Rede Globo fazendo sátira da novela Pantanal

O sucesso da novela "Pantanal" foi e é tão grande que a TV Globo com "Os Trapalhões" com Didi e cia fizeram uma sátira da novela "Pantanal" da Manchete a muitos anos atrás o "Espantanal". Logicamente que atualmente com a "Turma do Didi" O Renato Aragão jamais receberia permissão para fazer novamente a sátira. A novela vem marcando 15 pontos no ibope na Grande São Paulo pelo SBT deixando a emissora isolada na vice-liderança. Veja o vídeo logo abaixo dos "Trapalhões" muito boa a sátira.
Leia Mais >>

Garota expulsa de shopping processa estabelecimento.

Kymberly Clem,20, estudante universitária que foi expulsa de um shopping em Richmond, no Kentucky, EUA, por causa do tamanho de seu vestido ingressou na justiça contra o estabelecimento e a empresa responsável pela segurança do local. Segundo Wesley Browne, advogado de Kymberly, o shopping tem se recusado a entrar em contato com sua cliente desde o dia do ocorrido, 10 de agosto. A jovem exigia um pedido de desculpas formal da gerência do Richmond Mall. Segundo informações divulgadas na última sexta-feira, 26, pela emissora de TV WTVY, a garota acusa o shopping de agressão, cárcere privado e conduta abusiva. . Agora quem vai resolver o caso será a Justiça.Abaixo o vestido usado por Kymberly Clem no dia que ela foi expulsa do shopping .

Na época o shopping Richmond Mall alegou que Kymberly trajava apenas uma camiseta longa, que deveria ser usada com uma calça. Entenda o caso:
Kymberly Clem, 20, foi retirada de um shopping de Richmond, no estado do Kentucky, EUA, por causa do seu vestido. À emissora de TV 27 WKYT, Kymberly relatou: "Eu estava caminhando por uns 10 minutos e o segurança me abordou, me pediu para ficar de lado, me fez dar uma voltinha para me olhar de cima para baixo e, depois, me pediu para sair pois o vestido era provocante demais."
Leia Mais >>

Letra da Música: Chuva Agora

Veja a letra da música Chuva Agora da banda Nove Mil Anjos
Não sabe aonde eu vou...Apesar de eu existir..Nenhum momento é igual agora
Então eu vou caminhando..Pra não tomar chuva agora.Tiro meu chapéu pra quem pensa estar sozinho no mundo..E pra falar com alguém tem que ir até outro mundo..Já imaginou a distância percorrida em centésimos, milésimos de segundo.E hoje eu preparo a cabeça pra mais uma jornada..A quem quer que apareça.Se for mais uma jogada jogada esqueça..Depressa me atenda
Precisamos de melhor nível cultural..De maneira geral.Não saber aonde eu vou..Apesar de eu existir.Nenhum momento é igual a agora..Então eu vou caminhando..Pra não tomar chuva agora.Parece normal, mas é irreal..O seu jeito de tentar me dominar
É incosequente, imprevisível, incoerente não é possível..O que você quer, onde você vai
Quem veio daqui, quem veio de lá..O que você vê, o que você faz
Tudo pode ser se você deixar..

Leia também Download CHUVA AGORA Nove Mil Anjos
Leia Mais >>

Download CHUVA AGORA Nove Mil Anjos

O Download da música CHUVA AGORA da banda "Nove Mil Anjos" que tem como uns dos integrantes Júnior Lima, irmão de Sandy já está disponível na internet para baixar. O argentino Sebastian Krys, ganhador de diversos prêmios Grammy, é o produtor musical do projeto. O vocalista do grupo é Péricles Carpigiani, conhecido como Perí. A gravação do álbum foi feita em Los Angeles, Califórnia. Para baixar e ouvir a música "Chuva Agora" basta acessar o site oficial da banda. Veja o vídeo com a música Chuva Agora disponibilizado no site da banda.
Leia Mais >>

Resumo da novela Pantanal: Maria da chalana

A novela "Pantanal" depois de marcar 15 pontos caiu ficou morna e agora voltou a ferver e o ibope também esquentou voltou para a casa dos 15 pontos e a vice-liderança isolada. Veja o que vai rolar no capítulo desta segunda-feira(29/09): Marcelo e Guta cuidam da fazenda e do gado enquanto Tenório vai a São Paulo para buscar Zuleika e os filhos. Joventino mergulha no trabalho para tentar superar a dor deter perdido a mulher que ama para o próprio irmão. Zé Leôncio continua preocupado com o que possa acontecer em um encontro entre os dois e proíbe Zé Lucas de voltar à fazenda.Marcelo e Guta continuam convivendo como irmãos mas sofrendo por não poderem estar juntos como gostariam e trocam juras de amor. Irma sente enjôos e Mariana se preocupa com a filha.Sem destino certo, Maria bruaca vai ficando na chalana e agora ajuda a conduzir o barco, cozinha e já é chamada de Maria da chalana.Tenório chega à fazenda com a mulher e os filhos. Zuleika não se sente a vontade e diz que se sente uma intrusa. Guta recebe a família do pai friamente.
Leia Mais >>

Novos direitos do Estágio Profissional

Já estar en vigor a lei que o presidente Lula sancionou 11.788, de 25/09 que regulamenta o estágio profissional. Foram alterados itens como benefícios, carga horária, e direitos dos estagiários e normas para as empresas que contratam estagiários. Como limita a carga horária dos estudantes, prevê o bolsa-auxílio e o vale-transporte também para os casos de estágio não obrigatório e férias remuneradas de 30 dias.Os alunos do ensino superior, da educação profissional de nível médio e do ensino médio regular podem trabalhar até 6 horas diárias e os estágio de 40 horas semanas destinam-se aos matriculados em cursos que alternem aulas teóricas e práticas. Veja a nova lei atualizada do Estágio Profissional.
Leia Mais >>

Homem morre após comer molho apimentado

Andrew Lee, inglês de 33 anos, teve um ataque cardíaco e morreu depois de ter feito uma aposta entre familiares para ver quem seria capaz de comer o mais quente molho de pimenta chili.Depois de comer, Lee começou a ser queixar de coceiras por todo o corpo enquanto tentava dormir. Sua namorada Samantha Bailey acordou de manhã e descobriu que ele havia morrido ao seu lado. A irmã de Lee, Claire, declarou que não tem conhecimento de outra coisa que possa ter provocado o óbito.Médicos de Edlington, Doncaster - Inglaterra - investigam se a morte foi causada por uma reação adversa ao molho.
Leia Mais >>

Bola quadrada do kiko

O presente misterioso do "Pânico na TV" para o Kiko do Chaves foi uma bola quadrada. Kiko que não conseguiu ganhar do Professor Girafales ganhou do pessoalmente de Vesgo e Sílvio diretamente do Méxicooooooo. O quadro garantiu bons números para o "Pânico" chegou a ficar na terceira-colocação. O SBT com o "Construindo um Sonho" especial ficou na segunda-colocação. A Globo liderou com o "Fantástico". O "Pânico" também exibiu ontem (28/09) o quadro Momento Amy Winehouse e repito será que um dia o pessoal do "Pânico na TV" e a Amy Winehouse brasileira irão ir atrás da verdadeira ? Como seria este encontro ? Barraco ou emoção ?
Leia Mais >>

Amy Winehouse dá soco em dançarina e pode ser presa

A cantora Amy Winehouse,25 anos, se envolveu em mais uma confusão e pode acabar sendo presa por agredir a dançarina, Hendie Flash, durante um evento beneficiente na última quinta-feira em Londres.Segundo o site "The Sun", a cantora socou os olhos de Hendie ao ser pedida para ser fotografada ao seu lado com um outro amigo. Depois da confusão aos gritos a cantora falava: "A vida não pode continuar assim. Eu não posso fazer isso". Segundo fontes do tablóide ela estava angustiada e assustada com tudo. E agora corre risco de ser presa pela atitude. Ela é esperada para ser interrogada pela polícia nos próximos dias.
Leia Mais >>

Vídeo Amy Winehouse Pânico na TV

A cantora Amy Winehouse a cada semana dá pelo menos um vexame. Assim como a versão Amy Winehouse do Pânico na TV do quadro "Momento Amy Winehouse". A verdadeira Amy na última quinta-feira deu uma cabeçada no fotógrafo oficial de uma festa. “Foi uma tragédia. Ela parecia completamente perdida. Ela pulava ao redor de Dionne enquanto a menina tentava cantar para o público. Na verdade, Amy não cantou absolutamente nada”, disse um dos presentes no evento de acordo com o site Famaosfera..

Como seria a atitude de Winehouse ao ver o vídeo da Amy Winehouse brasileira do "Pânico na TV" ? Já pensou que Vesgo , Sílvio e Amy Winehouse vão atrás dela em alguns de seus shows?
Leia Mais >>

Mulher e homem são julgados por beberem suco em público em Dubai

Uma mulher russa de 28 anos e um cidadão libanês de 30 anos foram levados a julgamento em Dubai por beberem suco em horário diurno durante o jejum muçulmano.O site Emirat.ru informou que o flagrante ocorreu num posto de gasolina pela polícia de Dubai que prendeu os dois. O Código Penal dos Emirados Árabes Unidos proíbe ingestão de alimentos e bebidas em público durante horas diurnas do mês do Ramadã.Os dois disseram ao tribunal que não eram muçulmanos e não sabiam das regras. O tribunal decidiu que cada um deles terá de pagar a multa de US$ 278.

Leia também Lésbicas são presas em Dubai por trocarem beijos
Leia Mais >>

Download Womanizer Britney Spears esta disponível em site da cantora

Britney Spears depois de anunciar a data de seu álbum Circus revela a data do lançamento do seu primeiro single . A música Womanizer Britney Spears já está disponivel no site da loira.Sites também já começaram divulgar a nova música da cantora como no Youtube. O lançamento do CD "Circus" vai acontecer no dia do aniversário de Britney Spears em dezembro de 2008. E vem para confirmar o regresso de Britney Spears aos palcos. Veja abaixo o trecho da música Womanizer
Leia Mais >>

Dentista invade casa de paciente por não pagar

Um dentista alemão da cidade bávara de Neu-Ulm está sob investigação por roubo depois de chegar à casa de uma paciente com seus instrumentos de profissão para realizar uma cirurgia não desejada. Segundo a polícia, o dentista bateu na porta da mulher de 35 anos na segunda-feira à noite e sem dizer uma palavra amarrou suas mãos e forçou abrir sua boca para extrair alguns de seus dentes até completar o valor que a mulher não tinha conseguido pagar pelo seu serviço. O dentista agora está sendo investigado. De acordo com o jornal inglês "Daily Telegraph" o dentista se condenado poderá perder o direito de exercer a sua profissão.
Leia Mais >>

Ringtone Chupa que é de uva

Chupa Que É De Uva Letra da música do grupo Aviões do Forró
Vem meu cajuzinho
Te dou muito carinho
Me dá seu coração
Me dá seu coração
Vem meu moranguinho
Te pego de jeitinho
Te encho de tesão
Te encho de tesão...
Me deixa maluca
Tira o mel da fruta
Me mata de amor
Me mata de amor
Me pega no colo
Me olha nos olhos
Me beija que é bom
Me beija que é bom...Na sua boca eu viro fruta.Chupa que é de uva
Chupa, chupa.Chupa que é de uva.Na sua boca eu viro fruta
Chupa que é de uva.Chupa, chupa.Chupa que é de uva
Chupa, chupa.Chupa que é de uva...

Para faze o download do Ringtones da música Chupa que é de uva
basta baixar o toque do celular acesse o BRTONES
Leia Mais >>

Vídeo: De Cara com o Muro Faustão

Estréia no próximo "Domingão do Faustão" o quadro De Cara com o Muro. Quadro que é sucesso no Japão. A nova atração da TV GLobo é tipo Tetris um quebra-cabeça eletrônico humano. Os candidatos e artistas irão se contorcer todo seu corpo para atravessarem um buraco em uma parede que vem em sua direção. O engraçado está na parte em quem não conseguir vai cair em uma piscina de água. Para entender melhor veja o vídeo de como será o De Cara com o Muro do Domingão do.Faustão
Leia Mais >>

Idosa é confundida com homem por policial na Inglaterra

Uma motorista inglesa está furiosa pelos danos morais que sofreu. Segundo Pauline Synnott, 59 anos, o policial que a parou por excesso de velocidade, disse que ela parecia ser homem. Pauline ficou ainda mais furiosa quando a polícia se recusou a acreditar que ela era do sexo feminino quando tentou pagar a multa, de acordo com o tabloide "The Sun". A polícia de Gillingham, no sudeste da Inglaterra, contou que está trabalhando com o casal Synott para resolver a questão.Pauline Synnott com seu companheiro Roy Watkins






Leia Mais >>

Cheiros agradáveis conduzem a sonhos positivos

Bons sonhos são feitos de cheiro agradável. Os resultados do estudo foram apresentadas na reunião anual da American Academy of Otolaryngology, que ocorreu neste mês. Os pesquisadores da Universidade de Heidelberg, Alemanha, descobriram que quando uma pessoa dorme com algum cheiro agradável, a probabilidade de ter sonhos "agradáveis" é maior. Mas se uma pessoa sente um cheiro desagradável, como o de ovos podres, tende a ter sonhos "negativos". No estudo, quinze mulheres foram analisadas durante um mês em uma série de testes. Quando despertadas, as mulheres eram convidadas a descrever os seus sonhos. Segundo os pesquisadores os cheiros influenciam no emocional do sonho.
Leia Mais >>

Linguiça provoca caos em aeroporto

O aeroporto de Arlanda, em Estocolmo, Suécia, quase foi fechado por causa de uma linguiça. Um funcionário do torre de controle, Thomas Södermann, decidiu assar um pedaço de linguiça toscana e a fumaça produzida foi tamanha que o alarme de incêndio foi disparado, de acordo com informações do jornal "Upsala Nya Tidning".Söderman e os seus colegas da torre de controle conseguiram desligar o detector de fumaça sem travar as operações de voo, como seria normalmente o procedimento em caso de incêndio.
Leia Mais >>

Finalmente em breve o novo site

Este blog vai continuar darei uma melhorada nele sem dúvidas. Mas minha grande aposta é para o novo site que estar por vim. Depois de enrolar tanto acabei perdendo meu computador devido a merda do relampago. O novo site é supresa será coisa profissional pois arrumei alguem para me ajudar na parte do layout. O tema dele é bom. Não será sobre coisas bizarras como havia falado. Alias antes de escolher um nome para ele passou pela minha cabeça uns 200 nomes. É ontem decidir qual será. Prometo não misturar assuntos de outros temas nele. A meta é ter 3 sites até o fim de 2008.
Leia Mais >>

Raffaele Fico recebe oferta pela sua virgindade.

Um jornalista italiano chamado Claudio Brachino fez uma oferta de 500 mil euros para tirar a virgindade da ex-BB Raffaele Fico. O jornalista, que trabalha numa emissora de TV, falou que não tem o um milhão de euros que Raffaele pediu, mas está interessado na modelo. A ex-BB disse que pretende gastar parte do dinheiro arrecadado no leilão de sua virgindade para se tornar atriz. Outra mulher que também está fazendo um leilão é a jovem Natalie Dylan em breve outras informações das duas aqui no blog.
Leia Mais >>

Mulher Samambaia com bíquini do Flamengo

Mulher Samambaia e Christian Pior marcaram presença no aniversário do jogagador Ronado. Samambaia foi vestida com um biquini do flamengo. Eles entrevistaram os convidados da festa de 32 anos de Ronaldinho. Na última semana o "Pânico na TV" exibiu uma reportagem com Samambaia e Pior numa praia de nudismo.
Leia Mais >>

Vídeo: Vesgo e Silvio com KIKO do Chaves

Neste domingo,dia 21, o "Pânico na TV" irá mostrar os bastidores do circo do Kiko. A dupla Vesgo e Silvio estiveram no México onde gravaram uma máteria onde pela primeira vez irá ser exibido na TV onde Carlos Villagran, o KIKO do Chaves trabalha atualmente. Segundo Vesgo em seu blog a emoção do encontro foi muito grande e gratificante. Kiko no final do espetáculo fez questão de distribuir autógrafos e cumprimentar todas as crianças e fãs presentes no local. Ainda de acordo com Vesgo Carlos Villagran disse que foi demitido do seriado por Roberto Bolanos, o interprete do Chaves e criador do seriado.
Vídeo do Pânico na TV - Vesgo e Sílvio Santos entrevistando o Kiko do seriado Chaves:

No blog do Vesgo ele postou outras partes da entrevista inédita que vai ao ar hoje na RedeTV!
Leia Mais >>

Gabarito IBGE 2008

No próximo domingo, dia 21 irá ocorrer a prova do Concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) 2008, os candidatos irão concorrer a 700 vagas de agente Censitário. São 65 mil pessoas que vão disputar as vagas. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.Assim que estiver disponível o gabarito oficial do concurso IBGE 2008 e a lista dos aprovados você ira ver aqui no blog.
Leia Mais >>

Festa dos 50 anos do Grupo Silvio Santos

Na próxima segunda-feira, dia 22, o Grupo Silvio Santos vai comemorar na Sala São Paulo os 50 anos do Grupo Silvio Santos. Que atualmente possui 34 empresas que emprega mais de 12 mil funcionários. Tudo começou com a venda do Carnê do Baú da Felicidade. Os funcionários que tem mais anos de casa e os parentes do apresentador e empresário marcará presença na comemoração segundo a coluna Canal 1. Nos comerciais do SBT é possível ver uma propaganda comemorativa do Grupo. O SBT que voltou a ser a vice-líder do país em agosto.



Leia Mais >>

Instalar Buddy Poker no ORKUT

Beije, abraços, pedaladas, cócegas ou dê um soco em seus amigos com seu avatar 3D personalizado. Como ter o Buddy Poke no seu orkut ? Buddy Poke é um jeito diferente de se comunicar com seus amigos. Há diversas ferramentas para enfeitar o seu avatar e movimentar seu personagem.
Instalar Buddy Poke no ORKUT. Você precisa ser cadastrado no Orkut. Se você já tiver uma conta vá até a janela APPs e adicione. Vai aparecer diversar opções escolha Buddy Poke no ORKUT para você poder ADD o aplicativo. Com seu perfil já criado agora você pode Customizar a Aparência podendo assim mudar a cor da pele, a cor do cabelo, o tipo do cabelo e muito mais. Salve em seguida para poder Pokear seus amigos.
Leia Mais >>

Candidatos aprovados OAB SP prova objetiva 136 º Exame de Ordem.

A ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, SECÇÃO DE SÃO PAULO, por sua COMISSÃO PERMANENTE DE ESTÁGIO E EXAME DE ORDEM, torna pública a relação dos examinandos aprovados na prova objetiva do 136. º Exame de Ordem.1 Relação dos examinandos aprovados na prova objetiva, na seguinte ordem: número de inscrição, nome do examinando em ordem alfabética e nota na prova objetiva. Download da lista dos aprovados na OAB-SP na 1ª fase do Exame 136 .A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP antecipou para esta sexta-feira (19/9), a divulgação da lista dos aprovados na primeira fase do Exame 136, realizado no dia 14 de setembro, que habilitou 4.646 candidatos, equivalente a 29,07% dos presentes, para a segunda fase.Segunda fase do Exame será no dia 19 de outubro. Ao todo se inscreveram para o Exame de Ordem 136 16.578 bacharéis e realizaram a prova 15.981.
Leia Mais >>

Pato nasce com pés de galinha e medo de água na China

Um agricultor chinês ficou perplexo depois que comprou um pato que tem os pés de uma galinha. Fu Haiwen, que pegou o animal em junho, só notou algo errado dias depois da compra. O pato com pés de galinha tem ainda medo de água. Curiosos têm visitado Xicheng, cidade localizada na China, para ver o pato de Fu Haiwen.O caso do porco com cara de macaco que postei aqui a alguns meses que nasceu na China ainda não descubrir se ele continua vivo. Em breve um outro site com muitas notícias bizarras.

Repare na foto que o pato não tem patas e sim garras. Depois em uma
outra pesquisa acabei descobrindo que também já teve um caso quase parecido é de uma galinha que nasceu com patas de um pato.



Leia Mais >>

Mulher é expulsa de bar por ser negra

Uma turista britânica não foi atendida em um bar na Hungria por ser negra. Laure Mague, 34, tinha ido ao local para assistir futebol com amigos, porém não pôde ficar no estabelecimento por causa da cor da sua pele.Ela contou ao site Mirror que não acreditava naquilo e que nunca havia visto nada parecido na vida. A Rede Europeia Contra o Racismo também falou ao Mirror e disse que "infelizmente, isso acontece com frequência, mas é difícil processar judicialmente porque é complicado provar o crime.
Leia Mais >>

Amy Winehouse coloca na internet foto do seu marido nu.

A cantora Amy Winehouse voltou a ganhar destaque na imprensa internacional. O motivo desta vez é que ela publicou uma foto de seu marido Blake Fielder-Civil nu em um perfil de um site de relacionamentos na internet. Segundo o jornal The Sun, Blake optou recentemente por permanecer na prisão em vez de aceitar a libertação antecipada, que, conforme os termos, significava que ele teria que viver com sua mãe em Nottinghamshire. Uma fonte disse à publicação, "foi tudo feito para ele ser libertado, mas ele se recusou a aceitar o acordo". Outro acontecimento que envolveu recentemente Amy Winehouse foi sua ausência na sua festa de aniversário .
Leia Mais >>

Audiências de segunda-feira

Segunda-feira com estréia na TV aberta. A novela "Três irmãs" se saiu super bem no ibope ficou com média de 32/33 pontos, o "Olha Você" subiu e deu 5 de média ficando na terceira-colocação, SBT Realidade continua na casa dos 6 pontos ontem o pograma foi especial sobre a "Bahia", Reporter Record ficou com 9 e com a vice-liderança. Já as disputa "Pantanal" e "Chamas da Vida" quem se deu bem foi o SBT com o placar de 14 a 12. Já na outra disputa entre "A Favorita" e "Os Mutantes" o placar ficou 41 para Globo e 16 para a Rede Record.
Leia Mais >>

Blog Oficial do cantor Lucas Lima

O cantor Lucas Lima da Família Lima anda bastante feliz depois do seu casamento com a cantora Sandy. Veja o que ele postou em seu blog no Papolog: "isso aí!!!Casemo!!!! (erro proposital, blz? ehehehehe)Foi a noite mais incrível da minha vida! A festa tava perfeita; pra qualquer lado que olhava só tinha gente legal!!!Aí embaixo uma fotinho exclusiva aqui pro blog (eu sei que está parecida com a que saiu, mas é um pouquinho diferente, vai...vocês já me conhecem, então sabem que isso é mais do que eu costumo fazer, né)Muito obrigado pra quem respeitou a nossa escolha de como levar os preparativos. E tenho que dizer: valeu muito a pena!Amanhã vou tentar postar pra vocês o release que mandaram pra imprensa, daí vocês podem conferir com o que saiu em outros lugares! ehehehehe.Fui, porque tô morrendo de sono (são 6 e pouco da manhã!!)Abraço.
Leia Mais >>

Megan Fox revela que já namorou uma stripper

Megan Fox, 22, atriz do filme "Transformers", e do filme "Jennifer's Body", afirmou que já teve um relacionamento amoroso com uma stripper russa chamada Nikita a revelação foi feita para a revista "GQ" , mas Megan Fox não se considera lésbica ou bissexual. "Penso que os seres humanos nascem com a capacidade de sentir atração por ambos os sexos. Quero dizer, me vejo tendo um relacionamento com uma garota", revelou Megan, que citou as atrizes Olivia Wilde e Jenna Jameson como "objetos de desejo".

Leia Mais >>

Gato adota frango depois de ataque de uma raposa

Um gato acabou adotando um frango de apenas dois dias de vida depois que ele se tornou o único sobrevivente de um ataque de uma raposa.Jane Etheridge, de Middleton, na Inglaterra, disse ao jornal britânico Daily Telegraph que agora, com pouco mais de dois meses, o frango chamado Gladys ficou amigo de Snowy, o gato da família. O bichano, então, assumiu a tarefa de cuidar do frango traumatizado. "Eles são muitos amigos e quando andam sempre vão juntos".Eles são um casal, mas estranho que nós mais amamos contou a dona dos animais. "
Leia Mais >>

Música da abertura da novela Três Irmãs

A novela "Três Irmãs" estreou ontem Rede Globo. A música da abertura da novela é Don’t Worry, Be Happy, de Mart’Nália. As músicas do CD da trilha sonora de Três Irmãs ainda não cehgou nas lojas. Audiência: O primeiro capítulo da novela agradou o telespectador da Rede Globo segundo o ibope a trama deu 32 pontos no seu capítulo de estréia. A meta da Rede Globo é de 40 pontos o que ajudaria o resto da sua programação como o "Jornal Nacional" e a novela " A Favorita". Três Irmãs vai ao ar às 19h na Rede Globo.
Leia Mais >>

Novela Pantanal trilha Sonora

Pô uns dos pontos mais legais da reprise de Pantanal pelo SBT é a trilha sonora da novela que é espetacular. O tema da abertura da novela Sagrado Coração da Terra mostra porque a novela até hoje faz sucesso. Sua reprise no SBT aumentou de 5 para 12 pontos o ibope do SBT. Sem dúvidas trouxe ao SBT a força que faltava para brigar pela vice-liderança com a Rede Record. Com isto veio a animação e idéias corretas para a programação da emissora que vem crescendo a cada dia.
Novela Pantanal trilha Sonora do CD1
No mundo dos sonhos-Robertinho do Recife,Quem saberia perder - Ivan Lins
Apaixonada - Simone,Divinamente nua a Lua - Orlando Moraes
Amor Selvagem - Marcus Viana,Estrela Natureza - Sá & Guarabira
Pantanal - Sagrado Coração da Terra,Memória da Pele - João Bosco
Castigo - Léo Gandelman,Um violeiro Toca - Almir Sater
Triste Berrante - Solange Maria e Adauto Santos,Comitiva Esperança - Sérgio Reis
Novela Pantanal trilha Sonora do CD2
Tocando em Fente - Maria Bethânia,Meu coração- João Caetano
Cantar - Sílvia Patrícia e Caetano Veloso,Reino das Águas - Marcus Viana
Chalana - Almir Sater,Pantanal - Sagrado Coração da Terra
Saudade - Renato Teixeira,A Glória das Manhãs - Sagrado Coração da Terra
Garça Branca - Cláudio Nucci,Paz - Sagrado Coração da Terra
Peão Boadeiro - Sérgio Reis,Espirito da Terra - Marcus Viana
Noite - Marcus Viana. Há também um terceiro CD da tilha sonora.Suíte Sinfônica da novela: Pantanal, Pulsações da vida, Espírito da terra, Onça Pintada, Noite
Reino das águas, Paz, A glória das manhãs, Sinfonia


Leia Mais >>

Senado Federal Concurso Público 2008

Começaram nesta segunda, dia 15 as incrições para o concurso com 150 vagas no Senado Federal, nível médio e superior. Para fazer a inscrição do Concurso Público 2008 do Senado Federal basta se inscrever no site da Fundação Getulio Vargas, até as 23h59 do dia 10 de outubro horário oficial de Brasília. É possível lá encontra todo o Manual do Candidato.
•Concurso Público para Consultor de Orçamento e Advogado
•Concurso Público para Analista Legislativo e Técnico Legislativo na área de •Comunicação Social
•Concurso Público para Analista de Informática Legislativa
•Concurso Público para Polícia Legislativa
•Concurso Público para Analista Legislativo e Técnico Legislativo nas áreas de Apoio •Técnico ao Processo Legislativo e Apoio Técnico-Administrativo
Leia Mais >>

Candidatos aprovados e Gabarito PRF 2008

Gabarito do Concurso da Policia Rodoviaria Federal PRF 2008. O concurso público visa ao provimento de 340 (trezentas e quarenta) vagas no cargo de Policial Rodoviário Federal do quadro de pessoal permanente do Departamento de Polícia Rodoviária Federal do Ministério da Justiça, sendo 194 (cento e noventa e quatro) vagas para o estado do Pará e 146 (cento e quarenta e seis) vagas para o estado de Mato Grosso.O salário inicial para o cargo é de R$ 5.238,94.A lista dos aprovados e o Gabarito Polícia Rodoviária Federal no site do www.cespe.unb.br 2008 será divulgado no da CESP
www.cespe.unb.br/concursos/dprf2008
Leia Mais >>

Marido flagra mulher na cama com um padre

Um homem italiano de 39 anos voltou para casa mais cedo depois do seu trabalho.Ele não poderia imaginar que ao chegar mais cedo em casa encontraria sua esposa na cama com um padre. Na sequência do choque da descoberta da traição, o marido italiano invadiu o escritório do bispo local, em Chioggia, perto de Veneza, e exigiu explicação.Segundo o jornal britânico Daily Telegraph policiais foram chamados para acalmá-lo. O bispo Angelo Daniel confirmou que o padre de 53 anos que foi pego no flagra na cama com uma mulher casada foi enviado para outra paróquia de reeducação. O padre ainda era amigo do casal.
Leia Mais >>

Momento Amy Winehouse 14/09/08 no Pânico na TV

O "Pânico na TV" exibiu hoje 14/09 o Escandalo nosso de cada dia: "Momento Amy Winehouse 2" é uns dos quadros mais legais do programa. Para quem não sabe ultimamente segundo a wikipedia ela Amy Winehouse a verdadeira têm-se debatido, juntamente com o seu marido, com problemas relacionados com drogas, tendo várias vezes tentado superar o vício em clínicas de desintoxicação. Os tablóides britânicos elegeram-na como alvo preferencial, destronando deste modo Pete Doherty ex-The Libertines e atual líder da banda Babyshambles, como junkie mais famoso da Grã-Bretanha. Assista abaixo mais um Momento Amy Winehouse exibido ontem no "Pânico".
Leia Mais >>

Concurso "Olha Minha Banda" Caldeirão do Huck

O Luciano Huck lançou um concurso chamado "Olha Minha Banda" graças a uma parceria com Rick Bonadio que é um dos maiores produtores de bandas do Brasil. Para participar do quadro e preciso se inscrever. Mas antes grave um vídeo com uma música de autoria própria da banda e mande para o site da Globo. É preciso também contar em apenas 1 minuto tudo sobre a Banda. A banda vencedora do concurso vai ter a música gravada e produzida no estúdio de Rick Bonadio e também terá um videoclipe da música gravado pelo programa da Globo para exibição no programa "Caldeirão do Huck". Com certeza é um quadro que dará uma super audiência e ajudará várias pessoas na carreira profissional.
Leia Mais >>

Computador queimou foi ele o relâmpago.KÁ-BUMMM

Ontem pensei que tinha tirado da tomada tudo porém me enganei e deixei o estabilizador do computador lá. Resultado impressora nova e CPU queimaram . Agora terei que gastar meu dinheiro para comprar tudo de novo. Ainda bem que tenho outro PC com internet. Senão ficaria doido como faria os trabalhos da faculdade e achar as respostas dos exercícios ? Logo agora que iria pegar uma grana para fazer um super site no WordPress. Agora o projeto vai atrasar mas não vai acabar por causa de um relâmpago.
Leia Mais >>

LOST Box DVD da quarta temporada

A 4ª temporada completa do seriado LOST chega em DVD este mês. Os 14 episódios da temporada será lançado em seis DVD´s . O seriado que é mania e que poucos minutos exibidos na TV já se encontra na internet para download dos episódios exibidos na televisão e com dublagem graças aos seus fãs espalhados no mundo inteiro. Nos extras do DVD é mostrado os erros de gravação, entrevistas com vários atores que falam sobre o futuro de seus personagens, cenas apagadas. Making Of da produção realizada no Havaí.

Leia Mais >>

Mulher que colocou sua virgindade em leilão já tem lance de US$ 250.000.

A mulher que usa pseudônimo de Natalie Dylan,22 anos, que vive em San Diego, Califórnia, EUA, que afirma ser virgem e está leiloando sua virgindade a pessoa que der o maior lance em um leilão realizado pelo site de um bordel do estado de Nevada, segundo ela para financiar sua faculdade vem recebendo ofertas bem altas segundo a emissora CBS13 o maior até o momento foi de US$ 250.000. Ela que está disposta provar que é virgem para os que duvidem dela. A meta de Natalie Dylan é que o valor alcance US$ 1 milhão de dólares ao longo do leilão. Porém segundo ela precisa ser uma pessoa boa. Já são quase meio milhão de reais. Será que alguém vai oferecer 1 milhão de dólares ?
Leia Mais >>

Drauzio Varella: Interior do corpo humano

Drauzio Varella apresenta a partir deste domingo, 14/09, a viagem fantástica ao interior do corpo humano. Imagens surpreendentes, Drauzio vai explicar o que acontece dentro do nosso corpo desde o nascimento até a morte - vai ser uma jornada impressionante, apresentada em todos os detalhes.E o Fantástico vai mostrar também o diário da vida real de uma família à beira do colapso! Prepare-se para conhecer James e Dominic, dois irmãos que brigam sem parar e fazem o que querem dentro de casa. Os pais estão a um passo de enlouquecer. Qual será a saída para dar um jeito nesses meninos?Você não vai perder, né? É domingo, no Fantástico!
Leia Mais >>

Download FIFA 2009 Demo PC

Sem dúvidas uns dos melhores jogos para PC é o Fifa. É já está disponível o Demo do Fifa 2009 para download. Os fãs do jogo já podem baixar a versão demonstrativa do último jogo de futebol da EA Sports no site de downloads Baixaki. As imagens do Fifa 09 são de tirar o fôlego. Os jogadores ganharam novos dribles e movimentos. Há também o modo profissional que permite agora a opção para campeonato que pode ser jogado via internet. Para baixar basta acessar o site do Baixaki - clique aqui.
Requerimentos: CPU de 2,4 GHz, 1 GB de memória RAM, placa de vídeo superior ou equivalente a uma GeForce 6600 e 4 GB livres em disco.Licença: Gratuito para testar.Tamanho: 768,00 MB.Sistema: Windows XP/Vista.
Vídeo Ronaldinho Gaucho jogo Fifa 2009:
Leia Mais >>

Gol de Robinho Manchester City

O atacante do Manchester City Robinho fez o que tanto queria estréiar com gol contra o Chelsea. Vale lembrar que Robinho sequer chegou a treinar para a estréia pois estava concentrando com a seleção brasileira nas últimas semanas. A partida está acontecendo neste momento. Robinho que fez o gol de falta contra o time do brasileiro Luiz Felipe Scolari. Daqui a pouco o resultado final da partida do Manchester City e Chelsea. E o vídeo da com os melhores momentos do jogo deste sábado e os gols.


Leia Mais >>

Debaixo do Chuveiro:Tudo é Possível

O programa da Eliana "Tudo é Possível" irá estréiar no próximo domingo, dia 14, o quadro Debaixo do Chuveiro nele crianças irão mostrar seus talentos cantando, dançando ou tocando algum instrumento. A cada candidato morim, uma pessoa da platéia do programa fica lhe representando embaixo do chuveiro. E o restante da platéia vai julgar se as crianças merecem o prêmio ou se o represetante da criança meree tomar um banho de água fria. O site da emissora já tem a área para quem quer participar do quadro Debaixo do Chuveiro do Tudo é Possível. Basta se inscrever no site da Rede Record.
Leia Mais >>

SBT ultrapassa Record e retorna a vice-líderança na audiência

No mês em que o SBT completou 27 anos, a emissora voltou a ser vice-líder isolada na audiência em todo o Brasil. Números divulgados no site do SBT mostra que nas 24 horas a emissora de Silvio Santos conquistou em agosto 5,77 pontos voltando assim a ser a segunda colocada contra 16,16 da Globo que ficou na liderança e 5,28 da Rede Record que ficou com a terceira colocação. Ou seja 6 para o SBT contra 16 da Globo e 5 da Record. Além de desbancar a Record em todo o Brasil o SBT também comemorou o fato da volta a vice-liderança na Grande São Paulo durante às 24 horas do mês de agosto em nota oficial da assessoria do SBT.
Leia Mais >>

Vídeo do último capítulo de Beleza Pura

As cenas do último capítulo da novela Beleza Pura vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12, na Globo. Com uma audiência na casa dos 30 pontos a novela foi líder isolado no ibope agradando a emissora carioca. Apesar que a meta ser acima dos 35 pontos. As cenas do casamento de Joana (Regiane Alves) e Guilherme (Edson Celulari) irá marcar o fim da trama. Daqui a pouco o vídeo completo do último capítulo da novela Beleza Pura e fotos que marcaram o fim da novela de Andrea Maltarolli. O ator Gustavo Leão renovou por mais três anos seu contrato com a Globo. Ele que fez duas temporadas em Floribella, na Band.

Leia Mais >>

Receitas do Edu Guedes - Hoje em Dia

O programa "Hoje em Dia" é sem dúvida a melhor opção para quem não gosta de ver desenhos que passam na Globo e no SBT no horário. Atualmente existe o "Olha Você" programa do estilo do programa de Ana Hickmann, Cris Flores, Edu Guedes e Britto JR. Em ambos os programas Edu e Francesco Tarallo do "Olha Você" ensinam as melhores receitas. Guedes que já passou das 1.000 dicas de receitas. As últimas delas: Quirela com Costelinha, Filé de Frango Enroladinho, Bolo de Queijo, Batatas Recheadas, Manjar de Chocolate, Pão de Mel Caseiro, Empadinha, Talharim ao Molho Branco e Camarão, X-Tudo,Cookies de Chocolate, Pastel de Forno, Cachorro-Quente de Forno, Pizza Enrolada, Esfiha, Bicho de Pé, Brigadeiro, Pudim de Coco, Cupim de Panela, Temaki, Sukiyaki, Pavê de Amendoim, Kafta de Frango. Todos os dias tem uma. Já Francesco Tarall do programa do SBT ainda não tem nem sua cozinha no cenário. Vale lembrar que o programa da Record tem mais tempo de duração. Mas o SBT tem que acordar para estes detalhes que fazem a diferença.
Leia Mais >>

Inscrever no Arrumando a Casa do Hoje em Dia

O Luciano Huck e a Globo até pensou que o quadro "Costruindo um Sonho" fosse um plágio do "Lá Doce Lar" porém são quadros bem diferentes. O do SBT ajuda a pessoa a realizar qualquer tipo de sonho. É quanto é para construir uma casa o SBT constrói ela toda pois derruba tudo. Agora a TV ganha outro quadro do tipo será o "Arrumando a Casa" do programa "Hoje em Dia" da Record. Para participar do quadro é muito simples. Basta acessar o site do Hoje em Dia e ir em "Quero me Inscrever". Antes fosse precisará ter no seu computador uma foto do ambiente que você quer tranformar no formato .JPG, .GIF ou .PNG com no máximo 500kb. Segundo o site a inscrição não é garantia de que você será chamado para participar do quadro. Será para dar uma mudada em algum cômodo da casa. Se for bem feito concerteza dará um bom um bom ibope.


Leia Mais >>

Rodrigo Scarpa se defende em blog sobre suposto descumprimento judicial

Rodrigo Scarpa, o "Repórter Vesgo", se defendeu em seu blog nesta quarta-feira,10, sobre a acusação de descumprimento judicial por parte do "Pânico na TV", acerca da ação movida por Carolina Dieckmann contra a Rede TV!Segundo Scarpa, o nome da atriz não voltou a ser mencionado no programa após a decisão judicial. Ele argumenta ainda que o valor da indenização é irreal. O advogado de Carolina declarou que sua cliente receberia R$ 1,5 milhão pois a liminar teria sido descumprida por 3 vezes. "Vesgo" diz que a multa é de R$ 5 mil por menção. Rodrigo Scarpa também escreveu sobre o "Pânico na TV': Nesse meio tempo, vamos completar 5 anos no ar, ja cobrimos o OSCAR 2008, a Copa do Mundo 2006, a Tomatina na Espanha em 2007, a Corrida do Queijo na Inglaterra, a Corrida dos Touros na Espanha, a Britney Spears nos EUA, Ibiza, Grecia, Roma entre outras centenas de celebridades humildes e bem humoradas em centenas de festas, mantendo-se como a maior audiência da Rede TV, e ainda continuam insistindo no mesmo assunto.
Leia Mais >>

Cachorro é convocado para depor como testemunha em julgamento

Um cachorro apelidado de Scooby pode ter sido o primeiro animal no mundo a aparecer como testemunha em um julgamento de homicídio. O dono do cão foi encontrado morto em seu apartamento em Paris, na França. A polícia, no primeiro momento, suspeitou de suicídio, mas a família não concordou e pediu um inquérito.Durante uma audiência preliminar, Scooby foi conduzido à casa do seu dono por um veterinário para ver como reagia a um suspeito e, segundo informações do jornal Daily Telegraph, teria latido "furiosamente". O objetivo da ação é decidir se há elementos e provas suficientes para iniciar um inquérito completo, mas o juiz francês Thomas Cassuto ainda não tomou uma decisão. Ele achou o comportamento do cão exemplar e de ajuda inestimável.

Leia Mais >>

Seleção Brasileira ganhou ou perdeu ?

seleção Brasileira na verdade ganhou com o empate com a Bolívia. Se ganhasse estaria perdendo. Agora só falta só mais duas partidas para o fim do Dunga. Se o cara não ganha dos times fracos imagine jogando contra Holanda, França, Espanha e etc... O Dunga não entende nada tá mais preocupado com as cameras da TV Globo ao seu redor filmando sua cara do que com o jogo. Ganha uma partida e se acha o treinador que todo time que ter. A torcida também não foi muita esperta ao gritar "Adeus Dunga". O certo seria gritar "Fica Dunga" só assim ele entenderia a irritação deles. Torce contra o Brasil faz bem para o Brasil. Culpa do Dunga.
Leia Mais >>

Mulher leiloa virgindade na internet.

Uma mulher de 22 anos, que mora em San Diego, Califórnia, EUA, afirmou que é virgem e terá relações sexuais com a pessoa que der o maior lance em um leilão realizado pelo site de um bordel do estado de Nevada, onde a prostituição é legalizada.Ela que usa pseudônimo de Natalie Dylan, declarou ao jornal britânico "Daily Telegraph" que faz isso para financiar sua faculdade. A irmã da jovem trabalha como garota de programa no bordel que está organizando o leilão. Natalie, que divulgou a história em um programa de rádio do polêmico apresentador Howard Stern, passará por um detetor de mentiras e um exame ginecológico para comprovar sua virgindade. Aos que perguntaram o site do leilão é o bunnyranch.
Leia Mais >>

Atrações do CQC do dia 08/09.

Confira o que vai rolar na noite desta segunda-feira, 08/09, no CQC. Direto de Brasília os bastidores do desfile 7 de Setembro. O Dunga venceu e se livrou da pressão e o CQC esteve lá de perto no jogo Brasil e Chile. E mais quem quer ser prefeito em Belo Horizonte ? Vai rolar também o festival de Cinema de Veneza ( Quase que Rafael Cortez fica preso por lá), também terá filme "A Casa da Mãe Joana". O proteste já desta semana será sobre "Quadra Esportes". No CQCTeste a participante é Fafy Siqueira. É no quadro de Warley Santana o "Em Foco" onde ele se passa por um assessor de imagem entrevistou a Miss Brasil e TOP Five. O programa vem conquistando bons índices na audiência em torno de 4 a 5 pontos. Vai ao ar todas as segundas às 22:15 na Band.
Leia Mais >>

Força Tarefa: Reality policial da Globo

A Rede Globo irá estréia este mês o Reality Show policial "Força Tarefa", produzido pela Medialand. De acordo com o "Jornal Agora", dia 30. O programa foi gravado em parceria com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. Foram três meses de gração, durante 24 horas por dia. Serão 13 episódios podendo ter mais se der audiência satisfatória a emissora. O Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRPA), Corpo de Bombeiros e Resgate são alguns dos temas que será mostrado nos programas. Com certeza será a melhor opção no horário. Assim como o "Profissão Reporter" é capaz do "Força Tarefa" ocupe pelo menos este ano a grade da Globo.
Leia Mais >>

Funk do Ronaldinho - Mc Palito e Mulher Berinjela

Lembram o caso Ronaldo ? Então a travesti Andréia Albertini que já fez filme porno depois da polêmica.Acaba de virar dançarina. Ela irá se apresentar ao lado do MC Palito. Seu apelido será "Mulher Berinjela". E é questão de tempo para que alguma revista convide a Mulher Berinjela para posar nua em fotos e vídeos. O MC Palito tem 15 anos de carreira ele é sucesso no Rio de Janeiro com o "Funk do Ronaldinho".Apesar do jeito bastante extrovertido. MC Palito leva a música muito a sério e comemora seus novos sucessos como cantor e compositor. Veja a letra do funk do Ronaldinho e Vídeo.

Letra do funk
Eu não pego ela
Se tu pega, tu é maluco
A bundinha até que vai
Mas na frente tem um trabuco
Eu não pego ela
E quem pegou é maluco
A bundinha é de mulher
Mas na frente tem um trabuco
Sabe quem pegou?
Só Ronaldinho
dim dig dim dig dim
Só Ronaldinho
dim dig dim dig dim
Mas eu sou MC Palito
Essa nova eu fiz pra ela
A mulher do Ronaldinho
É a Mulher Berinjela
Paralisa essa parada
Essa eu fiz foi com carinho
Ela é a preferida
Do meu parceiro Ronaldinho
Sabe quem pegou?
Só Ronaldinho
dim dig dim dig dim
Só Ronaldinho
dim dig dim dig dim

Leia Mais >>

Yoghund: Iogurte para Cachorros

Você sabia que até os cães podem desfrutar dos iogurtes ? Frozen iogurte orgânico é feito somente para cachorros. Os donos interessados pagam cerca de US $ 9 para uma embalagem de quatro iogurte. "Eu gosto porque ele é muito orgânico", disse Lana Sexton, cujo cão,é um grande fã do Yoghund. Yoghund foi criada há dois anos em New Hampshire. "Eu queria avançar com um produto que possa ajudar a aliviar o stress.Portanto, iogurte é a escolha óbvia para isso." disse a dona da idéia.A procura é tão grande que as vendas ultrapassa os US $ 200000 por ano. Uma boa idéia.E daria certo no Brasil.
Leia Mais >>

Estudante é "expulso" por aparecer em escola com cabelo avermelhado.

O estudante Felix Kramer, 15 anos, foi literalmente expulso de uma escola de Londres, Inglaterra, na última sexta-feira, dia 05 . Tudo porque sua franja estava com uma cor avermelhada devido exposição à luz do sol no verão. Um professor da escola o levou ao canto da sala e disse a ele que deveria ir embora para sua casa. Felix não teve nem tempo de ver seus amigos de escola. Seu pai de 58 anos, então ligou para a escola e convenceu que o garoto não tinha tingido seu cabelo, mas a escola disse que Kramer não poderia voltar até que seu cabelo voltasse a sua cor normal. Ao site News Mirror o pai contou que a escola alegou que regras são regras. Eu não podia acreditar quando eles me disseram, disse o pai do garoto. O diretor da escola Euan Ferguson defendeu a postura dura: "Estamos muito orgulhosos de nós por ter seguido o padrão estabelecido.O meu pessoal e eu iremos continuar a acompanhar essas normas, diariamente, a fim de garantir que as nossas expectativas sejam sempre cumpridas". Felix irá cortar o cabelo e voltará nos próximos dias a escola com seu cabelo castanho. Deixe seu comentário abaixo sobre a postura da escola.

Leia Mais >>

Pânico na TV: Momentos Amy Winehouse

O "Pânico na TV" neste domingo foi muito engraçado. O momentos "Amy Winehouse " foi o mais sensacional. O "Casamento em Pânico" conquistou espaço no programa e neste domingo Bola e Mulher Samambaia também se saíram bem. $$ e Vesgo na festa de aniversário do Kiko do KLB era uma festa da Record. huahuhau.Teve o trio Vesgo, Sabrina e César Polvilho no treino da seleção brasileira entrevistando os reportes da Rede Globo e os jogadores da seleção. Já César Polvilho o repórter em ação do programa tentou mais uma vez e conseguiu entregar sua bola para o Ronaldinho Gaúcho. Os jogadores também receberam as medalhas alfajor no estilo chocolate argentino. Sabrina Sato prometeu engolir a meia do goleiro Júlio césar caso o Brasil ganhe do Chile. Teve o presidente Molusco e sua guerra contra o grampo telefônico. Sílvio Santos e a irmã "gêmea " da menina prodígio Maísa Silva apresentadora do "Sábado Animado" a Malísa a Menina Mostro do "Pânico". No pergunte para Malisa. Repórter Chorão que durante a entrevista chora ao relembrar alguns artistas falecidos. Entre outras atrações. Emílio também anunciou para a próxima semana a gincana do tênis ‘Bouts Spiral’.

Ficou muito show. Rir muito. Quem não viu veja acima.
Leia Mais >>

Pânico na TV no Guiness Book - Livro dos Recordes

O "Pânico na TV" gravou no domingo,07, um novo quadro onde Sabrina Sato e Vesgo (Rodrigo Scarpa) tentarão bater vários recordes para entrar no Guiness Book o Livro dos Recodes. O 1º desafio foi no "Earth wave Festival de Surf Ecovias" neste domingo 07/09 em Santos, de acordo com o site Rico Surf, as condições do mar estavam difíceis e só após de duas horas de tentativas e mais de 170 surfistas presentes, foi possível estabelecer o possível novo recorde mundial, onde 88 surfistas ficaram na mesma onda, Vesgo em seu blog contou que na sexta-feira ele e Sabrina Sato já estavam treinando para bater o recorde mundial. Não se sabe que os dois estavam no meio destes 88 surfistas.

O recorde passará por análise do Guinness Book que irá analisar se o recorde atual de 84 surfistas na mesma onde foi quebrado neste domingo em Santos. Isto porque segundo o RicoSurf é necessário que os surfistas permaneçam em pé simultaneamente por pelo menos 5 segundos e depois as imagens gravadas será comparada com as fotografias. Assim que sair o resultado você saberá aqui no blog "Garoto Pânico" se a 1º tentativa de Vesgo e Sabrina no novo quadro onde o objetivo é bater vários recordes mundiais foi dado como oficial.

A nova atração do "Pânico" vai ao ar no próximo domingo 14/09/2008 segundo o próprio Rodrigo Scarpa em seu Blog.
Leia Mais >>

Casamento de macacos em zoológico

Na esperança de atrair visitantes um zoológico da cidade de Wenling, província de Zhejiang, realizou um casamento bem inusitado entre dois macacos. O macaco macho se chama Wukong, 7 anos e a fêmea Xiaoya , 6 anos. Eles se vestiram com roupas adequadas para a cerimônia que ocorreu na última quarta quinta-feira, dia 04, na China. Vale lembrar que eles não foram os primeiros em outra cerimônia no dia 20 fevereiro os macacos Manu e Jhumuri se casaram na China. E contou com a presença de 3 mil convidados. Abaixo o vídeo de Manu e Jhumuri . Se encontrar o do outro casal de macacos posto aqui.
Leia Mais >>

Péricles Carpigiani banda Nove Mil Anjos

Composto por Champignon (baixo) ex-Charlie Brown Jr, Peu Sousa (guitarra) ex-Pitty, Péricles Carpigiani o Perí (vocal) e Junior Lima (bateria) a banda Nove Mil Anjos está preparando o primeiro disco em Los Angeles. O lançamento do CD é previsto para este ano .E está sendo produzido pelo argentino Sebastian Krys e trará composições próprias. Junior Lina fazia dupla com Sandy e anunciou o fim da dupla no ano passado durante o show da turnê de despedida. Em breve outras informações sobre a banda e das músicas do Nove Mil Anjos. Assim como locais de shows .
Leia Mais >>

Guia Prático da Nova Ortografia - Michaelis Dicionário

Michaelis Dicionário Escolar Língua Portuguesa com Nova Ortografia - Além de totalmente revisado conforme as regras do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, o novo Michaelis Dicionário Escolar da Língua Portuguesa traz uma grande novidade: verbetes com abonações, que são exemplos retirados de livros, revistas ou jornais. Este é um dos recursos desta obra imprescindível para ajudar crianças e jovens a entender melhor o significado das palavras. Além disso, apresenta: · mais de 50.000 definições acessíveis e isentas de preconceito
· mais de 30.000 expressõ
es, exemplos e abonações
· divisão silábica das entrada
s dos verbetes
· etimologia, detalhando a
origem e a formação da palavra
· plurais, feminino
s, aumentativos e diminutivos irregulares, além de diversos superlativos absolutos
· sinônimos, antônimos e variantes
· conjugação dos verbos irregulares no final dos respectivos verbetes
· entrada dos verbetes colorida e dedeira impressa para facilitar e agilizar a consulta
· classe gramatical dos vocábulos e regência dos verbos
Informações da editora Melhoramentos. A partir de 2009 entram em vigor as novas regras. O portal iG Educação disponibilizou download do Guia Prático da Nova Ortografia com o manual com todas as novas regras . Formato PDF.
Leia Mais >>

Algumas audiências de quinta-feira.

A disputa entre o SBT e a Rede Record continua acirrada. Ambas emissoras possuem praticamente o mesmo números na média 24 horas. O programa "Mais Você" ficou com 7 pontos, "Malhação" continua com 19 pontos, "Ciranda de Pedra" 21, "Beleza Pura" que está nos seus últimos capítulos ficou com 28 pontos, "A Favorita" agora recebendo na casa dos 30 pontos do "Jornal Nacional" conseguiu fechar na média com 39 em seguida "A Grande Família" ficou com 28, ""Casos e Acasos" consolidou nos 20, "Hoje em Dia" 5, "Os Mutantes" 13, "Super Tela-O Filho de Chucy" conquistou 11, o "Olha Você" continua empatando com a Record com 3 pontos, "A Praça é Nossa" 7, "Pantanal" ficou com 13 e o "Brasil Urgente" da Band fechou com 5 no ibope. O horário político vem prejudicando o ibope da Rede Globo.
Leia Mais >>

11 de setembro: Flight 93 e Vôo United 93 na TV.

Rede Globo e Rede Record irão exibir nesta semana na suas sessões de cinema "Tela Quente" e "Super Tela" os filmes Flight 93 e Vôo United 93. Sinopse da "Super Tela" com o filme Vôo United 93 no dia 11/09 :Reconstituição dos eventos que se passaram durante o vôo 93 da United Airlines, um dos aviões sequestrados durante os atentados de 11 de setembro de 2001. A aeronave caiu nas proximidades de Shanksville, na Pensilvânia, quando os passageiros enfrentaram os terroristas e frustraram a ação - acredita-se que o avião seria jogado contra a Casa Branca. Nenhum passageiro sobreviveu, mas os relatos reais foram baseados em telefonemas feitos durante o vôo. Sinopse do Tela Quente com o filme Flight 93 dia 08/09 :O filme se passa no dia 11 de setembro de 2001 e é baseado em fatos e em gravações telefônicas realizadas de dentro do avião, contando a história dos heróicos passageiros do vôo 93, o único a não atingir nenhum alvo pretendido pelos terroristas. Convencidos de que o avião atingiria a Casa Branca, os passageiros decidem tomá-lo e, num gesto de grandeza, conseguem derrubá-lo nos campos da Pensilvânia.
Leia Mais >>

Vesgo e Sabrina brincam com Dunga

Integrantes do "Pânico na TV", Vesgo (Rodrigo Scarpa), César Polvilho (Eduardo Sterblitch) e Sabrina Sato, estiveram na última quarta-feira,3, nos treinos da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis para entrevistar os jogadores que treinavam para o próximo jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 contra o Chile que acontece neste domingo, 7, em Santiago, Chile. O trio brincou com alguns jogadores pela derrota para a Argentina nas Olimpíadas de Pequim, entregando medalhas feitas pelo programa (chamadas de "alfajor"), ao som de tangos argentinos de Carlos Gardel. O técnico Dunga também foi entrevistado pelos humoristas. Já o repórter Cesár Polvilho teve a missão de entregar uma bola para Ronaldinho Gaúcho . Segundo Vesgo em seu blog as perguntas inusitadas que ele e Sabrina fizeram divertiram todos os jogadores que os receberam com muito bom humor. A imprensa chilena também presente caíram nas pegadinhas do programa. A matéria vai ao ar neste domingo 07/09 no "Pânico na TV" às 20h30 na RedeTV!
Leia Mais >>

Audiências de terça e quarta.

Audiências de terça-feira: O programa "Mais Você" ficou com 7 pontos, "Malhação" 18, "Ciranda de Pedra" 22, "Beleza Pura" 28, "A Favorita" 36 pontos, "Casseta & Planeta" 25, "Toma Lá Dá Cá" 23 pontos, "São Paulo no AR" 5, "Fala Brasil" 6, "Programa da Tarde" 5, "SP Record" 7, "Jornal da Record" 9, "Os Mutantes" 13 e Ídolos 13. Já na quarta-feira: "Mais Você" 7, "Malhação" continua abaixo dos 20 pontos, "Ciranda de Pedra" 20, "Beleza Pura" 26, "A Favorita" 36, "Futebol" 20, "São Paulo no AR" 5, "Fala Brasil" 7, "Hoje em Dia" 6, "Todo Mundo Odeia o Chris" 5, "Programa da Tarde" 4, "SP Record" 7, "Jornal da Record" ficou com 9, "Os Mutantes" não subiu no ibope e continua na casa dos 13 pontos, "Ídolos" 16 pontos, "DR House" 10, "Casos de Família" manteve a vice-liderança com 5, "Olha Você" 3, "Astros" 7.
Leia Mais >>

Desinstalar o Google Chrome

O Google Chrome veio para ficar e ser líder. Em menos de 2 dias ele já é o terceiro navegador mais acessado no Brasil.É um navegador de código aberto desenvolvido pela Google. Quem já fez o download do navegador do Google já deve ter notado algumas frases com bom senso de humor. Quando ele trava (“Nossa! O Google chrome travou, deseja reiniciá-lo agora?)e em outras partes. Se você instalou e ainda não gostou prefere esperar os plugins do Chromen você verá a seguinte frase se for desinstalar o browser:( Tem certeza de que deseja desinstalar o Google Chrome? Foi algo que dissemos) ?
Leia Mais >>

Padre é multado por badaladas de sinos em Igreja;

Um padre italiano foi condenado a pagar indenizações porque os sinos de sua igreja foram considerados "barulhentos". O juiz considerou que o som emitido era acima da média.O professor universitário aposentado, Leuzzi que processou o padre alega que as badaladas excessivas geravam poluição sonora. O padre Stefano Queirolo só terá permissão para tocar os sinos nas missas dominicais, na Páscoa e no Natal. E somente por, no máximo, 20 segundos.O valor da indenização é de € 60000 segundo o site guardian.
Leia Mais >>

Lésbicas são presas por trocarem beijos em praia pública.

Duas mulheres foram consideradas culpadas em um tribunal da cidade de Dubai, Emirados Árabes, por "atos indecentes" em uma praia pública. A pena foi de 1 mês de prisão. Ambas, uma libanesa de 30 anos e uma búlgara de 36, não se consideram culpadas mas ficarão presas e serão deportadas. De acordo com a polícia, as duas foram vistas trocando carícias na praia de Al Mamzar. Uma das testemunhas disse ao jornal britânico Daily Telegraph que chamou a polícia pois "havia famílias no local". Outras testemunhas também chamadas pela polícia confirmaram o ocorrido.
Leia Mais >>

Audiências de segunda-feira na tv , dia 01.

Veja como ficou a pontuação dos principais programas e novelas da tv aberta. O programa "Mais Você" vem caindo ficou com 6 pontos, "Mulheres Apaixonadas" se saiu bem na estréia e marcou 16, "Malhação" 20 pontos, "Ciranda de Pedra" 21, "Beleza Pura" 28 pontos, "A Favorita" 40, "Tela Quente" 24, "Bom Dia & Cia" 6, "Chaves" 9, "Olha Você" 4, "Hebe Camargo" 5. A disputa "Pantanal" e "Chamas da Vida" deu vitória ao SBT por 13 a 11. A novela "Os Mutantes" ficou com 13 contra 40 de "A Favorita", "SBT Realidade" 7, "São Paulo no AR" 5, "SP Record" 8, "Pica Pau" 10, "Jornal da Record" 11. O "CQC" ficou com 5 pontos.
Leia Mais >>

SBT prepara mais uma reprise da novela Pantanal

A novela Pantanal pode ganhar uma nova reprise na emissora de Sílvio Santos. Segundo o jornalista Flávio Ricco, da coluna Canal 1, desta quarta-feira, dia 3, Sílvio Santos estaria planejando reapresentar a novela novamente logo após o fim da atual exibição da novela da extinta TV Manchete.A única dúvida do SBT seria em relação ao seu novo horário. Falando em "Pantanal" a novela continua na vice-liderança no ibope com médias de 14 pontos contra 12 da Rede Record que no horário exibe a novela "Chamas da Vida". A novela "Os Mutantes" segue na vice-liderança com médias de 13 pontos. Já a "A Favorita" continua em torno dos 40 pontos.
Leia Mais >>

Regina Volpato está constrangida e reclama em blog.

A apresentadora Regina Volpato reclamou da mudança do "Casos de Família", do SBT, que passou a ter, segundo ela, um formato diferente. Em seu blog, Regina afirmou que nem todos os programas deveriam ter sido exibidos. "Estou muito constrangida. Hoje, acho que eu não deveria ter participado desses programas mais recentes", afirmou.Ela ainda revela que conversou com a direção do SBT e que deixou claro que não tem vocação para estar à frente de programas nos moldes dos mais recentes apresentados. Regina também agradeceu as inúmeras manifestações de carinho que têm recebido nos últimos dias. Segundo o jornalista Flávio Ricco, da coluna Canal 1, o SBT só está seguindo o que foi pedido pelos peruanos que são donos do formato do programa.

Leia o desabafo feito pela apresentadora sobre o próprio programa
Amigos,

quem acompanha meu trabalho como apresentadora do Casos de Família e aqui, neste blog, estranhou os programas que foram exibidos recentemente.É do conhecimento de todos até onde vai meu campo de atuação e como tento colaborar para que o programa ofereça um pouco mais, que vá um tantinho além do simples entretenimento.Adoro comunicação popular. Não tenho nada contra entretenimento. Tenho absoluta certeza de que é, sim, possível unir cultura, humor, informação e diversão num mesmo produto para a TV.Adoro dar risada. Respostas espontâneas, rápidas, inteligentes e bem-humoradas de muitos dos meus entrevistados já me fizeram quase rolar de rir. Rir junto com eles. E não deles. Isso é que me encanta.Nos programas recentes ri muito pouco. Em alguns, uma risada tensa, desesperada até.Decidiram que algumas mudanças seriam necessárias. Gravamos, então, temas seguindo uma nova cartilha. Na minha opinião, nem todos os programas deveriam ter sido exibidos. Mas foram. O último dessa leva nova foi ao ar hoje, 29 de agosto de 2008.Isso tudo tem me tirado o sono.Sem falar mais do que devo, digo com convicção que não precisamos de mais violência em nossas vidas. Mais briga, mais confusão, mais estresse, mais bate-boca. Para quê?Estou muito constrangida. Hoje, acho que eu não deveria ter participado desses programas mais recentes. Mas já aprendi a não me martirizar, nem a me crucificar. Olhar para ontem com os olhos de hoje e se punir é burrice. Porém, esse raciocínio não faz com que meu constrangimento seja menor.Peço desculpas.Prezo imensamente meus entrevistados. Tenho o maior cuidado com eles, assim como me preocupo também com as pessoas que me recebem de braços abertos em suas casas, em plena tarde.Agradeço as inúmeras manifestações de carinho e a enorme compreensão de muitos. Agradeço, igualmente, aos que me alertaram.Preciso, também, dar uma satisfação: sou funcionária, tenho obrigações e deveres a cumprir na empresa onde trabalho. Tudo isso é verdade. Mas numa conversa muito tranqüila e educada, deixei claro que não tenho vocação (nem saúde, diga-se de passagem) para estar à frente de programas nos moldes dos mais recentes.Arrisco dizer que também não é intenção da emissora seguir tal cartilha.
Agora preciso colocar o sono em dia, regular os batimentos cardíacos e retomar a vida normal.
Regina Volpato

Leia Mais >>

Michael Phelps é perseguido por Lindsay Lohan

Lindsay Lohan está fazendo de tudo para sair com o campeão olímpico Michael Phelps. Há duas semanas, Linsay manda mensagens de texto e telefona para o nadador, e teria até mandado uma mesagem para a mãe de Phelps.Uma fonte disse ao jornal inglês "Daily Mail" que o nadador achou que se tratava de alguma brincadeira que Lohan estivesse tentando entrar em contato com ele. Porém acabou se confirmando que não era um trote. Por sorte do destino, a atriz poderá realizar seu desejo no próximo MTV Video Music Awards, que acontecerá este mês e contará com a presença do nadador.Lindsay que tem uma namorada a DJ Samantha Ronson

Leia Mais >>