Canal 1 BBB em queda

A Globo tem problemas com o "Big Brother". O programa, apesar de explorar, às vezes até às últimas conseqüências, a bebedeira e sexualidade dos participantes, continua com os índices bem abaixo do esperado e, por enquanto, não existe nenhuma indicação de melhora. Não tenho, e nunca escondi, qualquer simpatia por este reality show, mas entendo e respeito os motivos que levam a emissora a chegar à oitava edição, pelo menos até aqui, com grande sucesso de audiência e faturamento.O programa, desde o lançamento, nunca deixou de atrair a atenção do grande público, e veio a se constituir num produto de venda importante em todo começo de temporada. Os espaços disponíveis de todas as edições apresentadas foram convenientemente vendidos. E, neste ano, não está sendo diferente.Segundo se informa, o resultado é ainda melhor, mas os baixos índices apurados até aqui apontam para um desgaste da fórmula. O telespectador já percebeu que o que muda, se é que isso significa uma mudança importante, são apenas os participantes, porque no mais tudo é muito igual.O aspecto novidade ou surpresa, que sempre conta muito, já não existe. Evidente que a tendência é de crescimento. A edição atual, mesmo não repetindo o sucesso das anteriores, com o passar dos dias e o afunilamento da coisa, ainda vai apresentar melhores resultados, mas é bom que a Globo pense na frente. Não sei se, mantidas as condições atuais, existe a segurança de sobrevida por mais dois ou três anos.
Fonte: Canal 1: Flávio Ricco
Leia Mais >>

Lalola vai bem no Ibope em Minas Gerais

Nesta segunda-feira (21), estreou no SBT a novela argentina Lalola, que atingiu a vice-liderança com 11 pontos de média, mas que nos dias seguintes ficou em terceiro lugar, colada na Record.Mas não foi só em São Paulo que Lalola aumentou os índices de audiência do SBT. Em Minas Gerais, o folhetim proporcionou um crescimento de 48% para a TV Alterosa na faixa de sua exibição, e a afiliada comemora.
Fonte: TVaqui.net
Leia Mais >>

Caiga Quien Caiga em breve na Band

A TV Bandeirantes importou da Espanha um programa nos moldes do Pânico na TV e vai estrear no horário nobre de sua programação este ano. “Caiga Quien Caiga”, da emissora Telecinco, chega com o nome de “Custe o Que Custar” para não comprometer as iniciais, CQC, marca registrada da atração.O programa é realizado por oito humoristas que usam terno e gravata na maioria das vezes e são chamados de “homens de preto”. Com um humor ácido e escrachado, eles basicamente ironizam tudo o que é notícia no mundo.Assim como no Pânico na TV, os integrantes do CQC vão às ruas e marcam presença em eventos importantes, sempre com o objetivo de encontrar alguma celebridade para satirizar.A atração, que está no ar desde 1995 e já foi vendida para Argentina, Itálita e Chile, será exibida com legendas pela Band.Fonte:Terra
Leia Mais >>

Pânico na TV volta ao vivo

Neste domingo 27/01/2008 o Pânico na TV volta a ser exibido ao vivo.
Leia Mais >>

Mulher Samambaia em prol da consciência ambiental

Danielle Souza,a Mulher Samambaia,do "Pânico na TV" vai assumir apelo ecólogico a partir do Carnaval,segundo o portal Fator Brasil,Danielle deixa de se mostrar apenas como sex symbol e passa a atuar de forma ativa em prol da consciência ambiental nas empresas.Segundo o portal várias empresas já contrataram à Mulher Samambaia o objetivo destas empresas tem o propósito de promover a sustentabilidade do planeta.Danielle Souza que desfila neste ano escola de samba Tom Maior,que irá fazer referências à importância do setor de agronegócios para a economia do Estado.Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Deu Band

Rosana Hermann, ex-redatora do "Pânico" quase foi para a Rede Record segundo a coluna Zapping a emissora esteve interessado em Rosana.Porém Rosana foi para a Band.A coluna Zapping assim como o Canal 1 já confirmou a Record irá sim ter seu Mendigo e Mano Quetinho vale lembrar que a Record está exibindo aos domingos um quadro semelhante com o de "Volta para Minha Terra" com o ex-Repórter do quadro do SBT.Quadros e personagens de humor ou não cada fez mais "parecidos" na guerra pela audiência na TV que promete em 2008.
Leia Mais >>

Tela Máxima The Hulk

A Tela Máxima desde domingo dia 27/01/2008 vai apostar no filme Hulk na guerra pela audiência -Hulk :The Hulk-Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, a qual não lembra de forma alguma. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama. Bruce não morre, mas tem a estrutura de seu metabolismo alterada de forma radical, se transformando no incrível monstro Hulk.
Leia Mais >>

CQC: Custe o que custar na Band

Rafael Cortez e Felipe Andreoli já fecharam com a BAND segundo a coluna Canal 1 de Flávio Ricco, ambos para o programa "Custe o que custar ", baseado no formato argentino de "Caiga quien caiga".Programa digamos versão "Pânico" da Argentina.Rosana Hermann deve fazer parte da direção do Caiga quien caiga e também em breve será apresentadora do "Atualíssima".Boa Sorte Rosana.
Leia Mais >>

E agora ? Mendigo e Gluglu na RedeTV e na Rede Record

Isto mesmo se as notícias das colunas de TV se confirmarem teremos 2 mendigos e 2 Gluglu na tv brasileira.Já que os diretores da RedeTV e da Record querem os personagens no elencos de suas atrações "Pânico na TV" e "Show do Tom".É esperar para ver.A única certeza é que na RedeTV! não serão mais Vinicius Vieira (Gluglu) e Carlos Alberto Silva (Mendigo)agora do "Show do Tom".
Leia Mais >>

Alexandre Frota continua no Bofe de Elite 2008

A informação é da coluna Canal 1 de Flávio Ricco,Alexandre Frota vai sim ganhar um aumento no seu salário, mas a Record vai capitalizar em cima de tudo que foi dito e fazer o Capitão Nascimento desaparecer temporariamente do "Bofe de elite". Será seqüestrado. Some e depois volta gloriosamente.Ainda de acordo com a coluna provavelmente Vinicius Vieira (Gluglu) e Carlos Alberto Silva (Mendigo) não devem fazer parte do elenco fixo do "Bofe de Elite".Canal 1
Leia Mais >>

Sabrina Sato Bate Papo

Direto do EGO : A estada no Rio de Janeiro pode ser curta, mas é sempre festejada por Sabrina Satobuscar. A apresentadora, que morou em Copacabana e Botafogo dos 17 aos 21, para estudar dança na UFRJ (ela acabou não completando o curso), é tão apaixonada pela cidade, que após uma viagem de trabalho tenta aterrisar no Rio antes de voltar para casa, em São Paulo. "Estou pensando em comprar um apartamento no Rio em 2008", confessa Sabrina, que ainda não tem o sotaque “carioquês”. Ela já vive, porém, como uma típica carioca. Sabrina adotou a sandália rasteirinha, ouve samba - ela é musa do Salgueiro - gosta de ir à praia de Ipanema, bater um papo no Baixo Gávea, ir à Santa Tereza, a Lapa e traçar comidinhas de boteco, como o pastel. As programações são sempre muito bem acompanhadas. "Toda vez que vou ao Rio, faço novos amigos", conta ela, que já foi vista circulando ao lado de Preta Gilbuscar e Danielle Winitsbuscar.
A seguir, descubra mais curiosidades dessa paulista que tem um quê de carioca.
Você virou figurinha fácil no Rio de Janeiro. Por quê?(Risos) É verdade! Posso até falar que o meu sonho é ser carioca. As férias do "Pânico" e o Carnaval casaram, então ficou mais fácil vir mais ao Rio. Quando estou no Rio é como estivesse sempre de férias. Minha irmã, Karina, chega a me perguntar se eu vou voltar para casa depois de um trabalho ou se vou para o Rio. Me apaixonei pela cidade quando morei aqui. Aos 17 anos, fui estudar dança na UFRJ. Morei um tempo em Botafogo e depois em Copacabana, mas aos 21 anos tranquei a faculdade e voltei para São Paulo.
O que lhe atrai na cidade? Tudo!
Onde fica hospedada?Normalmente no Sheraton, Fasano...
Quem são seus amigos cariocas?São amigos da época da faculdade, do balé do Faustão, a Inês, produtora do Big Brother Brasil, a Danielle Winits, a Preta Gil. Toda vez que vou ao Rio faço amigos.
Que roupa gosta de usar quando está na cidade?
As roupas da Tidsy. Como sou amiga da gerente comercial da loja, Érika Medeiros, ligo para ela e recebo uma sacola de roupas no hotel. Às vezes, venho para o Rio sem mala. Opto em usar shortinhos, sainhas e sandálias rasterinhas. O astral do Rio é incrível.
Que música gosta de ouvir?Samba! No dia do meu aniversário (4 de fevereiro) estarei desfilando pelo Salgueiro. Estou tão carioca que dia 13 quero um baile funk em São Paulo para comemorar os meus 27 anos.
E a comida?Vou bastante ao Porcão, ao Baixo Gávea, ao BB Lanches. Gosto muito é de comida de boteco. Um pastelzinho é maravilhoso.
Fonte: Portal EGO continue lendo a matéria da Roberta Escansetteno aqui
Leia Mais >>

Band contrata Rosana Hermann redatora do Pânico na TV

A trupe do "Pânico na TV" perde a partir do dia 31 de janeiro a redatora do programa Rosana Hermann.É mais um desfalque no programa que também perdeu o Carlos Alberto da Silva(Mendigo) e Vinícius Vieira (Gluglu)no ano passado.Rosana Hermann foi contratada pela BAND em seu blog , Rosana comentou que está totalmente divivida, com o coração partido, por deixar a equipe do "Pânico na TV" mais que sempre quis apresentar um programa diário de variedades.Rosana que passa a comandar em breve a atração da BAND "Atualíssima" nas tardes ao lado de Leão Lobo e também será a editora-chefe do programa.Por:Thiago Almeida Foto:Blog Querido Leitor
Leia Mais >>

Reynaldo Gianechinni tirando catota do Nariz

Boletim do Blog do Vesgo: Veja: Gianechinni, famoso pela beleza, foi literalmente xerocado por Vesgo e Silvio... Nós mostramos o Gogó de Gizanechinni como nenhuma revista Caras já mostrou... Mostramos a camisa de PERFEX e flagramos Gianechinni tirando catota do Nariz e colocando na Boca e no Cabelo... IMPRESSIONANTE!!! Fora isso, Latino revelou que um contratante não o pagou, Wolf Maya mostrou sua tradicional Pizza de Calabreza e Zeca Pagodinho mostrou que cada vez mais parece um Canguru, com sua bolsa na barriga...Que anda sempre cheia de cerveja por sinal!!! Festa divertida nesse domingo... E essa não é a única festa. Teremos Vesgo e Silvio no Lançamento do DVD de Músicas de Roberto Justus. Sim!!! Ele está cantando!!! Não é piada!!! É realidade!! Blog do Vesgo
Leia Mais >>

Sabrina Sato solteira novamente

De acordo com a coluna Zapping do Jornal Agora Sabrina Sato está solteira. Ela não namora mais o modelo Renato Pereira desde a semana passada.Sabrina contou a coluna que está triste com o fato.
Leia Mais >>

Canal 1: Rosana Herman na BAND

Segundo Flávio Ricco da coluna Canal 1 - A jornalista Rosana Herman é outra novidade. Ninguém quis confirmar nada antecipadamente, mas ela passará a dividir com Leão Lobo o comando do "Atualíssima", uma vez que Patrícia Maldonado vai para o All you need is love. Rosana, que é uma profissional competente e vinha integrando a equipe do "Pânico", também podera colaborar na versão do Caiga quien caiga. Canal 1
Leia Mais >>

O criador da Dança do Siri

Rosana Hermann do Blog Querido Leitor - Blog Nota 10 - Deu um link no seu blog do YouTube do criador da "Dança do Siri" é o Cristiano, de Belo Horizonte.Segue o link
Leia Mais >>

Pânico mostrará "Reunião" em tempor real

Nesta segunda o "Blog do Vesgo" mostrará em tempo real a partir das 4 da tarde a primeira reunião do Pânico na TV em 2008 no Blog do Vesgo.Também será permitido inserir comentários com idéias novas para 2008.Rodrigo Scarpa que acabou de chegar de Las Vegas , EUA.
Leia Mais >>

SBT na vice-liderança TOP 5



Domingo Legal
Aud% 14,58
Pico 22,79

8 e Meia No Cinema "A Nova Cinderela"
Aud% 10,74
Pico 15,1

Nada Além da Verdade
Aud% 10,59
Pico 12,65

Qual é a Música
Aud% 9,89
Pico 13,06

Chaves Not
Aud% 8,42
Pico 11,13

Com este resultado a audiência do SBT no TOP 5 disparou.
Destaque para o domingo legal do dia 20/01/2008 que conquistou 23 pontos de pico contra o "Fantástico".
Leia Mais >>

Estréia Hoje

Bastante anunciada na programação do SBT estréia nesta segunda a novela La Lola às 20:15.
Leia Mais >>

Próximos filmes da TV - SBT

O SBT programou para o dia 22/01/2008 às 22:30 o filme-Mad Max: Além da Cúpula do Trovão.A faixa Especial do SBT a partir do dia 21 não irá mais receber do "SBT Brasil" e sim da reprise da novela "Lalola" que será ser exibida sempre às 20:15 e as 21:45 a reprise do capítulo das 8 da noite.Já no dia 25/01/2008 "A Tela de Sucessos" exibe Blade: o Caçador de Vampiros.E no sábado dia 26 na sessão "Cine Belas Artes" - A Senha: Swordfish.E o último filme do mês de janeiro da sessão "8 e Meia no Cinema" do dia 27 será Celular, um grito de socorro.
Leia Mais >>

Próximos filmes da TV - Rede Globo

A "Sessão da Tarde" irá exibir no dia 21/01/2008 o filme "Vida de Inseto".Já o Tela Quente irá exibir o filme "A Casa Caiu".No dia 22/01/2008 a Sessão da Tarde mostrará "Nossa Querida Babá" às 15:50.Já o "Festival de Sucessos" irá exibir "Cidade de Deus".No dia 23 a "Sessão da Tarde" programou o filme "O Grande Desafio" e no dia 24 a mesma sessão de filmes exibirá Barbie como Rapunzel.O "Festival de Sucessos" programou o filme "A Casa de Vidro ".
Leia Mais >>

O Super Leilão na Rede Record

A Record lançou nesta sexta, dia 18 ,um leilão de menor lance único.Para participar é necessário ligar para um telefone 0900 e digitar o menor lance e único para poder ganhar os prêmios.O "Super Leilão" segundo os apresentadores do "Hoje em Dia" será anunciado durante toda a programação da Record.O leilão deve ter espaço maior nos programas "Programa da Tarde" e "Hoje em Dia".
Leia Mais >>
Repórter Vesgo estréia novo Blog
Com um visual bem colorido o novo blog do Vesgo já está no ar.O novo blog conta com vários links como Vídeos,Audios,Midia,Galerias,eventos e contato.As cores mais chamativas do blog são o verde,amarelo e o roxo.
Leia Mais >>

Rede Record adota mesma estratégia em filmes

No próximo domingo ,dia 20 , a Record vai adotar a mesma estratégia usada no dia 13 a emissora irá colocar dois filmes com alto potenciais de audiências coladinhos um ao outro.O 1º filme será Mais Velozes e Mais Furiosos.Sinopse:Após deixar a polícia, Brian OConner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes). em seguida Esqueceram de Mim 2 às 22:30 -Garoto (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York.A Tela Máxima vai ao ar às 21:00
Leia Mais >>

Jornal do SBT entrevista uns dos chefes do tráfico

Na edição da última terça ,dia 15, o Jornal do SBT apresentado por Carlos Nascimento e Cynthia Benini mostrou uma reportagem exclusiva da repórter Mônica Puga com uns dos chefes do tráfico do Complexo do Alemão.Veja o Vídeo da entrevista.
Durante a entrevista vários bandidos fortemente armados observava tudo.O assunto foi as obras do PAC , segundo o traficante não a necessidade da polícia durante as obras do PAC que isto seria uma desculpa para acabar com o tráfico e se a polícia entrar durante as obras vai morrer polícias e traficantes e que o crime não irá acabar pois sai eles entra outros.A reportagem foi mostrada no Jornal do SBT.Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

SBT aposta nas novelas Argentinas

Silvio Santos está apostando nas novelas Argentinas na programação do SBT na próxima segunda-feira,dia 21,o SBT leva ao ar o folhetim argentino "Lalola".No site da emissora o SBT anuncia a novela como uma história diferente de tudo que já passou na TV.Outra novela argentina que atualmente ocupa a grade do SBT é "Chiquititas",devido aos bons índices de audiência o SBT já está anunciando durante sua programação "Chiquititas 2008" também da argentina.A trama Lalola ocupará o lugar de "Chiquititas" às 20:15 a partir do dia 21.Já "Chiquititas 2008" ainda não possui data de estréia no SBT.Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Pânico no Navio 2º parte

A RedeTV! vai levar ao ar a 2º parte do "Pânico no Navio" , a 1º parte conquistou 5 pontos no Ibope.A concorrência no dia estava muito acirrada e neste próximo domingo promete se repetir.Já que SBT e Record escolheram bons filmes para suas sessões de filmes.E o "Fantástico" agora possui o BBB8 para alavancar sua audiência nas noites de domingo.
Leia Mais >>

8 e Meia no Cinema com o filme A Nova Cinderela em

O SBT exibe no dia 20/01/2008 na sessão "8 e Meia no Cinema" o filme A Nova Cinderela.“A Cinderella Story” Sinopse: Sam Martin é uma estudante nada popular no colégio. Sua vida piorou muito depois da morte de seu pai, pois acabou tendo de ir morar com sua malvada madrasta, Fiona, e suas irmãs. A madrasta a explora no restaurante da família, mas um dia ela conhece um garoto especial. Os dois começam um relacionamento virtual e se apaixonam, mesmo sem se conhecerem de verdade.Logo após o "Domingo Legal" no SBT.
Leia Mais >>

Na Liderança absoluta

Bom Dia & Cia esteve em primeiro lugar na audiência, na manhã de quarta (16/01), por 1h39, alcançando pico de 11,08 pontos no Ibope. Além disso, ao longo de sua exibição, das 9h00 às 15h00, o infantil garantiu a vice-liderança com média de 7,47 pontos. No mesmo horário, as demais emissoras marcaram 9,45 pontos e 5,41 pontos. Atualmente apresentado por Yudi, Priscilla e a pequena Maisa, a atração é transmitida de segunda a sexta, a partir das 9h00, no SBT.
Leia Mais >>

Show do Tom melhores momentos

Em período de férias, o Show do Tom faz uma reedição dos melhores momentos do programa e exibe quadros que ainda não foram ao ar. Para o próximo domingo, dia 20, o programa apresenta quadros inéditos de Barracos de Família e Tribunal das Patricinhas. Tom Cavalcante e Tiririca satirizam a dupla Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro no Simple Life. Você assiste também ao quadro Barracos de Família, com grande elenco do programa.O humorístico reapresenta o quadro B.O.F.E de Elite com participação do cantor Fábio Jr. E o cantor Luciano, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, será muito incomodado pela diarista Jarilene, a mais famosa entre as celebridades.Show do Tom , apresentado por Tom Cavalcante e sob direção de Bruno Gomes, será exibido neste domingo, dia 20, às 17h.Site Rede Record
Leia Mais >>

Porquinho Babe fica na liderança por 46 minutos

Na noite desta quarta (16/01) o filme Babe O porquinho atrapalhado na cidade, exibido na Super Tela, ficou com 46 minutos no primeiro lugar da audiência. O horário de exibição foi das 23h05 à 00h50. A emissora "A" exibia na mesma faixa o futebol, Jornal da Globo e o Festival de verão de Salvador. Na média geral, o filme ficou com 14 pontos, 19 de pico e 29% de share.Site Rede Record
Leia Mais >>
Novo Visual
Falta pouco para o novo visual do blog pessoal.Agora só falta o logo
Leia Mais >>

Will Smith concede entrevista a Patrícia Poeta

Will Smith foi entrevistado pela apresentadora do "Fantástico",Patrícia Poeta.A entrevista ocorreu na cobertura no Copacabana Palace, na piscina da Suite Presidencial, em seu blog Gabriel Reis que está acompanhando os passos do astro do cinema Will Smith no Rio de Janeiro na sua divulgação aqui no Brasil do filme "Eu sou a lenda" , postou algumas fotos dos bastidores da entrevista.Entrevista que deixou a equipe da Rede Globo cerca de duas horas na espera de Will Smith que estava na academia do Hotel, segundo o paparazzi.Quem surpreendeu durante a entrevista foi a socialite Narcisa Tamboridegui que gritava de seu apartamento para chamar a atenção de Will Smith , Patrícia Poeta mostrou ao ator, que acenou para a socialite.A entrevista deve ir ao ar no próximo domingo no "Fantástico".
Por:Thiago Almeida
Foto:Gabriel Reis
Leia Mais >>

Repórter Vesgo aproveita férias para estudar nos EUA

Rodrigo Scarpa , o Repórter Vesgo do programa "Pânico na TV" com um visual diferente com barba está aproveitando sua folga do programa humorístico em "Las Vegas",Nevada.Durante o período de férias que acaba no dia 20.Até lá Rodrigo Scarpa continuará fazendo alguns cursos em Nevada.Além disto em seu blog , Scarpa diz que está se inspirando para trazer idéias novas para o "Pânico na TV".Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Audiência do dia 13/01/2007

A guerra dominical foi intensa no domingo, dia 13 de Janeiro de 2008.O clássico "Qual é a Música" marcou 8 pontos de média.Já o "Domingo Legal" marcou 11 pontos de média.O "Show do Tom" atingiu 12 pontos.O "Domingo Espetacular" ficou com 14 pontos de média.O seriado "Heroes" conquistou 05 pontos .Os filmes exibido em "Tela Máxima" a "Era do Gelo" marcou 18 pontos de média já o filme "Esqueceram de Mim" marcou 14 pontos.A sessão "8 e Meia no Cinema" do SBT marcou 10 pontos com o filme "Meninas Malvadas".Na Globo o "Domingão do Faustão", ficou na liderança no ibope com 17 pontos.O "Fantástico" ficou com 26 pontos de média. O BBB 8 marcou 27 pontos de média no ibope.
Leia Mais >>

Juliana Paes irá substituir Maria Paula no "Casseta e Planeta"

A atriz Juliana Paes foi a escolhida para substituir Maria Paula na apresentação do programa humorístico da Rede Globo "Casseta e Planeta" de acordo com a coluna Canal 1 de Flávio Ricco.Sua entrada no programa da trupe dos "Cassetas" deverá ocorrer em Abril .A substituição ocorrerá devido a licença-maternidade da Maria Paula no período.Por:Thiago Almeida.Foto:Site oficial Julina Paes
Leia Mais >>

O que você achou do "Pânico na TV" deste domingo ?

O que você achou do programa "Pânico na TV" exibido neste domingo dia 13/01/2008 ?Bem resumindo um pouco o programa teve matérias do ano de 2007 e o "Pânico no Navio" que continua no próximo domingo dia 20/01 no "Pânico na TV".Dê seu comêntario.
Leia Mais >>

Audiência do Big Brother Brasil 8

Confira a audiência entre "BBB8" e "Caminhos do Coração".BBB8 terça-feira: 37 pontos ,BBB8 quarta-feira: 37 pontos ,BBB8 quinta-feira: 36 pontos.Já a novela "Caminhos do Coração" marcou 14 pontos na terça , 16 pontos quarta e quinta.Amanha , dia 14 , fique ligado nas audiências do final de semana dos principais programas da tv aberta aqui no Notícias da TV- Tudo sobre o Pânico na TV e dos Bastidores da TV.Enquanto isto você pode confirir alguns ibopes na sessão de audiência.
Leia Mais >>

Fábio Marcos ex-SBT estréia no "Domingo Espetacular"

O Repórter Fabio Marcos que comandava no SBT o quadro de "Volta para Minha Terra" uns de quadros de maior audiência do "Domingo Legal" do SBT.Se mudou para a Rede Record e neste domingo , dia 13 , acontece sua estréia com o quadro "Saudades da Minha Gente" no "Domingo Espetacular" o formato do quadro deverá ser muito parecido com o quadro que ele apresentava no SBT.O SBT com a saída de Fabio Marcos irá colocar outro Repórter no comando do "De Volta Para Minha Terra" que já está escolhido.As chamadas do "Saudades da Minha Gente" já está indo ao ar pela programação da Rede Record.Por: Thiago Almeida
Leia Mais >>

BBB8:Candidata rejeitada gastou R$ 12 mil

Notícia do Portal de Notícias Minha Notícia Enviada por Humberto Oliveira : Joilma Kalliandra Ribeiro de Alencar, 22, sonhou alto demais para fazer parte do BBB 8.Joilma, uma estudante de Direito do Piauí, endividou-se e agora tenta regularizar sua vida. Ao todo ela gastou os R$ 2 mil que mantinha na poupança para pagar sua cerimônia de formatura e mais R$ 10 mil de um empréstimo que fez sua mãe pegar."Comecei a me arrumar, fiz clareamento nos dentes, tirei o aparelho. Gastei em vídeos, fotos, publicidade. Só o meu cabelo, que eu tingi e pus megahair, foi quase R$ 2 mil," contou à repórter Débora Miranda, do G1.A confiança de Joilma era tamanha, que ela desfilou de biquíni na principal avenida de Teresina, posou para um ensaio fotográfico, apenas de lingerie, no meio de um shopping e ainda por cima perdeu o namorado, que alegava que Joilma não pensava em mais nada a não ser no Big Brother.Por falta de dinheiro, ela não participará da cerimônia de formatura em Direito da sua turma. No momento, Joilma só pensa em pagar suas dívidas. Dos R$ 12 mil gastos, Joilma já conseguiu reduzir R$ 5 mil, devolvendo roupas e sapatos que havia comprado para usar dentro da casa do programa.Mesmo não tendo conseguido seu objetivo, Joilma afirma que participará novamente do processo de seleção para a próxima edição do BBB, porém não irá gastar tanto.
Leia Mais >>

Próximos filmes do SBT Sessões

Cine Espetacular 15/01/2008 às 22:30hs
As Loucas Aventuras de James West James West (Will Smith), um herói da Guerra Civil americana, e Artemus Gordon (Kevin Kline), um criativo inventor, são chamados pelo Presidente Ulysses S. Grant para combater o Dr. Arliss Loveless (Kenneth Branagh), que pretende conquistar os Estados Unidos com suas máquinas modernas.
Tela de Sucessos 18/01/2008 às 22:30hs
Carrie, a estranha:Carrie White é uma menina que tem uma educação rigorosa dada pela mãe, uma fanática religiosa que acha que tudo que a filha faz é pecado. Sendo assim, Carrie acabou se tornando uma pessoa estranha e oprimida e que não tinha amigos.Na escola ela era alvo da turma e a classe toda zombava dela.Com o passar do tempo Carrie começou a perceber que possuía poderes paranormais e isso acabou provocando uma grande tragédia.
Cine Belas Artes 19/01/2008 às 22:30hs
Assassinos:Um veterano assassino profissional (Sylvester Stallone) que é considerado o melhor no ramo pensa em sair do negócio, mas resolve aceitar como último trabalho eliminar uma hacker (Julianne Moore). Ele acaba sendo traído pelo contratante, passando então a ser caçado por um jovem assassino (Antonio Banderas) que planeja matá-lo para ficar no seu lugar. Esta situação obriga-o a se unir à mulher que pretendia matar.
Oito E Meia No Cinema 20/01/2008 às 22:00hs
A Nova Cinderela:Uma garota que leva uma vida sem grandes agitações conhece seu príncipe encantado pela internet. Porém, após descobrir que ele é um garoto popular de sua escola, teme ser rejeitada e tenta fazer com que ele não descubra sua identidade. Com Hilary Duff.
Leia Mais >>

Pânico no Navio hoje na RedeTV!

O programa "Pânico na TV" deste domingo , dia 13 , leva ao ar o "Pânico no Navio" 3º edição.E a concorrência será pesada a Record escalou dois filmes que sempre garante bons ibopes para suas sessões de filmes são eles "A Era do Gelo" e "Esqueceram de Mim".Já o SBT escalou um filme curto e que garantiu bons índices na sua primeira exibição "Meninas Malvadas" por ser curto o "Domingo Legal" que será exibido Ao Vivo deverá ir ao ar até às 22:00.Já a Rede Globo aposta no BBB8 para levantar a audiência do "Fantástico".A cada semana que passa a disputa pelo ibope fica mais acirrada.As emissoras fazem sua parte quem ganha é o público.
Leia Mais >>

Show do Tom: Melhores momentos de 2007

Neste mês de janeiro o Show do Tom apresenta uma reedição dos melhores momentos do programa em 2007. Jarilene, a diarista das celebridades, vai às compras com o apresentador Edu Guedes no Mercado Municipal de São Paulo. Wanessa Camargo é convidada especial do quadro Tribunal de Família. A cantora vai à justiça disputar sua identidade contra Wainéssa, personagem caricato da cantora, interpretado por Tom Cavalcante. O episódio reúne fãs, testemunhas e uma palinha de Vanessa Camargo.No quadro B.O.F.E de Elite, os aspiras descobrem que dois bofes estão pirateando dvds em baile Funk e trocando por batons, calcinhas, ursinhos e perucas. O capitão Monumento ameaça expulsar os aspiras espertinhos. Os bofes, muito estressados pela confusão, vão para uma sauna relaxar e tudo fica bem.Show do Tom, apresentado por Tom Cavalcante e sob direção de Bruno Gomes, vai ao ar domingo (13/01), às 17h.
Leia Mais >>

Maísa apresentando o Sábado Animado

A apresentadora possui somente 5 anos e comanda a sessão de desenhos animados "Sábado Animado" a pouco mais de 1 mês.Qual é sua opinião sobre Maísa na sessão de desenhos ?
Leia Mais >>

"Tropa de Elite" possui sátiras no Rádio

Várias emissoras de Rádio se renderam ao sucesso de "Tropa de Elite". Uma delas é a 98FM de Belo Horizonte que transmite BOSCH, o Batalhão de Operações Chiliquentas "TROPA DE CHILIQUE" sátira do filme "Tropa de Elite" , Capitão Chiliquento e seus soldados cuidam das mais variadas situações.O pelotão vai a qualquer tipo de lugar fazer justiça com as próprias mãos, consiste a idéia da sátira.Que também passa em outras emissoras de rádios.A idéia de criação é de Mário Marques junto com a Beth Seixas Comunicação e Cursos.São programetes de duração pequena. Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

"Tela Máxima" contra BBB8

A Record vai colocar dois filmes no "Tela Máxima" o 1º a ser exibido será
A Era do Gelo - às 21:00 - Sinopse: Na era glacial, um grupo de animais formado por um bicho preguiça (Sid), um mamute (Manny), um tigre dente-de-sabre (Diego) e um esquilo (Scrat) parte para o sul em busca de um clima mais quente. Durante a viagem encontram uma pequena garotinha que está perdida. Agora eles enfrentarão vários perigos e farão de tudo para levar a garotinha de volta para os pais. Em seguida será exibido na continuação de "Tela Máxima" - Esqueceram de Mim - Sinopse: Às vésperas do Natal, uma família aloprada esquece o filho caçula em casa, antes de embarcar de férias para a Europa. O garoto não se apavora e, livre da censura familiar, comete mil e uma peraltices. E mais: enfrenta uma dupla de ladrões (uma versão em dueto dos Três Patetas) que invade sua casa. O jogo de gato e rato entre o menino esperto e os larápios otários é uma das mais deliciosas cenas de humor do cinema.
Leia Mais >>
Heroes deixa a programação da Record, diz colunista
Segundo o colunista Flávio Ricco da coluna Canal 1 , a direção da Rede Record decidiu tirar do ar o seriado "Heroes" devido aos seus baixos índices registrados na emissora.Vale lembrar que "Heroes" estreiou com bons índices no Ibope para a Record.Mais devidos a mudanças na programação da emissora o seriado estava indo ao ar no começo da madrugada de domingo para segunda.O seriado estava sendo exibido às 23:30 desde a mudança de horários entre a sessão "Tela Máxima" e "Heroes".
PS:...A Record engatou marcha-à-ré o seriado "Heroes" vai continuar na programação da emissora.Informou Flávio Ricco na coluna:Canal 1
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

BBB8 detona no Ibope

A novela "Duas Caras" detonou no Ibope com 45 de média e picos de 50 na última terça-feira , em seguida BBB8 marcou 37 na estréia na nova edição.Com estes resultados a Rede Globo ficou com uma larga vantagem em relação ao SBT e Record ambas emissoras são as duas maiores redes do país.A Rede Globo é a líder.Em tempo: Os participntes do BBB8 elogiaram o "Pânico na TV" nesta quarta-feira.
Leia Mais >>

Turma do Pânico vai divertir foliões no Pré-Caju

A irreverência dos humoristas do programa Pânico na TV será uma atração à parte durante o Pré-Caju Verão 2008. No sábado, 12, os personagens Sílvio, Mano Quietinho, Mendigo, Panicat e a Mulher Samambaia vão fazer os foliões e artistas entrarem no ritmo da Dança do Siri, um dos maiores sucessos do programa.A ‘bagunça’ comandada pelos integrantes do Pânico nos trios, camarotes e em toda a extensão avenida Beira Mar, será transmitida ao vivo pela TV Cidade, afiliada da Rede TV em Sergipe, que está negociando com a emissora uma hora de transmissão em rede nacional, logo após o Programa Amaury Jr.Fonte:

InfoNet
Leia Mais >>

Meninas Malvadas na sessão 8 e Meia no Cinema

O SBT irá exibir "Meninas Malvadas" dia 13/01/2008 na sessão "8 e Meia no Cinema" “Mean Girls (TBA)”:A ingênua Cady Heron, filha de pesquisadores que trabalharam na África por 12 anos, chega agora aos 16 nos Estados Unidos. Logo se depara com uma escola cheia de adolescentes competitivos e malvados. Cady percebe que, embora os alunos se agrupem em tribos, nada se compara à língua venenosa das meninas poderosas, lideradas pela bela e má Regina. Cady, porém, se aproxima de uma dupla rejeitada que a ajudará a adaptar-se e sobreviver à hilárias situações.
Leia Mais >>

Pânico no Navio

Próximo domingo o "Pânico na TV" vai exibir "Pânico no Navio".Em duas partes.
Leia Mais >>

Participante do BBB8 já entrou em "Pânico"

Jaqueline Khury Cardoso uma das participantes do Reality Show BBB8 que estréia na próxima terça na Rede Globo.Já foi entrevistada pelo pessoal do “Pânico” na Rádio Jovem Pan FM na época da entrevista Juliana interpretava a personagem “A Outra” no quadro
Jogo da Afinidade
(Um casal de namorados participa de um desafio para testar seus conhecimentos sobre a relação e a afinidade com o companheiro) que o programa “Tudo é Possível” exibia aos domingos no quadro a cada questão incorreta implicava a outra prova assistir o parceiro ser seduzido pelas "Outras" ou pelo "Ricardão", personagens que fazem parte do quadro. Jaqueline Khury era uma das “As Outras” que fazia parte do “Jogo da Afinidade”.
Veja uma parte da entrevista de Juliana ao Pânico

Crédito:
Pânico na internê

Emílio: "Você operou o apêndice... você comeu o quê??"
Jaqueline: "Ahh não sei, acho que foi aqueles pastéis do centro..."
Emílio: "Quando foi a operação?"
Jaqueline: "No domingo".
Emílio: "Eu também operei recentemente".
Jaqueline: "Ahh é, operou o quê?"
Emílio: "Da fimose...".
Emílio: "Como é esse personagem que você faz?"
Jaqueline: "É uma personagem de um quadro do programa, que tem um casal que fica sentado na cadeira e eu vou lá e fico aplicando uns castigos..."
Amanda: "Igual Tiazinha".
Jaqueline: "Não, é bem diferente, por que eu estou vestida. Eu tenho uma carreira de modelo e não ia me queimar assim..."
Amanda: "Você não se sente igual Tiazinha, a Feiticeira, a Mulher Samambaia?"
Jaqueline: "Não, por que eu tampo a bunda e mostra a cara".
Amanda: "Mas você nem fala".
Jaqueline: "Não, só assim, quando eu tenho oportunidade de participar de uma entrevista, como aqui".
Sena: "Eu queria saber se o namorado dela não tem ciúmes?"
Jaqueline: "Ahh não, por que ele já viu que é profissional, que é tranqüilo..."
Emílio: "Ahh mas não namora não, não tem que namorar... Mas faz tempo que você namora?"
Jaqueline: "Faz , faz três anos".
Emílio: "Não precisa se preocupar que vai acabar logo. Não se preocupa que se depender da torcida, vai acabar rápido.
JAQUELINE KHURY: BATE BOLA(Pânico na Internê)
Nome: Jaqueline Khury Cardoso
Data de nascimento: 06/04/1984
Onde nasceu: São Paulo
Signo: Áries
Time do coração: Corinthians
Um cantor: Bono Vox
Uma cantora: Shakira
Banda internacional: Orishas
O que mais gosta na profissão: tudo
Maior dificuldade da área: instabilidade
Uma conquista: independência financeira
Uma gafe: arrota na mesa sem querer
O que faz no tempo livre? fico com meus cães
Satisfação pessoal ou retorno financeiro? satisfação pessoal

Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Dança do Siri 2008

Rosana Hermann que comanda uns dos melhores Blog da Net o "Querido Leitor" comentou neste sábado sobre a "Dança do Siri".E revelou que o "Pânico" poderá ressuscitar a dança em 2008.Devido ao seu grande sucesso.Mais deixou claro que o "Pânico" não está mais promovendo a "Dança do Siri".Segundo Rosana Hermann produtora do "Pânico na TV" no Retrô Parte II terá histórico da Dança do Siri.
Leia Mais >>

SBT prepara High School Musical Brasil

O SBT já está preparando a realização do "High School Musical".Segundo a coluna Canal 1 , a produção do programa já está instalada nas imediações do Panamby, localizado em São Paulo.O SBT segundo a coluna está produzindo de acordo que foi determinado pela Disney.Silvio Santos não poderá interferir em nada no programa.O programa “High school” têm duração prevista de 15 semanas.Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Pânico Retro Parte 2

O "Panico na TV" exibe neste próximo domingo , dia 06 , Pânico na TV Retro Parte 2.Já nas duas semanas seguintes será exibido o "Pânico no Navio".
Leia Mais >>

8 e Meia no Cinema exibi o filme Hércules

Nesta versão original, Zeus, o mais poderoso deus grego, seduz a princesa Tebana Alcmena na mesma noite em que seu marido Anfitrion volta para casa. Nascem dois filhos: Hércules e Ificles: um de cada pai. A mulher de Zeus, Hera, começa a perseguir o filho do marido infiel. Rodeado por seres místicos (centauros, sátiros e ninfas) Hércules, já ao nascer, enfrenta a rejeição de sua mãe, a inveja de seu irmão e o ódio de Hera, a esposa de Zeus com a fúria dos céus. Ela persegue Hércules, porém o robusto garoto semi-deus também possui seus aliados: seu padrasto Anfitrion, seu amigo Linus, a linda ninfa Deianeira, entre outros que o ajudarão a cumprir suas quase impossíveis tarefas.
Leia Mais >>

Tela Máxima Os Flinstones em Viva Rock Vegas neste domingo

A Tela Máxima desse domingo (06/01) traz muita diversão com a família Flinstones, no filme Os Flinstones em Viva Rock Vegas. Sinopse: A história volta no tempo até a época em que Fred Flintstone conhece Wilma Slaghoople. Junto com seu melhor amigo Barney Rubble e sua futura noiva Betty, Fred e Wilma partem num romântico fim-de-semana em Rock Vegas, o hotel mais badalado do continente. Elenco: Mark Addy, Stephen Baldwin, Jane Krakowski, Kristen Johnson, Joan Collins, Alan Cumming, Harvey Korman e Thomas Gibson.A sessão Tela Máxima vai ao ar todos os domingos, às 22 horas.
Leia Mais >>