mais rejeitados pelo público. A votação do terceiro paredão deve bater recordes de votos. A audiência do programa continua subindo a cada semana. Na última quarta-feira marcou 17 pontos de média contra 34 pontos do Futebol 2009.E para você. Quem deve ser eliminado Miro, Theo ou Jonanthan? Você pode também votar na nossa enquete. Até agora o resultado dele está empatado entre Miro e Theo.
Leia Mais >>

Enquete A Fazenda Quem sai? Theo Becker, Miro e Jonathan

Quem sai? Theo Becker, Miro ou Jonathan? O terceiro "Tá na Roça" está formado. Resultados parciais de enquetes mostram que Theo Becker será o eliminado do reality show, "A Fazenda". Theo recebeu 9 votos dos colegas de "A Fazenda". Já Miro foi indicado pelo "Fazendeiro da Semana", que é o Pedro. E Jonathan enfrenta seu segunda "Roça" por perder a prova do "Desafio da Semana". E para você quem irá ser eliminado de "A Fazenda"? Theo Becker, Miro e Jonathan? Deixe seu voto e seu comentário.

currency exchange rates make a poll

Comente e vote.
Leia Mais >>

Letra do capítulo do dia de Vende-se Um Véu de Noiva

Acompanhando os capítulos da novela Vende-se Um Véu de Noiva é possível participar do Show do Milhão. A capítulo da novela será revelado uma letra. São 6 letras por semana. Junte a combinação e envie para o SBT. Através do (www.sbt.com.br) ou através da caixa postal 11616 - CEP 05049-970. Os sorteios para conhecer os acertadores será conhecido no Programa Silvio Santos. Show do Milhão, irá ao ar todas as quartas-feiras a partir do dia 8, às 22h30 no SBT. Aqui no Blog Garoto Pânico você irá acompanhar todas as letras de Vende-se Um Véu de Noiva.

Letra do Primeiro Capítulo foi (LETRA C)
Letra do Segundo Capítulo foi (LETRA F)
Leia Mais >>

Como se inscrever e participar no Show do Milhão

O SBT voltou com o Show do Milhão para se inscrever basta anotar as letras que aparece nos capítulos de "Vende-se um Véu de Noiva". A cada capítulo aparece uma letra. Basta anotar elas. A cada semana será uma combinação diferente. Com a combinação basta enviar a através do site do SBT ou pela caixa postal 11616 - CEP 05049-970. Com elas você poderá participar do Show do Milhão. No programa Silvio Santos terá. O sorteio dos acertadores das letras será realizado aos domingos, durante o Programa Silvio Santos no SBT. A estréia do Show do Milhão da edição 2009 acontece no dia 8 de julho, às 22h30. Letra do primeiro capítulo de Vende-se Um Véu de Noiva - LETRA C - 16/06/2009
Letra do segundo capítulo Vende-se Um Véu de Noiva - LETRA F - 17/06/2009
Leia Mais >>