Vesgo com peruca rosa encontra Britney Spears
O Repórter Vesgo , Rodrigo Scarpa , do "Pânico na TV" encontrou Britney Spears nos EUA.Com uma peruca rosa, junto com vários paparazzi,Vesgo incomodou os seguranças que tentaram retira-lo do local aos berros.Britney Spears incomodada: “Você está gritando na minha orelha. Cale a boca e vá se danar”,ao segurança.Veja o Vídeo.A máteria vai ao ar neste domingo dia 02/03/2008.

Neste vídeo divulgado na internet "Dude in a Pink Wig" , o "Garoto com uma
peruca rosa" dá para ver "Vesgo" com o misterioso presente na nova saga do "Pânico" desta fez com Britney Spears.
Leia Mais >>
Mulher Samambaia no "Nada além da verdade".
A gostosa da Danielle Souza,a "Mulher Samambaia" do "Pânico na TV", gravou o "Nada além da verdade" no SBT , informou a coluna Canal 1.Samambaia ganhou R$ 10 mil.O prêmio máximo é de R$ 100 mil.Segundo a coluna Samambaia parou na pergunta "Você já saiu com homem casado?". Ela disse que não e a máquina não concordou.Ela também foi convidada a fazer participações em outros programas.
Leia Mais >>
Apagou
Algum câmera apagou a gravação do "Pânico na TV" em João Pessoa.Segundo informou a coluna Canal 1 , de Flávio Ricco.Segundo a coluna demitiram o câmera.
Leia Mais >>
CQC Custe o Que Custar
Este será o novo programa da Band , já com chamadas no ar.Será a versão brasileira do "Caiga Quien Caiga", em breve na Band , CQC Custe o Que Custar.Programa de humor que promete fazer sucesso , Marcelo Tas vai participar.
Leia Mais >>

Dercy Gonçalves ganha prêmio de 100 mil no SBT

Dercy Gonçalves foi a participante do programa "Nada Além da Verdade" ,da edição do último domingo , dia 24 , com 102 anos , Dercy respondeu várias perguntas feitas pelo apresentador Silvio Santos e levou o prêmio máximo do programa 100 mil reais , ela foi a primeira participante a conseguir o prêmio total do programa.Nada Além da Verdade é a versão brasileira do programa: NOTHING BUT THE TRUTH,segundo o site da emissora as celebridades são desafiadas a responder às perguntas sobre sua própria vida. Cada questão respondida com sinceridade vale prêmios em dinheiro.Se mentir, todos vão ficar sabendo, porque o participante já respondeu às perguntas monitorado por um detector de mentiras. Ao participante resta contar a verdade e arcar com as conseqüências, que podem ser as mais variadas.A participação de Dercy garantiu ao SBT , 15 pontos de média e picos de 18 no ibope,no ar das 16h38 às 17h51,o programa conquistou a vice-liderança para o SBT.Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Atrações que foram ao ar no "Pânico na TV".

Resumo do "Pânico na TV",dia 24/02, quadro "Meda" com Robaldo e Christian Pior no "Piscinão de Ramos", Táxi do Gluglu,Vesgo e Sílvio na festa de lançamento de "Beleza Pura", atrapalhadas dos telejornais,"El Gordo" do "Pânico",Sabrina Sato e as Panicats na prova do elástico e da meia e o anúncio do lançamento do "Lance Perfeito" do mês de Páscoa.E aconteceu a transmissão ao vivo de Vesgo e Sílvio direto de Los Angeles nos bastidores da maior cerimônia do cinema "Oscar 2008".
Leia Mais >>

Táxi do Gluglu Japônes coma a Mulher Samambaia

Em uma corrida de carro ,de uma equipe profissional, Gluglu e a gostosa da Samambaia participaram do Táxi do Gluglu.Assim que tiver o vídeo do novo quadro do "Táxi" no Youtube você poderá rever este quadro aqui .E amanhã os ibopes.
Leia Mais >>

"Pânico na TV" em Los Angeles no Oscar.

"Repórter Vesgo",Rodrigo Scarpa e "Silvio",Wellington Muniz,já estão em Los Angeles.Neste domingo a dupla irá mostrar os bastidores e os preparativos da cerimônia do cinema "Oscar 2008",se a nossa senhora do Link permitir, vamos entrar ao vivo no "Pânico na TV", conta Vesgo em seu Blog.Muitos internautas de outros portais temem uma prisão do Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz)no Oscar 2008 , dizendo que ambos podem ser presos devidos suas brincadeiras com as celebridades (Nada a ver , lógico que isto nunca irá ocorrer), ambos possuem as credenciais pro Oscar.Uns dos objetivos da dupla é entrevistar Britney Spears.Ambos já estiveram na Espanha , Los Angeles , Itália e Alemanha para gravar matérias.O "Pânico" vai ao ar logo após o "Bola na Rede. Direto do Blog do Vesgo - "Vesgo" avisa que já esta gravando com o "Silvio" no tapete vermelho (Red Carpet) os bastidores e os momentos que antecedem a grande festa do cinema.E contou que hoje a noite começa a caça à Britney Spears.E que o "Pânico na TV" reservou um presente muito bacana a Britney Spears.
Leia Mais >>
Piratas usam Sílvio Santos para infectar computadores

Desde a semana passada , piratas estão usando uma notícia falsa sobre a morte do apresentador e dono do SBT , Sílvio Santos.Com o título falso "Silvio Santo" morre após reagir a assalto.Veja pequena parte da notícia falsa: Sílvio Santo, o popular apresentador de TV, milionário e dono da segunda maior rede de televisão do país aos seus setenta e sete anos foi assassinado na noite passada após reagir a um assalto quando saia de sua casa situada no Jardim Morumbi em São Paulo.No final da notícia falsa os piratas usaram a frase: Essa lamentável trágedia foi gravada pelo sistema de segurança do condomínio de frente da casa do apresentador. > Veja o Vídeo < . Segundo o portal G1 , que foi usado pelos piratas para enganar o internauta (foto) com logotipo similares ao do portal , o falso email ao ser clicado para assistir o vídeo baixa no computador duas variantes de códigos maliciosos, chamados de PWS-Banker.dldr e de PWS-Banker.gen.i.
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Sili News com Ana Paula Tufão.


Novo quadro do "Pânico na TV" , SiliNews , com Ana Paula Tufão , a Panicat Tânia Oliveira , confira o vídeo do novo quadro no youtube.
Leia Mais >>

Sílvio Santos pressiona e quer Ídolos de volta.

Sílvio Santos não desistiu da terceira temporada de "Ídolos" no SBT , e o que informa a coluna Canal 1, de Flávio Ricco ,segundo a coluna a "Fremantle" detetora dos direitos do programa "American idol" , já esta oferecendo consultoria à Record ,e está prestando os serviço necessário para o lançamento do "Ídolo Brasil".A Record comprou o formatado do "American idol" com a "Fremantle", porém Sílvio Santos continua travando uma "guerra de nervos" com a "Fremantle" , ainda segundo a coluna o dono do SBT , mandou esparramar chamadas do programa "Novos Ídolos" em toda programação do SBT, suponha que seria uma forma pressionar a Fremantle, para que a produtora retorne ao SBT.Veja a chamada de "Novos Ídolos" que o SBT está passando em todos os seus breaks.Por:Thiago Almeida

Leia Mais >>

Vesgo e Silvio com Britney Spears no Oscar 2008

Vesgo e Silvio já estão em Los Angeles para fazer a cobertura do OSCAR 2008.Vesgo está colhendo perguntas através do seu blog.A ideia é faze-las durante a entrevista com os artistas e na hora que Vesgo e Silvio estiver entrevistando Britney Spears, isto se ele conseguir achar o paradeiro dela até lá.Neste domingo 24/02/2008 o "Pânico na TV" falará rapidamente com Vesgo e Silvio direto dos EUA.E no dia 02/03/2008 a matéria completa da cobertura do Oscar 2008.
Leia Mais >>

"Bomba ninja" fere Repórter Vesgo durante gravações

Na noite de estréia da novela "Beleza Pura" ,dia 18, ocorreu um fato inusitado , Rodrigo Scarpa o "Repórter Vesgo" e Wellington Muniz o "Silvio" , animava a festa entrevistando os autores da nova novela da Rede Globo , no Rio de Janeiro.Ambos estavam fazendo uma sátira do programa "TV Fama" ("TV Bomba") , vestidos de Nelson Rubens no quadro "Os Nelson´s" para o programa "Pânico na TV".O fato inusitado ocorreu de acordo com Vesgo , no seu blog , quando uma bomba ninja que estava no seu bolso estourou na sua calça , rasgando seu terno e queimando sua perna , de acordo com o mesmo o imprevisto ocorreu quando ele bateu a mão no seu bolso sem querer.Rodrigo Scarpa "Vesgo" , foi atendido pela ambulância da Rede Globo onde foi feito um curativo , a queimadura na perna foi pequena.
Por: Thiago Almeida
Leia Mais >>

Pânico na TV em segundo lugar

No último domingo, dia 17 , o "Pânico na TV" conquistou o terceiro no ibope no confronto contra o filme da Record da sessão "Tela Máxima".E ficou em segundo lugar no ibope em vários momentos na disputa com o filme "Canguru Jack" " no "8 e Meia no Cinema".
Leia Mais >>

Resumo das atrações do "Pânico".

No último domingo, dia 17 , o "Pânico na TV" entrou ao ar às 20:30 com um atraso estratégico de programação.Com um programa mais organizado e divertido em relação ao que foi ar no dia 10.Resumindo as atrações teve o "Plantão Jornalístico" com o Repórter César Polvilho, El Gordo, Banheira do Gluglu, Pânico Karaoke, Meda, Los Corneteiros, Vesgo e Silvio em Fortaleza em busca do melhor humorista do Brasil, Sabrina Sato e as Panicats na prova bolada pelo Bola, Ana Paula Tufão (Tânia), musical com Carioca...Assim acaba o resumo do "Pânico na TV" do último domingo.A reprise deste programa a RedeTV! irá leva ao ar no dia 22/02/2008.
Leia Mais >>

Clip do Funk do Churros

O "Pânico na TV" lançou o concurso do melhor Vídeo Clip da Dança do Funk dos Churros , os telespectadores irão mandar seu clip musical para o email elaborado pelo "Pânico" e os melhores clips serão selecionados para ir ao ar no programa.Em breve aqui no blog os vídeos do Youtube do Funk dos Churros ou se você preferir poderá baixar os clip do Funk diretamente do site de vídeos Youtube.
Leia Mais >>

El Gordo do "Pânico na TV".

Novo quadro do "Pânico na TV" , EL Gordo , um sujeito com bastante quilos , fazendo coisas com seu lanche da padaria que não agradaram nem um pouco o público que ali passava.
Leia Mais >>

Novo Mágico Mascarado no "Tudo é Possível" na Rede Record

Neste domingo , dia 17/10/2008 , terá um novo Mágico Mascarado, no programa "Tudo é Possível.Depois do "Mister M" o Mágico Mascarado que fez algumas participações no palco do "Tudo é Possível" em 2007 , a Rede Record traz mais um "Mágico" que revela seus truques.Será mais um Mágico Mascarado,desta fez não será Val Valentino , o Mister M , e sim um cujo o nome não foi revelado e nem sua nacionalidade durante as chamadas do programa durante este fim de semana na programação da Rede Record.Na chamada diz: Que o novo mágico mascarado irá fazer seus truques e revelar logo em seguida como foi feito as suas façanhas, o novo mágico também usa uma máscara para não revelar sua identidade.O "Tudo é Possível" vai ao ar nas tardes de domingos na Rede Record.Por: Thiago Almeida ... Logo após o programa da "Eliana" acabar coloco aqui no Blog as fotos e os vídeos do Youtube da participação deste Novo Mágico Misterioso que deverá ser a nova polêmica no mundo dos mágicos.Só não garanto que postarei aqui o nome completo deste mágico já que provavelmente não será revelado no "Tudo é Possível".
Leia Mais >>

Renan Lacerda Gomes o Biscoito pede emprego no "Pânico na TV".

O humorista , Biscoito , (Renan Lacerda Gomes) está a dias no prédio da Rádio Jovem Pan com uma faixa com a mensagem "Pânico me dá emprego?".A máteria com Biscoito vai ao ar neste domingo dia 17/02/2008 no "Pânico na TV".Será que ele vai conseguir o emprego? Não perca! ...O "Panico" também irá exibir a saga em busca de novos Humoristas em Fortaleza. Humoristas de rua, profissionais em Teatro...Em seu Blog Vesgo fala da participação no Clube do Brega e do quadro Novos Humoristas veja:Invadimos o programa mais brega da cidade: O CLUBE do BREGA da TV diário. E no final da matéria, um clipe especial em homenagem a Luís Caldas.A próxima etapa dos NOVOS HUMORISTAS esta sendo gravado aqui em João Pessoa na Paraíba. De antemao ja aviso que pela primeira vez fizemos uma matéria numa praia de nudismo. Lógico, eu e Silvio tivemos que nos despir...
Leia Mais >>

Show do Tom do dia 17/02/2008 atrações do programa

Neste fim de semana tem mais humor na Record com o Show do Tom. No domingo (17/02) João Canabrava comanda mais uma edição da Rádio Canabrava direto da Praça da Sé, em São Paulo. No B.O.F.E. de Elite tem parabéns. O Cabo 011, interpretado por Tom Cavalcante, faz aniversário. Dessa vez, a missão dos bofes será defender os gogoboys das dançarinas de pole dance. Para isso, se vestem de Drag Queens e usam uma arma muito poderosa, a gayser.Ainda no domingo tem Tribunal de Família especial com Jarilene e Reginaldo Rossi.Show do Tom será exibido neste domingo, dia 17, às 17h.Não perca também no sábado, a partir das 23h, os melhores momentos do programa como o Festival de Piadas.
Leia Mais >>

Transplante de pinta da Sabrina Sato

O "Pânico na TV" , irá realizar o primeiro transplante de pinta do mundo", diz Emílio Surita , a coluna Zapping de Fabíola Reipert.O "carrapato" (pinta) da testa da Sabrina Sato , será retirado e logo após colocado no Bola (Marcos Chiesa) humorista do "Pânico na TV".Será que Sabrina Sato ficará sem pinta ? E que o Bola passará a ter o "carrapato" da Sabrina ? Não perca aqui! as notícias , vídeos e fotos sobre este transplante maluco.
Leia Mais >>

Lista Premiada do "Pânico na TV".

Rodrigo Scarpa, será Jorge, e Wellington Muniz, será Joaquim, no quadro Lista Premiada do "Pânico na TV" que estréia no final deste mês no programa.De acordo com o Blog do Repórter Vesgo , eles serão dois repórteres de uma TV regional que distribuem prêmios para famílias humildes nas principais capitais do País... Será que o público poderá mandar cartas para participar ? Os vídeos deste quadro você poderá rever aqui logo após a estréia do quadro "Lista Premiada".
Leia Mais >>
Divulgado trailer do filme Indiana Jones IV
A aventura continua Indiana Jones está de volta.E seus fãs já podem matar a saudade porque finalmente foi publicado o teaser trailer do filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal ! depois de várias dias de espera por este momento.O filme estrelado por Henry Jones Jr. está de volta aos cinemas mundialmente no dia 22 de maio.Veja o Trailer que acaba de ser divulgado pelo site do filme agora a pouco!




TRAILER


Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>
Novos humoristas do "Pânico na TV".
Vesgo e Silvio estão usando uma Kombi para tentar achar os novos humoristas do "Pânico na TV , depois da perda de Carlos Alberto,(Mendigo),e Vinícius Vieira,(Mano Quietinho) , a dupla do "Pânico" usou uma Kombi nas gravações pra achar novos humoristas em Fortaleza(CE).Lembrando que o "Pânico na TV" segundo o "Blog do Vesgo" , começara às 20:30 neste domingo 17/02/2008 e vai até às 22:30.E terá como atração também um desfile de biquinis de Carne, com cachorros.Ou seja Panicats e Sabrina Sato no desfile provavelmente.Funk do Churros e etc...
Leia Mais >>

Música "Esnoba" novela Beleza Pura

A canção "Esnoba" , da banda "Moinho" estará na trilha sonora da novela "Beleza Pura" , segundo informou a coluna Canal 1 , a música que é febre na Bahia e faz sucesso em sites de conteúdo ilegais de "Download" , onde é possível baixar vários MP3 como a música "Esnoba".A Letra da música Esnoba já está disponível em alguns sites do gênero.A novela "Beleza Pura" estréia em breve na Rede Globo na faixa das 19:00 , no lugar da novela "Sete Pecados" que está chegando ao seu fim.
Leia Mais >>

Diretores do SBT apostam alto na volta do Aqui Agora

Os diretores do SBT querem mirar a Rede Globo na volta do jornalístico policial "Aqui Agora" , segundo informou um diretor da emissora a coluna Canal 1 ,edição do dia 13 , a ordem é tirar pontos da primeira colocada (Rede Globo) , pensar grande , e que os pontos das demais concorrentes não significam coisa nenhuma , afirmou o diretor a coluna Canal 1.A volta do "Aqui Agora" está marcada para o mês de Março na faixa das 18:00 no SBT.Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Mendigo e Mano Quietinho no Hoje em Dia

Carlos Alberto, o Mendigo, e Vinícius, o Mano Quietinho visitaram o programa "Hoje em Dia" , dia 13/02/2008 , e aprontaram no palco.E falaram que no próximo domingo dia 17/02/2008 no "Show do Tom" que irá ocorrer a estréia do Eu vô! Não Vô!(Vo num Vo)versão "Show do Tom".Quadro que também é exibido na RedeTV! e que faz sucesso no site de vídeos "YouTube".
Leia Mais >>

Show do Tom não aumenta ibope com Mendigo e Gluglu

Foram 12 pontos de média conquistados no último domingo , dia 10 , ibope que o programa já marcava nas últimas edições.Segundo a Coluna Canal 1 , o Show do Tom não apresentou números que a direção da Rede Record esperava.Quem se deu bem no último domingo foi o "Domingo Legal" que marcou 15 pontos na média geral, já no confronto com a 2º parte do "Domingão do Faustão" , Gugu por pouco não conquistou a liderança ficando bem próximo da média do "Domingão do Faustão".
Leia Mais >>

Rodrigo Scarpa:O Pânico não tem dono.O Pânico é do Povo.

Rodrigo Scarpa , o Vesgo , do "Pânico na TV" ,comemorou os bons índices alcançados pelo programa "Pânico" no minuto a minuto do ibope do último domingo dia 10 em seu blog.E ressaltou que o grupo será sempre unido. Veja a mensagem do Rodrigo Scarpa postada no seu Blog:O programa pânico de ontem registrou média prévia de 7 pontos de IBOPE e picos de 13 pontos!!!! ÓTIMOS índices de audiência numa emissora onde a média geral é 2 pontos! Sei que isso não interessa aos telespectadores, mas que saibam que, apesar de muita gente torcer contra, ou achar que 1 ou outra peça são fundamentais ao programa, continuamos com a mesma média e os mesmos picos de sempre no IBOPE... Nossa concorrência é muito acirrada. Competimos com o Fantástico, Filmes da Record, Filmes do SBT e GUGU e mesmo assim ainda ontem conseguimos conquistar em alguns momentos a segunda colocação no minuto a minuto. Isso é um milagre tendo em vista as condiçoes em que nos encontramos na audiência da REDE TV. Elevamos o IBOPE de 1 a 13 no decorrer do programa. Não trabalhamos em nenhuma emissora onde o programa anterior nos entrega com 15 ou 16..Portanto, mesmo com a saída de alguns "cérebros" ou "peças", que na visão de alguns críticos sensacionalistas , eram fundamentais ao programa, continuamos como sempre, trabalhando em conjunto e com o mesmo objetivo: Agradar ao Público, entreteter e fazer rir num horário em que a família se reune para esquecer os problemas da semana... Parabéns a todos, em especial a toda equipe de CRIAÇÂO COLETIVA do PÂNICO, Bolinha, Bola, Ouriço, Ceará, Allan, Carioca, eu, Emílio, Ricardo, Editores, Dorgival, thiego, Rosana Hermann(por email) e produtores, desmistificando a existência de "Cérebros" no programa. Para quem não convive com o Pânico diariamente, fica difícil entender nosso processo criativo, que inicia-se com Pitacos em uma churrascaria e termina no ar no domingo da sua televisão. Durante a semana as idéias passam pelas mãos de todos que citei ali em cima e são melhoradas dia a dia, nas gravações externas, edições e criações... Além disso contamos com o improviso frente as câmeras do elenco, como o nosso grande humorista Ceará e Cristian Piore do "Camaleônico" Carioca. Temos também a infantilidade de Sabrina, o sarcasmo do Bola, tudo isso com o comando do Mestre Emílio Surita, que põe ordem na casa ou passa sua experiência de mais de 20 anos de rádio para os jovens do Pânico. Isso é o Pânico!!! É a essência... O Pânico não tem dono!!! O Pãnico é do Povo.. É a convivência que temos desde que todos nós éramos apenas radialistas a mais de 10 anos atrás, cada um com sua história, cada um com seu objetivo, cada um com sua meta, na qual viemos a nos unir em frentes as lentes do seu Domingo. Parabéns ao GRUPO, pois sem eles não representamos nada!!! Rodrigo Scarpa www.vesgo.com.br
Leia Mais >>

Vesgo e Silvio lançam a música do Churros

Depois da "Dança do Siri" , o "Pânico na TV" vai tentar repetir o sucesso do "Siri" mais desta fez o Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) , e o Silvio Santos (Wellington Muniz), vem com a música do Churros , que é o novo hits do "Pânico na TV".A música que foi cantada pelos dois na edição do último domingo do "Pânico na TV" ,dia 10/02, e na edição do dia 27/01 , e que deverá ir novamente no ar nos próximos programas do Pânico. Veja o vídeo abaixo:Silvio e Vesgo-Música dos Churros-YouTube


Assim que tiver disponível na internet o download da música do churros que promete fazer sucessos por alguns meses imediatamente passo o link aqui no Blog para vocês poderem baixar o Funk do churros,cantada por Vesgo e Silvio, do Pânico na TV , assim como as letras.Em breve também já deverá ter a versão para toque para celular Ringtone, MP3 da música do Churros, assim como a Dança do Creu que já ficou conhecida em todo o Brasil.Lembrando que a música churros entra churros sai é do Rodney, o mesmo do funk da pamonha e também do orkut ele que foi o vencedor do Pior Clip do Mundo.Tudo indica que a música irá fazer sucesso agora no programa "Pânico na TV".

Leia Mais >>

Pânico na TV do dia 10/02/2008 - Resumo

Plantão do Carnaval com o repórter César Polvilho,Sabrina Sato e o tapa sexo polêmica do momento ou um band-aid na votação feita pelo Blog do Pânico deu band-aid.Vesgo e Silvio cantando o melô (funk)dos churros no palco.Matéria do Baile gay 2008 da RedeTV!.O Teste das Calcinhas,24 Horas com Sergeta, Xupla e o filho Xuplinha.Los Corneteiros, Meda, Vesgo e Silvio.Durante a semana os melhores momentos do programa aqui no blog através de vídeos do youtube.
Leia Mais >>

Notícia da Coluna Canal 1

Notícias da coluna Canal 1 desta segunda dia 11 , Parafuso-Vinicius Vieira, o Gluglu, e Carlos Alberto Silva, o Mendigo, literalmente, entraram em pânico durante suas primeiras gravações na Record. O problema é que eles não estão acostumados a trabalhar com textos. Palco, então, era coisa de outro mundo.Outra praia-Gluglu e Mendigo levaram horas para finalizar uma gravação no cenário do "Aerotom". O nervosismo da dupla foi percebido pelos demais companheiros. Por outro lado, quando trabalham em externas (praias, no caso), Gluglu e Mendigo surpreendem. E quase tudo na base do improviso.Fonte: Flávio Ricco Canal 1
Leia Mais >>

Mendigo e Gluglu no Show do Tom

As voltas que o mundo dá... Carlos Alberto da Silva e Vinícius Vieira sempre foram os rebeldes do Pânico na TV!. Eles mesmos dizem que brigavam pela união do grupo, que demoraram a contratar empresário próprio e que se recusavam a plantar notinhas na imprensa. Como conseqüência, eram tratados como coadjuvantes na atração da Rede TV!. Uma vez que mudaram para o Show do Tom, da Record, os humoristas sentiram a mudança: assinaram contrato com uma gravadora para lançar um CD e ainda negociam um programa em uma rádio concorrente da Jovem Pan. Enquanto isso, o Pânico na TV! voltou das férias com audiência abaixo da habitual.Os intérpretes de Mendigo (Silva) e Gluglu (Vieira) não querem alimentar essa comparação. Frisam que não saíram brigados da Rede TV! e que a amizade com os ex-colegas de programa até melhorou depois da dissidência. Agora, explicam, não precisam mais competir lá dentro. Mas sabem que a justificativa contradiz um pouco a versão de que o Pânico seria um grupo unido. “O Pânico não é grupo nem equipe, como o Casseta & Planeta. Quem está lá é fornecedor de conteúdo. O Pânico tem dono, que são o Emílio Surita e o Tutinha (dono da Jovem Pan). O resto são prestadores de serviço”, diz Carlos Alberto. “Quando a gente começou, todo mundo era muito amigo, mas quando entra dinheiro, esse negócio de vaidade, de ego, acabamos nos distanciando um pouco.”Desigualdade-A parceria entre os dois humoristas transcendia o quadro “Vô, num vô”. Segundo Vinícius, ambos sempre foram mais chegados. À dupla, incomodava um pouco o fato de haver diferença de salário, de espaço, de repercussão na mídia. Um integrante dava entrevista, o outro não; outros combinavam ir ao cinema ou a um restaurante sem convidá-los... Eles não gostavam: “Às vezes, a gente pensava: ‘Os caras não chamaram a gente’”, diz Vinícius. “A gente sempre foi meio revoltado, eu e ele. Tínhamos essa cabeça de igualdade.”Quando os quadros da dupla começaram a crescer no Ibope, veio o convite da Record. Inesperado? Por um lado, sim, eles dizem. Afinal, estavam acostumados com a rotina do Pânico. Por outro lado, sabiam que seus personagens estavam em boa fase, mesmo sem serem considerados as maiores estrelas do programa. “Qual quadro que ia ao ar antes de Silvio e Vesgo? O nosso. A gente pegava com 6 e levava para 11 (pontos de audiência). Um dia, entramos com 3 pontos e chegamos a 11. Tem noção do que é isso? Aí o diretor falava que a gente tinha que gravar mais. Eu já estava saturado. Mas o povo não estava”, desabafa Carlos Alberto.Os mesmos quadros feitos pela dupla na Rede TV! migraram para a Record. Mendigo, Merchan Neves, Gluglu, Mano Quietinho e todos os outros tipos interpretados por eles agora estão na atração comandada por Tom Cavalcante. O humor escrachado continua, mas deixa de ser a única nota. A censura na Record é maior, porque o programa vai ao ar mais cedo, às 17h de domingo. Tudo o que Silva e Vieira fazem é avaliado pelo departamento jurídico da emissora. Entra agora na rotina de Mendigo e Gluglu o roteiro, antes quase desconhecido.Segundo a dupla, a espontaneidade tem de conviver com piadas mais ensaiadas. “A gente ficou rotulado no Pânico. Era só escracho, pegar o artista e dar microfone na hora, aquele sarcasmo. Agora podemos diversificar”, explica Vinícius. A maior mudança foi a participação em quadros ensaiados, mas eles também pretendem fazer trabalhos mais factuais, como imitações de reality shows que devem ir ao ar durante o ano.
Fonte: Divirta-se/Mexerico
Leia Mais >>

Caricaturas do Vesgo e do Sílvio

Como vocês já perceberam o topo do Blog mudou agora com um novo logo com a caricatura feita pelo site Albertoartes desenhos quem quiser ver a caricatura original visite o site acima.Caricatura que tem o Vesgo e Sílvio do "Pânico na TV".Aliás o site citado das caricaturas é bem legal.Já o logo feito por mim ficou bem sem graça.O objetivo final era ficar ruim mesmo.
Leia Mais >>

Atualizações no Blog

De volta depois de algumas semanas na Bahia.Agora o Blog dará mais destaque a notícias relacionadas ao "Pânico na TV" , aliás 90% do Blog terá o conteúdo sobre o "Pânico na TV".Que terá bastante investimento publicitário em outros Blogs da rede para ser bastante divulgado e conhecido.Logicamente que o conteúdo mudará bastante para que as visitas aumetem a cada dia.
Leia Mais >>