Domingo Legal conquista a vice-liderança para o SBT.

O programa semanal "Domingo Legal" apresentado pelo apresentador "Augusto Liberato" neste domingo(29/06) conquistou bons índices de audiência para o SBT.Segundo a assessoria do canal o programa apresentado das 18h27 às 22h33 marcou 17 pontos de média no ibope e com pico de 26 pontos durante o quadro "Construindo Um Sonho", onde foi entregue a nova casa do “Seu Silvio”.Concorrentes no mesmo horário a Rede Globo marcou apenas três pontos a mais fechando com 20 pontos.A Rede Record ficou na terceira-colocação com 12 pontos.Domingo Legal é apresentado todos os domingos logo após o programa "Sílvio Santos" no SBT.
Leia Mais >>

Ratinho quer contrato renovado com SBT

Carlos Massa, o Ratinho, quer que seu contrato seja renovado com o SBT.O apresentador encontrou com Sílvio Santos no salão do cabeleireiro Jassa.Pessoas próximas do local contaram que Ratinho chegou a chorar, segundo informou a coluna Zapping do jornal "Agora" desta segunda-feira (30).Ratinho teria pedido ao dono do SBT que reconsidere a decisão de não renovar o contrato seu que se encerra este ano. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert,Sílvio ficou de pensar na possibilidade da renovação do contrato.A decisão até agora de Sílvio Santos era de não renovar o contrato com o apresentador de acordo com a coluna de Canal 1 do dia (17) será que Sílvio Santos irá voltar atrás e renovar o contrado com o Ratinho ?
Leia Mais >>

Mulher Melancia andando de Bicicleta no Domingo Legal

Hoje 29/06 o programa "Domingo Legal" volta a ter como principal atração a "Mulher Melancia" assim como semana passada.Nesta semana Andressa Soares esteve na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, gravando para o "Domingo Legal" com um micro-biquíni andando de bicicleta a matéria vai ao ar hoje pelo SBT.No último programa 22/06, a Mulher Melancia bateu um papo com o apresentador e respondeu perguntas do público nas ruas.Depois, a convidada ainda conferiu receitas de pratos feitos com melancia.
Leia Mais >>

Aprendiz 6 - O Universitário veja como se inscrever.

O Reality Show "O Aprendiz 5" chegou ao seu fim na última quinta-feira(26) e com um grande sucesso marcando 17 pontos de média contra 12 da Rede Globo a boa vantagem em relação a Globo foi pelo fato que o programa terminou bem tarde conseguindo assim enfrentar boa parte do "Jornal da Globo" e do "Programa do Jô".No novo Aprendiz 6 as inscrições deverá ser feitas por universitários que faça curso superior.O Prêmio será de R$ 1 milhão dado pela Rede Record e mais um ano de emprego tendo como patrão Roberto Justus em umas de suas empresas.As inscrições de "O Universitário" será disponível no site da Rede Record em breve.O vencedor do "O Sócio" foi Clodoaldo ele receberá R$ 2 milhões de Reais.
Leia Mais >>

Pânico na TV complica TV Globo - Veja como foi.

Vesgo & Sílvio não conseguiram prestar a homenagem a Chico Pinheiro que fez aniversário.Como podemos ver na imagem o "Ser do outro Mundo" tenta puxar os balões mas não tem sucesso os balões contém a faixa feita pelo "Pânico na TV" - "Parabéns Chico".Já os apresentadores estão desesperados pela invasão nos estúdios.E tenta encerrar o jornal o mais rápido possível.A homenagem vai ao ar neste domingo.Quer colaborar com dicas?contato:thiago.blog@hotmail.com
Falando sério agora a equipe do SPTV conseguiu escapar da homenagem porém o balão apareceu por 5 segundos o vídeo pode ser visto no site do jornal da globo.Sim foi uma boa idéia da produção do "Pânico na TV" e que pode dar futuras dor de cabeça a TV Globo.Já que o estúdio do jornal SPTV é de vidro.
Leia Mais >>

Chapolin está de volta na programação do SBT a partir do dia 30

O seriado Chapolin está de volta na programação do SBT depois de tantas reclamações do público ao SBT.Assim como Chaves "Chapolin" conquistou os brasileiros durante anos.E o SBT já esta divulgando a novidade na sua chamada das férias de Julho nela "Férias SBT" o SBT mostra os filmes que terá presença na sessão "Cinema em Casa" e da volta do "Chapolin Colorado".Além de ressaltar os desenhos do "Bom dia & Cia" e das suas séries.Chapolin volta dia 30 às 13:15 da tarde.A chamada acabou de passar no break do "Cinema em Casa" nela não é citado os horários e sim as ordens das atrações.Já tinha passado na parte de manhã mas esperei para confirmar esta verdadeira bomba para os fãs de Chapolin.Tudo sobre a volta de Chapolin como sua audiência você verá aqui.Veja a grade do SBT a partir do dia 30/06/2008.Pode ocorrer alterações até segunda:

06:00 - "Jornal do SBT - Manhã",07:00 - "Chaves I",07:20 - "Chaves II",07:40 - "Chaves III",08:00 - "Carrossel Animado" - AO VIVO,09:00 - "Bom Dia & Cia" - AO VIVO,12:45 - "Chaves IV",13:15 - "Chapolin" - RE-ESTRÉIA,13:45 - "Eu; a Patroa e as Crianças I",14:10 - "Eu; a Patroa e as Crianças - extra",14:30 - "Cinema em Casa" - Aloha Scooby-Doo - INÉDITO,16:00 - "Casos de Família",17:00 - "O Privilégio de Amar" - Caps. 86 à 87 - Penúltimo,18:00 - "Chiquititas 2008" - Caps. 76 à 80,18:45 - "Chaves V",19:15 - "Eu, a Patroa e as Crianças II",19:40 - "Eu; a Patroa e as Crianças III",20:00 - "Hebe",21:30 - "SBT Brasil" - AO VIVO,22:15 - "Pantanal" - Caps. 18 à 23,23:30 - "SBT Realidade" - Tema: Cuba Sem Fidel II com Ana Paula Padrão - INÉDITO,00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO,01:15 - "Tele-Seriados I" - A Paranormal (Medium) - Ano 02 - Eps. 29 & 30 - 13 & 14 - RE-ESTRÉIA,02:45 - "Tele-Seriados II" - Em Nome da Justiça (Close to Home) - Eps. 08 & 09 - RE-ESTRÉIA,04:15 - "Tele-Seriados III" - West Wing: Nos Bastidores do Poder (West Wing) - Ano 07 - Eps. 23 & 24 - 01 & 02 - RE-ESTRÉIA - Primeiro e Segundo,05:40 - "Chaves VI".

A novela A Outra foi cancelada.SBT Realidade novo horário para competir com Repórter Record.Sílvio Santos só errou em uma coisa o ideal seria a faixa 1 começar às 20:15 como o cara coloca às 20:00 ? Até hoje não aprendeu? Se começar às 20:00 - Pica-Pau explode no ibope fazendo assim JR ir bem.Ainda há tempo de mudar 15 minutos pode mudar todo o placar.PS:Na verdade a faixa 1 deverá sim começar às 20:15 já que o último capitulo da novela argentina Lalola vai ao ar no sábado(28).
Leia Mais >>

Casseta & Planeta culpa internet pelo atual ibope e cria sátira

O humorístico da Rede Globo "Casseta & Planeta" estréia sua nova sátira no programa da próxima terça-feira(01) de acordo com a coluna Canal 1 desta sexta(27).O novo quadro trata-se de "A Periquita" , sátira à novela global "A Favorita".Cláudia Rodrigues, por exemplo,será Mariana Ximenes.Segundo o jornalista Flávio Ricco é uma tentativa do "Casseta & Planeta" de recuperar o ibope perdido com o tempo.De acordo com Ricco o pessoal do humoristico da Globo acredita que o maior vilão é a Internet. Que essa mídia estaria desviando o público jovem do programa.No "Casseta", não se admite que os culpados sejam SBT e Record.E sim um consenso: "se até a novela das nove hoje em dia dá pane, imagine os demais programas.O Casseta e Planeta vem alcançado médias de 27 pontos no ibope mesmo com a queda o programa é líder.
Leia Mais >>

Tirinha do DR Pepper

Leia Mais >>

CQC no congresso Sim ou Não ?

O CQC continua com a campanha "CQC no congresso".Veja parte da nota do site do CQC:Assim, por que não podem os repórteres do CQC entrar na Câmara/Senado para entrevistar os parlamentares? Parlamentares que, mais do que ninguém, devem ser ouvidos sobre os assuntos que pautam a discussão pública – e que já recebem dezenas de outros veículos de comunicação.A alegação de que os profissionais do CQC não seriam jornalistas, e que por isso não poderiam ter acesso à Câmara/Senado, não se sustenta. O CQC é um programa jornalístico e seus repórteres (também jornalistas) realizam perguntas e questionamentos inerentes a essa profissão. A pauta da atração é questionadora e pouco tradicional, mas respeita os limites éticos exigidos pelos padrões da imprensa nacional.
Leia Mais >>

Menino Borracha e Gatoelho são as atrações do Balanço Geral.

Nesta quinta(26/06)o programa "Balanço Geral" apresentado por Geraldo Luís mostrou várias curiosidades do povo entre elas o menino borracha (Lucas) estudante que fez coisas incríveis com seu corpo.Além do homem borracha teve também um animal que foi chamado de Gatoelho : Metade gato, metade coelho.E o mistério da casa que sangra.O "Balanço Geral" vem conquistando a vice-colocação no ibope junto com o SBT.O programa que começou meio policial nos primeiros dias se rendeu as curiosidades desde então vem conquistando bons índices no ibope para a Rede Record.O programa vai ao ar de segunda a sexta na Rede Record de Televisão .
Leia Mais >>

Diretor pede para que telespectadores continuem na Record.

O diretor Vildomar Baptista pediu para que os telespectadores do "Hoje em Dia" no ar nesta quinta(26) para quando acabasse "Os Mutantes" para que eles continuassem na Rede Record em "Amor & Intrigas" durante a Prova do Cofre diretamente seria uma dica para o "Segredo do Cofre" mas os apresentadores logo mudaram de assunto ao ver que tinha algo de errado na dica.Isto me faz lembrar da propaganda que a Rede Record criou logo após que a Globo divulgou em seus comerciais o "Q" de qualidade da Globo na versão da TV Record ela diz que também tem qualidade e que respeita a opinião do telespectador na hora de escolher o canal de televisão.Será que Vildomar Baptista esqueceu desta propaganda ou é medo de "Pantanal" que está engolindo o ibope da sua emissora.O programa "O Jogador" volta na próxima terça-feira e que muito provavelmente irá perder da novela do SBT.Opinião do Blog: Uma coisa é o SBT fazer este tipo de campanha outra coisa é a Record que vem fazendo um bom trabalho e com qualidade.E também preciso reconhecer que o SBT estar firme e forte na luta pelo segundo lugar.

Leia Mais >>

Final de o Aprendiz chega ao fim sem grande sucesso.

Aprendiz 5 O Sócio chega na reta final esta noite (26).Henrique Sucasas e Clodoaldo Araujo são os grandes finalistas e vão encarar a última tarefa desta quinta edição do programa.A última missão será promover e realizar um jogo beneficente de basquete oficial tendo como referência os espetáculos dos jogos da Liga NBA, dos Estados Unidos. Cada finalista terá auxílio de 4 aprendizes que já foram demitidas nesta edição.Site Rede Record.Comentário do Blog: O Aprendiz chegou ao seu fim sem o sucesso esperado e para piorar desde que estréiou "Pantanal" o SBT no período da novela vem ganhando de Roberto Justus.A final de o "Aprendiz" vai ao ar hoje às 23:00 na Rede Record de Televisão.
Leia Mais >>

Fique por dentro dos próximos filmes do SBT

O SBT já selecionou seus próximos filmes terça dia 01/07 no Cine Espetacular irá ao ar o filme "Primeiro Impacto", na Sexta dia 04/07 na Tela de Sucessos irá ao ao o filme "O Garanhão".Já no dia 05/07 na sessão Cine Belas Artes o SBT exibe o filme "Da Magia à Sedução".E o "8 e Meia no Cinema" voa com "Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban" em "8 e Meia no Cinema" do dia 06/07 no SBT.Assim que for divulgados os filmes da TV Globo e TV Record você ficará sabendo aqui.E logo após as exibições dos filmes fique sabendo os números consolidados da audiência de cada filme conquistou no Ibope.Não perca!Aqui no Blog "Pânico".
Leia Mais >>

Record fica sem sinal da Eurocopa durante transmissão

Isto mesmo! Durante boa parte do jogo exibido na última quarta entre Alemanha e Turquia a Rede Record ficou sem sinal do jogo.Segundo o narrador do jogo Éder Luis o problema foi com a geradora oficial de transmissão da Eurocopa.Gols deixaram de ser mostrados e narrados.Já a SportTv pegou imagens de outro canal e transmitiu normalmente a partida.A final da Eurocopa acontece dia (29).
Leia Mais >>

Apresentador recusa teste do bafômetro do "Pânico".

O apresentador da RedeTV! Amaury Jr. se recusou a fazer o teste do bafômetro realizado pela trupe do "Pânico na TV" segundo informou a coluna Zapping do jornal "Agora" desta quinta (26).De acordo com a colunista Fabíola Reipert,Vesgo, Silvio e Carioca caracterizado de Amaury Jr, abordaram o apresentador na festa de 25 anos do programa "Amaury Jr" realizado na última terça(24) num restaurante paulistano.Segundo a coluna o "Pânico" bem que tentou colocar o bafômetro em Amaury no fim da festa, mas ele se recusou.Outros acontecimentos marcaram a festa como parte dos convidados do apresentador teria ficado no lado de fora por causa de espaço no restaurante que estava lotado.A apresentadora Fernanda Young nem chegou a entrar na festa e foi embora.Em tempo: Vesgo em seu Blog conta que vários convidados famosos fizeram o teste do bafômetro na entrada e na saída da festa.Pela primeira vez nas festas , fiz um personagem bêbado ao lado de Amaury Dumbo conta Vesgo.
Leia Mais >>

Audiência Pantanal com 17 pontos no Ibope

Na última terça feira a novela "Pantanal" cravou 17 pontos de picos e 13 pontos de média ficando a dois pontos da segunda colocada que marcou 15 pontos no horário de exibição da reprise do SBT.Por cerca de 30 minutos a novela ficou isolada na vice-colocação.Porém "Pantanal" pode sair do ar a qualquer momento mas se depender da Globo a novela continuará sendo exibida pelo SBT pois a guerra entre SBT X Record voltou a tona depois de ser revelada a "Arma Secreta" do SBT.Quem não está gostando disto é a Rede Record que mesmo nos capítulos finais de sua novela viu ela despencar no ibope chegando a perder de "Pantanal" por alguns minutos já na Rede Globo os índices mantiverem em alta fechando sempre na liderança.Pantanal é exibido pelo SBT de segunda a sábado às 22:05.
Leia Mais >>

Novidades no Blog Panico.

A partir desta semana algumas novidades aqui no "Blog Pânico" como números de audiências consolidado no Ibope dos principais programas das emissoras da TV Aberta, filmes da semana, notícias sobre os bastidores da tv.Atualizações mais constantes.E tirinhas televisivas.
Leia Mais >>

Belo pretende ter um programa no SBT.

O cantor Belo mandou um representante ao SBT segundo informou a coluna zapping do Jornal Agora desta quarta (25), de acordo com Fabíola Reipert, Belo teria interesse em apresentar um programa na emissora de Sílvio Santos contudo o SBT não deu nenhuma resposta ao cantor.Porém Belo teria recebido um convite do cantor Netinho de Paula para que juntos apresentem um programa no SBT.A alguns dias notícias informaram que Netinho irá comandar um programa nas tardes de sábado do SBT com possível direção de Marlene Matos.
Leia Mais >>

Nova versão da Dança do Quadrado

O clipe Dança do Quadrado lançado pelo site Kibe Loco teve mais de 8
milhões de visualizações no site Youtube com tanto sucesso foi lançado uma nova versão.O primeiro clipe contém cerca de 6 minutos na versão nova ela é reduzida com pouco mais de 1 minuto e contém algumas mudanças na coreografia.A nova
versão foi lançada depois de três meses da primeira.Existem várias réplicas da primeira versão da Dança do Quadrado confira o clipe da Dança do Quadrado 2.
Leia Mais >>

Passou no Pânico na TV deste domingo

Neste domingo 22/06/2008 o "Pânico na TV" apresentou várias matérias vamos a elas: "Meu casamento em Pânico",cobertura do São Paulo Fashion Week e do Fashion Rio, Vesgo & Silvio no casamento do apresentador Otávio Mesquita, Sabrina Saro e Presidente Molusco na tentativa de falar com o príncipe japonês, Teste de Fidelidade com as Panicats, César Polvilho, campanha "Diga Sim ao Gel Garcia" com Silveira e Silveirinha, matéria direto do Mineirão na partida Brasil e Argentina entre outras.
Leia Mais >>

Sabrina Sato e Cristian Pior

Sabrina Sato do "Pânico na TV" em seu blog contou que nesta semana gravou várias reportagens uma no RJ gravando no Fashion Rio com o Cristian Pior e o SP Fashion Week.Além de ter gravado direto de Belo Horizonte o empate entre Brasil e Argentina nas eliminatórias da Copa do Mundo.
Leia Mais >>

Rede Record próxima de parceria com Televisa,diz colunista

Esta muito próximo a parceria entre a Rede Record e Televisa do México.De acordo com o jornalista Flávio Ricco da coluna Canal 1 do dia 20.Segundo a coluna o primeiro produto caso a parceria se confirme, será exibido na faixa das sete da noite.Executivos da Record afirmaram a coluna que não irão cometer os mesmos erros entre a parceria SBT e Televisa que chega ao fim este ano apos acordo entre Sílvio Santos e a emissora mexicana.Os executivos da Record prometem se impor na escolha dos roteiros e ceder apenas um horário.Já no SBT a parceira Televisa mandava e desmandava, a ponto de não permitir que se apostasse em obras de autores brasileiros.
Leia Mais >>

Craques da Seleção fazem festas em Florianópolis

Alguns jogadores da seleção brasileira e Ronaldinho Gaúcho estariam fazendo festas em Jurerê Internacional, em Florianópolis.De acordo com a coluna Zapping do Jornal Agora deste domingo(22).Para isto uma mansão foi alugada.Segundo a coluna o clima da festa é de muito pagode,churrasco na piscina e belas mulheres.Em uma das festas ocorridas a vizinhança do local teria reclamado do barulho.Ao ser avisado pelos seguranças da festa os craques foram para a boate Divino, no centro de Floripa.
Leia Mais >>

Técnico Dunga contra Rede Globo

O Dunga além de péssimo técnico é no mínimo burro.O cara está contra a TV Globo.O Dunga deve ser tão burro que deve fazer tudo ao contrário que os comentaristas da TV Globo fala.Tipo um jornalista que a um mês não consegue vencer o "Domingo Legal" se a Globo é contra ele é a favor se a Globo é a favor ele é contra.O Dunga deve ser deste mesmo tipo de pessoa.Que o Brasil perca todas para este cara vazar logo.Fora Dunga.Em entrevista ao Blog do Boleiro Dunga conta que "Esta puto, mas esta tranquilo".O Dunga não enxerga é que a TV Globo e como os Brasileiros não querem o Brasil fora da Copa de 2010 para a Globo é o mesmo que perder milhões e milhões.Para Dunga a Globo está contra ele porque ele crio uma zona de desconforto para quem estava acostumado a cobrir a seleção brasileira sem sair de casa. Porque tinham a escalação, o time, as preferências do treinador. Mas isto mudou, conta Dunga.
Leia Mais >>

Devido Pantanal SBT altera sua linha de shows.

O SBT vai trocar sua programação a partir do dia 30 de Junho.Os principais programas da emissora de Sílvio Santos serão exibidos na faixa das 20:00 às 21:00.As novidade está sendo chamada de "SBT Show".A nova alteração da grade do SBT teria sido o fato de Hebe Camargo ter ameaçado de mudar de canal caso seu programa continuasse indo ao ar só depois das 23:30 o horário do fim de "Pantanal".A chamada dos comerciais do SBT diz:"Chega de ver notícias na Globo e na Record" e anúncia as novidades.A partir do dia 30 o SBT exibe "Hebe" nas segundas,"Nada Além da Verdade" nas terças,"Astros" na quarta,"A Praça é Nossa" nas quintas,"Tentação" nas sextas e terminando "SuperNanny" aos sábados todos nas faixa das 20:00 horas.A alteração é devido ao sucesso da reprise de "Pantanal" que deve ser esticado nos próximos capítulos.
Leia Mais >>

Luciano do Valle com situação complicada na Band.

O narrador esportivo Luciano do Valle da BAND estaria com situação complicada na emissora segundo o colunista Flávio Ricco do Canal 1 ,dia 19, Luciano estaria em Porto de Galinhas e teria dito que só sai de lá, antes de tudo, se for para uma conversa, a portas fechadas, com Johnny Saad, presidente da emissora.Tudo teria ocorrido depois de uma participação de Luciano a um programa de TV.Segundo Ricco fala-se que Luciano teria recebido informações da existência de um movimento, dentro da própria Bandeirantes e provocado por pessoas que ele sabe quem são, para derrubá-lo.A transmissão do jogo Flamengo e São Paulo teria sido folga forçada e não folga natural segundo os bastidores da Band.
Leia Mais >>

Músicas do CD Roberto Justus O Aprendiz

Direto do Blog do Vesgo: Acompanhamos ontem a festa de lançamento do maior cantor da MPB brasileira Roberto Justus. Depois de assassinar sucessos de Lois Armstrong e Frank Sinatra, Justus lancou seu cd rodeado de "amigos", quer dizer, amigos nem tanto, pois se o fossem seriam sinceros e pediriam para ele parar de cantar. Aliás, lançamos a campanha "Desiste Justus"... Mas o que importa é que no final do show ele foi brincar com a gente em uma entrevista exclusiva e nos divertimos muito, apesar do frio congelante da madrugada de São Paulo. Parabéns Justus pelo CD... Sensacional!! CD de Roberto Justus, eu recomendo: pra espantar o mosquito da dengue!!! .
Leia Mais >>

Pânico na TV Bem no Ibope

O Pânico na TV conquistou no último domingo dia 16, 7 pontos de média com picos de 13 pontos chegou a ficar na frente da Rede Record por alguns minutos ocupando nestes momentos a terceira colocação no Ibope da TV Aberta.
Leia Mais >>

Ratinho não terá contrato renovado com SBT

O apresentador e empresário Carlos Massa mais conhecido como Ratinho não terá seu contrato renovado com o SBT , é o que afirma a coluna Canal 1 , desta terça(17), segundo o jornalista Flávio Ricco nos bastidores do SBT a notícia é dada como com absoluta certeza.Vale ressaltar que a poucos dias notas afirmavam interesse de Augusto Liberato(Gugu) e Hebe Camargo de se mudarem para a Rede Record assim que seus atuais compromissos cheguem ao seu fim.O último programa apresentado pelo Ratinho no SBT foi o "Jornal da Massa" e "Você é o Jurado".Ratinho é dono da TV Massa afiliada do SBT Paraná.Em tempo: O salário do Ratinho no SBT é próximo ou mais de R$ 2 milhões de reais por mês mesmo estando fora do ar.Para se ter uma idéia a novela "Pantanal" custou ao SBT somente R$ 2 milhões + Bônus dos atores.A novela que foi barata demais ou o salário do Ratinho que é alto demais?
Leia Mais >>

SBT anuncia novela da concorrente e faz marketing.

O SBT está exibindo durante toda sua programações letreiros na cor amarela pedindo que seus telespectadores mudem de canal logo após o fim da novela "A Favorita" da TV Globo e passe para o SBT para "Pantanal".Programas como Astros,Bom Dia & Cia,Chaves entre outras atrações já passaram a mensagem.É uma estratégia da emissora para divulgar "Pantanal" e a novela da TV Globo.Fazendo assim o ibope de "Os Mutantes" cair.O resultado já aparece "Os Mutantes" nesta quarta marcou 17 pontos no ibope.A "Favorita" 38 pontos.Antigamente o SBT usava esta estratégia em outros programas da casa.Veja retirado da série "Eu,a Patroa e as Crianças.Print1 ,Print 2
Você está assistindo a reprise de Pantanal? Deixe seu comentário....
Leia Mais >>

Dedé Santana volta a TV Globo

O humorista Dedé Santana vai trabalhar com Didi na "Turma do DiDi" segundo a colunista Patrícia Kogut, Dede assinou contrato com a TV Globo.Renato Aragão se esforçou para que isto ocorresse "contornando as dificuldades" que impediam a volta do ex-trapalhão à emissora.A TV Globo a princípio não queria a volta de Dede ao programa mas voltou atrás.Renato contou a coluna que está muito contente. Ele será mais um integrante do programa, mas pretendo fazer um especial na sua volta. Sempre fomos amigos e nunca deixamos de nos falar nas datas importantes.
Leia Mais >>

Repórter Vesgo diz que boicote não existe

Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo do "Pânico na TV" desmentiu em seu blog , que estaria ocorrendo um boicote das celebridades ao "Pânico", em função a uns dos quadros do programa que irritou Wagner Moura.Vesgo conta que as máterias estão sendo gravadas normalmente e que esse boicote já começou fracassado.Veja uma parte:"Gente fiquem tranquilos pois esse suposto boicote não existe... Foi inventado por um empresário desconhecido e que ao meu ver quer aparecer mais que as celebridades que ele agencia.Isso não vai dar em nada!!!! Quanto ao Wagner moura, concordo com ele e já estamos tomando as medidas internas com relação aos novos meninos do Pânico Silveira e Silverinha... Pelo que sei , eles vão deixar a barba crescer e tentar fazer uma abordagem diferente com os artistas em suas pegadinhas..." escreve Scarpa em seu blog.
Leia Mais >>

Autor se insipira em "Viagem ao Centro da Terra" de Júlio Verne.

Tiago Santiago, autor da novela "Os Mutantes", em seu blog, comentou que está escrevendo os capítulos da trama atualmente inspirado em "Viagem ao Centro da Terra" de Julio Verne.A história deverá ocorrer com a Liga do Bem, que tentará atingir o laboratório secreto pelas tubulações subterrâneas, para salvar os bebês.O autor ressalta que será algo maravilhoso, algo nunca antes visto em novelas.Até as tribo dos homens-formigas terá em "Os Mutantes"- Caminhos do Coração.As cenas a serem gravadas não tem previsão de quando irão ao ar.Algumas publicações de JULIO VERNE "Viagem ao Centro da Terra" (1864), "Da Terra à Lua" (1866), "Vinte Mil Léguas Submarinas" (1872) e "A Volta ao Mundo em Oitenta Dias" (1873).
Leia Mais >>

Blog bate recorde de acessos

O Blog "Pânico" bateu recordes de acessos nos últimos meses e a partir de hoje 11/06 ele passa a investir em humor na TV.Fique Ligado nas Novidades.!
Leia Mais >>

Caminhos do Coração pode ter 3º temporada

A novela Caminhos do Coração que está na sua segunda fase "Os Mutantes" pode ganhar mais uma temporada, segundo a coluna Canal 1 desta segunda-feira (09).Segundo a coluna os "Mutantes" encerra em dezembro porém a novela pode ter continuidade só se dará caso mantenha índices próximos dos 20 pontos.Caso venha ocorrer a 3º temporada de "Os Mutantes" serão apresentados no primeiro semestre de 2009. Tiago Santiago, autor, já trabalha com essa possibilidade.
Leia Mais >>

Política de Privacidade

Política de Privacidade
Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados).O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador.

Usamos empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios durante a sua visita ao nosso website. Essas empresas podem usar informações (que não incluem o seu nome, endereço, endereço de e-mail ou número de telefone) sobre suas visitas a este e a outros websites a fim de exibir anúncios relacionados a produtos e serviços de seu interesse. Para obter mais informações sobre essa prática e saber como impedir que as empresas utilizem esses dados.

Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios em nosso site.Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas ao BeijonaBoca.NET e a outros sites da internet.Você pode desativar o cookie DART visitando a política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

O cookie DoubleClick DART é usado nos anúncios exibidos em websites de editores que exibem anúncios do AdSense para conteúdo. Quando os usuários visitam o website de um editor do AdSense e visualizam ou clicam em um anúncio, um cookie pode ser inserido no navegador desses usuários. Os dados coletados desses cookies serão usados para ajudar os editores do AdSense a exibir e gerenciar melhor os anúncios em seu(s) site(s) e em toda a web.
Leia Mais >>

O que rolou no Pânico na TV ?

O "Pânico na TV" deste domingo, dia 08/06/2008, apresentou diversas matérias.Bola na casa de Silveira e Silveirinha falando sobre o caso Wagner Moura e sobre o possível fim da dupla da TV Comunidade de Campinas,Karaokê do Pânico, Vesgo e Sílvio e o lançamento da novela da TV Globo "A Favorita", Meu casamento em Pânico, momento mico de Zileide Silva no Jornal Hoje.Bigode Fino Bigode,Bigode Grosso e repórter Bigode Estranho no Jornal ao Contrário,Vesgo e Sílvio com matéria internacional e desafios dos apresentadores do "Pânico na TV".
Leia Mais >>

Jacare Banguela na Globo.com

Até que enfim estreamos. Para quem não sabe, essa “conversa” entre a Globo.com e o Jacaré Banguela já estava acontecendo há quase um ano. Muitas adaptações tanto de cá como de lá precisavam ser feitas e foram.Não tenha dúvida de que essa é uma nova fase do JB e junto com vocês queremos crescer sempre mais, fazendo coisas bacanas, “trocando figurinhas” e escrevendo muita merda.O passo é grande, claro, mas damos conta do recado. Ah, sobre as novidades que eu tinha falado que viriam, assistam o vídeo.Via Jacaré Banguela
Leia Mais >>

Audiência da novela "Os Mutantes" da TV Record

O site “O Planeta TV” – www.oplanetatv.com.br, informa que, segundo dados preliminares, a novela “Os Mutantes” fechou a noite em 18 pontos com picos de 23 nesta sexta-feira. Fonte:OPlanetaTV
Leia Mais >>

Artistas da Globo boicota Pânico

Alguns artistas da Globo e de outras emissoras estão boicotando o "Pânico na TV" segundo Flávio Ricco, a motivação do "Boicote" começou logo após de um quadro do "Pânico na TV" o "Na Madruga" , Wagner Moura o Capitão Nascimento de "Tropa de Elite 1" e do próximo "Tropa de Elite 2" se irritou com o quadro e até mandou uma carta ao um jornal.A coluna Canal 1 finaliza que a intenção é que se evite todo e qualquer contato. Deborah Secco e Juliana Paes, sempre simpáticas ao programa, também aderiram ao movimento.
Leia Mais >>

Próximo "Aprendiz" será só com celebridades.

Tudo indica que o próximo Aprendiz será só com celebridades.Segundo a coluna Canal 1 deste sábado está nos planos de Roberto Justus apresentador do "Aprendiz" apresentar o reality show com artistas bem conhecidos do público.Seria como Donald Trump na tevê americana fez na versão de lá do programa.

Leia Mais >>

SBT estréia Pantanal na segunda, diz colunista

A novela "Pantanal" produzida pela TV Manchete vai ser exibida pelo SBT é o que afirma a coluna Canal 1 de Flávio Ricco desta segunda , dia 06, a emissora vem divulgando as chamadas como "Arma Secreta do SBT" segundo apurou a coluna de Flávio Ricco setores do SBT dÁ como certa essa estréia na segunda-feira dia 09/06 logo após o jornal SBT Brasil na faixa das 22:00.
Leia Mais >>

Autor da Record que passar a Globo no Ibope

O autor da novela os "Mutantes" quer passar a Rede Globo no ibope no seu blog na internet Tiago Santiago conta que está acontecendo a era da concorrência e que daqui a pouco será a era da liderança da Record।Tiago também cita a Globo como emissora de "Q" de Queda e não de qualidade.E finaliza que a concorrência é super saudável para todos, artistas, técnicos e principalmente para a audiência.Calamos a boca da campanha da concorrência, que queria desqualificar nosso trabalho! O povo não é bobo! Já passamos pelo SBT e vamos agora passar a Globo! diz Tiago Santiago em seu blog.Mas Tiago não cita que a novela "A Favorita" de queda não tem nada a novela na quarta marcou picos de 44 pontos(consolidado).Já os "Mutantes" teve o "Q" de queda marcou na prévia 20 pontos no ibope caindo assim 4 pontos ficando longe da liderança que ele tanto sonha.Detalhe ontem a novela enfrentou uma boa parte do futebol.Será que hoje passa dos 20 ? Assim que sair as médias das novelas eu posto aqui.
Leia Mais >>

Ibopes do fim de semana

Neste domingo o "Domingo Espetacular" ficou atrás da TV Globo e SBT ficando assim na terceira colocação isolada.O "Domingo Legal" marcou impressionantes 17 de média.O filme "Um Milionário em Apuros" marcou somente 10 pontos contra 14 da sessão "Tela Máxima".Já o programa "Show do Tom" ficou isolado na terceira colocação com apenas 12 pontos.
Leia Mais >>

Sílvio Santos vence Record com novo programa

O apresentador Sílvio Santos venceu o confronto com a Rede Record (Tudo é Possível e Show do Tom) com o novo "Programa Sílvio Santos" que teve como atrações as Câmeras Escondidas, games com famosos e gincanas,a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Scheila Carvalho, Toni Salles, Helen Ganzarolli, Matheus Carrieri, Cesar Filho, Lívia Andrade, Falcão, Vavá, Nany People e Nubia Oliver.Outra coisa que não faltou na nova atração foram aviõezinhos de dinheiro, que voltaram a sobrevoar o auditório. A frase “Quem quer dinheiro?” também pode ser ouvida diversas vezes!.Exibido das 15h às 18h, a estréia da atração conquistou 14 pontos de média, com pico de 19, e garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT. No mesmo período, a emissora primeira colocada obteve 20 pontos e a terceira, 13.Não perca próximo domingo "Sílvio Santos" a partir das 14:00 horas no SBT.Quem se deu bem com a estréia de Sílvio Santos foi o "Domingo Legal" com um programa bem diferente do domingo dia 25, Gugu mudou seus quadros finalmente e conquistou 17 pontos de média com pico de 22 contra 14 pontos da Rede Record e 23 da Rede Globo.Informações da Assessoria de Comunicação do SBT.Ou seja o SBT detonou neste domingo a Rede Record mostrando que basta ter um pouco de estratégia para a emissora voltar a ter a segunda colocação isolada na média nacional.Novelas como "Revelação" precisa ter um horário bem definido para retirar a segunda-colocação da Record.O seriado "Chaves" tem conseguindo vencer o "Jornal da Record" durante os confrontos de ambos.Será que Chaves vai ganhar de "JR" hoje ? Chaves é exibido de segunda a sábado às 19:00 no SBT.Ainda hoje mais médias dos programas do fim de semana.Não perca.
Leia Mais >>

Dança do Redondo - Pânico na TV

Cada um no seu redondo, cada no seu redondo (Dança do Redondo) é a música do "Pânico na TV" em referência a "Dança do Quadrado" produzida pelo Kibeloco que está batendo recordes de acessos no youtube..
Leia Mais >>

Resumo do programa Pânico

O "Pânico na TV" apresentou neste domingo diversas matérias entre elas a estréia do Jornal ao Contrário, A melhor matéria do Domingo, Encontro Macabro, Meda, Silveira e Silveirinha pedindo desculpas a Wagner Moura, Diogo Mainardi batendo um papo com Sabrina Sato nas ruas do Rio de Janeiro, A corrida do Queijo direto da Inglaterra com "Vesgo e Sílvio" entre outras.Hoje 02/06/2008 as médias dos programas de domingo.Programas do "Novo programa Sílvio Santo" o "Topa tudo por Dinheiro versão 2008" com as pegadinhas inéditas,"Domingo Legal","Fantástico","Pânico","Domingo Espetacular","Tela Máxima" e muito mais você verá aqui no Blog.
Leia Mais >>

Último Capítulo de Duas Caras na Íntegra

A Globo.com disponibilizou em seu site o último capítulo da novela "Duas Caras" que não será reprisada nesta segunda dia 02/06/2008, a "Favorita" estréia e concorrerá com o último capítulo de "Caminhos do Coração" que será às 20:40 logo após o o "Jornal da Record".Se você perdeu o capítulo de "Duas Caras" do dia 31/05/2008 poderá ver ele.Muitas pessoas deixaram de ver o último capítulo que na prévia marcou 47 pontos para ser ter uma ídeia na quinta-feira a novela marcou 51 pontos no ibope.Se você não viu o vídeo do último capítulo de "Duas Caras" aproveite já que pelo Youtube ele esta dividido em 10 partes.
Leia Mais >>