O Filme Garfield na Rede Record

A Rede Record escolheu o filme "Garfield" para estréiar a "TV Digital".Já o SBT escolheu o filme "Alexandre-O Grande".Confira a sinopse de Garfield, O Filme divulgado pela Rede Record:Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle (Breckin Meyer), decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado com o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com Odie. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorsos e parte para salvar o cachorro.
Leia Mais >>

Dr. Hollywood na RedeTV!

Sucesso o reality show Dr. 90210 mania nos EUA terá no próximo sábado , dia 01 , a versão brasileira de Dr. 90210 "Dr. Hollywood".Roberto Rey e Daniela Albuquerque irão comandar o programa que terá como pautas o sucesso da carreira de Roberto Rey no mundo da cirurgia plástica e dicas para mulheres.Dr. Beleza já participou de várias matérias no "Domingo Espetacular","Hoje em Dia" e "Programa da Tarde".Dr. Hollywood irá ao ar às 20h30 na RedeTV!
Leia Mais >>

Prêmio Extra de Televisão

O "Repórter Vesgo" e "Sílvio" foram ao 2º Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu na noite de segunda-feira ,26, na casa carioca Vivo localizada no Rio de Janeiro.Dentre das celebridades presentes estava Preta Gil que foi entrevistada pelo "Pânico".Já nos prêmios o apresentador Luciano Huck ganhou em três categorias um deles como Melhor apresentador.
Leia Mais >>

Estudande vende espaços publicitários no seu automóvel

Felipe Matos, 24, conseguiu dar entrada em um carro ao vender espaços publicitários no automóvel, pela internet.Cansado de depender de ônibus para ir ao trabalho e à faculdade, o estudante de Administração de Belo Horizonte criou o site "Patrocine meu Carro" para arrecadar dinheiro.A idéia, segundo o próprio Matos, já deu resultado. Em apenas um ano o rapaz arrecadou mais de R$ 5 mil, que permitiram a ele financiar um Ford Fiesta, que já se encontra com os adesivos dos patrocinadores.Ele continua a vender área para anúncios no veículo. No total, há 519 quadros de 18 cm x 14 cm. Cada um custa R$ 100. Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Resumo

"Charadex" aonde o telespectador tenta advinhar a resposta correta durante o break comercial ,Christian Pior e Sabrina Sato na festa feita pelo time do São Paulo para comemorar o título."Prova da Salsicha" que foi disputada entre Sabrina Sato e as "Panicats"."Baixas Horas" com Xupla , Serginho Gosma e as meninas do "Pânico na TV" que participou da "Prova da Salsinha" como Dano Bolina perdeu ela teve que beijar o "Edielson"."Dô num Dô" com Christian Pior e Dani Calabreza nas praias carioca."Rally de Jegues" Bola,Sabrina Sato e Christian Pior participaram da competição.Além do "Pool Dance" com Sabrina Sato , Carioca de Ney Matogrosso e as "Panicats". No próximo domingo dia 02/12/2007 no "Panico na TV" tem a estréia da paródia do programa "Fantasia" o "Quanta Asia".Daqui a pouco o ibope das atrações do domingo dia 25/11/2007.
Leia Mais >>

Programa "Fantasia' ganha Paródia

O "Pânico na TV" vai mostrar neste domingo,dia 25, uma paródia do programa "Fantasia" o "Quanta Asia" (Quantasia).Vesgo de Caco Rodrigues e Ceará de Hellen Ganzarolli.As meninas segundo o Blog do Vesgo serão Mendigo, Daniel o Xupla, Carioca,Bola,Gordelícia e Evandro.
Leia Mais >>

Bofe de Elite protege a Seleção Brasileira de Futebol

O Show do Tom deste domingo 24/11/2007 irá mostrar episódio inédito de Bofe de Elite,a missão de proteger a seleção brasileira de futebol, principalmente o meia Kaká, que é galã entre os jogadores. O quadro tem participação especial do ator Raul Gazolla, como Coronel Bicudo que tenta pôr ordem na tropa.O Show do Tom também vai mostrar a Rádio Canabrava, direto da Praça da Sé, no centro de São Paulo.E o quadro Tribunal de Família que conta com a participação de Wanessa Camargo.A cantora vai à justiça disputar sua identidade contra Vainéssa, personagem caricato da cantora, interpretado por Tom Cavalcante. O episódio reúne fãs, testemunhas e uma palinha de Vanessa Camargo.No dia 18 , o Show do Tom teve 12 pontos de média e conseguiu a liderança durante 22 minutos.
Leia Mais >>

Em Alta Definição Alexandre-O Grande

O filme Alexandre-O Grande passará no dia 02/12/2007 no SBT às 20:30 logo após a cerimônia de Lançamento da TV Digital.Cujo o SBT irá transmitir.Na chamada que o SBT preparou e já está no ar o locutor do SBT fala da novidade e da duração do filme.A sessão 8 e Meia no Cinema será a 1º sessão de filmes no Brasil a transmitir o filme em alta definição (HD).Quem tiver em casa o novo aparelho de TV em Alta Definição poderá ver a diferença na imagem.A sessão é více-líder no ibope.Veja a Sinopse do Filme : Alexandre-Ele foi muitas coisas para muita gente – um rei-guerreiro audacioso, cheio de ambição, de coragem e de arrogância da juventude, que comandou seus homens contra o temido exército persa… um filho desejando desesperadamente a aprovação do pai inflexível e marcado pela batalha, dividido e conflituado em relação ao legado da mãe… um conquistador incansável que nunca perdeu uma batalha e guiou seus soldados aos limites do mundo descoberto… um visionário cujos sonhos, façanhas e destino ecoam pela eternidade, que ajudou a moldar a face do mundo como o conhecemos hoje. Ele foi tudo isso e muito mais. Ele foi Alexandre, o Grande.Sessão Oito e Meia no Cinema,sempre aos domingos,logo após Domingo Legal.
Leia Mais >>

Humoristas se hospedam no mesmo Hotel da Seleção Brasileira

A dupla de humoristas do "Pânico na Tv" Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Ceara (Wellington Muniz) se hospedaram no Hotel onde se encontra a seleção Brasileira.O Repórter Vesgo se "disfarçou" de "Ronaldinho Gaucho" e o Ceará de "Galvão Bueno".A dupla conseguiu entrevistar boa parte dos jogadores da Seleção Brasileira como o jogador Luis Fabiano , Wagner Love(Atacantes), Josué(Volante)e o zagueiro Juan.Os jogadores prometeram fazer a dança do pai da Gimenez e a dança do siri caso eles fazem os gols de Brasil X Uruguai.Em tempo as irmãs Suzana e Debora Pitelli que sairam nuas para Revista Sexy Premium também conseguiu entrar no Hotel onde se encontra a Seleção Brasileira elas entregaram a revista de ambas nua para o Ronaldinho Gaúcho.Suzana e Debora Pitelli são conhecidas atualmente como "Ronaldinhas" e gostam bastante do futebol do Ronaldinho.Lembrando que a Seleção Brasileira enfrenta nesta quarta o Uruguai no estádio do Morumbi na(Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010).As entrevistas e os bastidores do Hotel irão ao ar pelo programa "Pânico na TV" do dia 25/11/2007.
Leia Mais >>

Python 2 na tela do SBT

O SBT resolveu escalar filmes inéditos o próximo será Python 2 em 8 e meia no cinema.Além de bons filmes são curtos ou seja o SBT com isto pode esticar o "Domingo Legal" aumentando o seu ibope.Quando o filme é longo o "Domingo Legal" termina mais cedo fazendo o ibope do SBT baixar.Python 2 possui cerca de 90 minutos com isto o Domingo Legal deverá ir no ar até às 21:45 aproxidamente.Veja a sinopse divulgada pelo SBT:Um avião de carga norte-americano é derrubado por rebeldes tchetchenos. Nele estava uma preciosa carga, uma arma letal, que é levada à uma base militar secreta. Enquanto os governos russsos e americanos decidem o que fazer, um cientista abre a misteriosa carga. Batizada de Projeto Square, o protótipo é, na verdade, uma serpente biologicamente aperfeiçoada, ultra-rápida e dotada de um mecanismo mortal. Agora russos e americanos lutam para conter essa serpente que está matando o que encontra pela frente.Python 2 /Piton 2 vai ao ar logo após o Domingo Legal apresentado por Gugu Liberato.
Leia Mais >>

Resumo Pânico na TV

Ceará de Maria Bethânia cantando Rap das Armas (Morro do Dendê)do Mc Cidinho e Doca que faz parte da trilha sonora do filme "Tropa de Elite" ficou sensancional daqui a pouco coloco o vídeo da música que passou no finalzinho do "Pânico na TV".Também passou no Pânico na TV deste domingo 18/11/2007 o quadro Vô num Vô , Teu passado te condena com Wagner Moura , Meu mico...Mico meu! ,Dô num Dô ,Meda,Baixas Horas e Vesgo e Sílvio na festa do Prêmio "Cariocas" do ano.Vesgo durante a festa fez a dança da coxinha.E brincou com Bonner e Fatima Bernades.
Leia Mais >>

Show do Tom

O Show do Tom apresentou neste domingo 18/11/2007 mais um episódio do B.O.F.E. de Elite."Bofe de Elite", sátira do filme "Tropa de Elite".O quadro neste domingo foi ao ar às 18h30 às 19h00.O quadro contou com várias músicas temas do "Bofe de Elite" como a versão da música "Rap das armas" em versão nova para o "Bofe de Elite".Alexandre Frota que já fez vários filmes pornô pela Brasileirinhas comandou neste episódio.Os aspiras descobrem em um baile funk que dois bofes estão pirateando dvds do B.O.F.E de Elite e trocando por batons, calcinhas, ursinhos e perucas. Capitão Monumento ameaça expulsar os aspiras espertinhos. Os bofes, muito estressados pela confusão, vão para uma sauna relaxar."Bofe de Elite" é o quadro de maior audiência da Record nos domingos.
Leia Mais >>

Jogo da "Dança do Siri"

O "Pânico na TV" vai lançar o jogo da "Dança do Siri" para celulares.Para fazer o download do jogo vai ser preciso mandar uma mensagem para a Oi escrito "siri".Só os usuários da Oi poderão baixar o jogo da "Dança do Siri".
Leia Mais >>

Dança da Coxinha

O "Pânico na TV" vai mostrar a "Dança da Coxinha" neste domingo.O "Pânico" já coleciona várias danças animadas como a Dança do Siri , Açougueiro e Políticos.Em seu blog o Repórter Vesgo falou de algumas das atrações do "Pânico na TV" deste domingo 18/11/2007. Willian Bonner e Fátima irão comentar sobre a "Dança do Siri" que ocorreu no "Jornal Nacional" durante uma matéria ao vivo.Também vai ao ar uma gritaria em cima de um japoronga.E por fim a Dança da Coxinha.
Leia Mais >>

Paparazzi irrita "Hulk" no Rio de Janeiro

O paparazzi Gabriel Reis irritou o ator americano Edward Norton esta semana no Rio de Janeiro em Santa Teresa aonde aconteceu uma das partes das gravações do novo filme " Incrível Hulk 2" em seu Blog "Paparazzi a arte de flagrar" Gabriel Reis contou que Edward Norton não gostou de ser
flagrados por paparazzi nos bastidores do filme.Segundo Gabriel em seu blog o ator estava irritado por não querer aparecer sem camisa e magrelo durante os flagrantes.O paparazzi também falou que Edward Norton fez dedo médio e mandou que a produção do filme cuidasse dos paparazzi.Gabriel Reis em seu blog postou várias fotos das cenas do filme " Incrível Hulk 2" foram mais de quatro cenas.Para ver as fotos das cenas do filme "Incrível Hulk 2" acesse aqui.
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

O Bope-Tropa de Elite invade Second Life e Counter-Strike 1.6

O universo virtual ganhou o "Bope" porque agora é possível encontrar até o "Tropa de Elite" o Bope na segunda vida.Sucesso no cinema "Tropa de Elite" promete fazer sucesso no Second Life.Foi colocado um vídeo no youtube aonde é possível ver o Morro do canta-bala,Rocinha e a Cidade de Deus.Como na vida real no jogo virtual existe polícias ao lado do bem e ao lado do "mal" até o "Bope" está no SL para combater esta realidade.Também já é possível instalar Tropa de Elite "Bope" no CS "Counter-Strike 1.6" com o skin mod do BOPE para Counter Strike com o mod será possível em breve de até de ter as músicas do filme Tropa de Elite o "Bope" e o som no CS 1.6.A instalação do Bope no CS já pode ser encontrada na internet a instalação é feito através de instruções é preciso fazer download de alguns links que já podem ser encontrados para baixar pela net.Já existe também na net o "Bope o jogo" que parece que poderá ser jogado pela internet mais nada impede que o filme "Tropa de Elite" o "Bope" vire jogo de video-game como o "Playstation".Emissoras de TV do Brasil disputa os direitos para exibir o filme e o seriado baseado no filme que deve ser lançado em breve aqui no Brasil."Tropa de Elite-Bope" a série promete repetir o mesmo sucesso do filme "Tropa de Elite".Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Concurso Panicats New Generation

O "Pânico na TV" vai lançar no "Pânico no Navio" o concurso Panicats New Generation que irá selecionar novas panicats.E nesta quarta feira, dia 14.No Couve convida as panicats participaram do programa num clima de "O Aprendiz".Elisiane Benites a panicat que ainda não posou completamente nua para nenhuma revista também esteve no Pânico.Quem esteve lá também foi Tânia Oliveira e Gabi Monteiro,Dani Bolina.
Leia Mais >>

Em Dose Dupla 8 e Meia no Cinema

Depois de ter vencido o filme "Velozes e Furiosos" no ibope com o filme "Manobras Radicais" a sessão 8 e meia no cinema apresenta 2 filmes animados o 1º será Scooby-Doo e o Abominável Homem das Neves-Depois de desvendar o mistério do monstro do Lago Ness, a turma decide passar as férias em Paris, exceto Salsicha e Scooby, que acidentalmente vão parar no Himalaia. Um maluco pretende usar a dupla como isca para capturar o lendário homem das neves. Nossos heróis ficarão assustados em meio a uma série de fugas, perseguições, avalanches e muita confusão no gelo.E em seguida Yu-Gi-Oh - O Filme-Yugi é um garoto fascinado por um jogo de cartas bastante popular e protagonista de um desenho animado, uma história em quadrinhos e uma coleção de cards. Todos sabem que ele é um dos melhores jogadores, mas pouco conhecem os poderes místicos das cartas e como elas podem alterar o rumo da história. Quando Anúbis, um demônio, ressurge nas areias do Egito, ele deseja derrotar aquele que o havia derrotado anteriormente. Trata-se de um faraó, um ancestral de Yugi.Ambos filmes são inéditos.
Leia Mais >>

O que Miguel Falabella falou para o Vesgo?

Leia Mais >>

Pânico na TV lidera Ranking

O Pânico na TV continua sendo o programa mais visto de toda a programação da RedeTV! durante a semana 05/11 a 11/11 o Pânico Reprise marcou 5 de média ficando na 2º colocação no ranking de programação semanal da RedeTV! Já o "Pânico na TV" de domingo do dia 11/11 ficou com a 1º colocação com 6 de média.O programa terceiro colocado do TOP 5 da RedeTV" foi Donas de Casas Desesperadas com 4 pontos de média no episódio de quart-feira.
Leia Mais >>

Tropa de Celulite no "Pânico na TV"

O sucesso do filme "Tropa de Elite" empolgou as emissoras de televisão que disputam os direitos para fazer um seriado encima da história do filme oficialmente só a Band não está na disputa entre as 5 maiores redes do Brasil.Enquanto todas disputam os direitos para exibição a ordem é investir nas máterias e encima de sátiras do filme o "Casseta e Planeta" já fez o "Show do Tom" o quadro "Bofe Elite" virou fixo que garante picos até de 20 pontos no Ibope para a Rede Record.No "Pânico na TV" agora têm o "Tropa de Celulite".
Leia Mais >>

Show do TOM: Bofe de Elite

O humorístico da Record que bateu o Faustão e levou a melhor no confronto direto na tarde do último domingo, dia 04/11, apresenta a segunda parte do seu novo quadro: B.O.F.E de Elite. Os aspiras: 011(Tom), 08 (Tiririca), 24 (Amin), 60 (Pedro manso), 101 (Kiko), 44 (Jane Mara), 069 (Davizinho), 26 (Fortão), 01 cabo pequeno (Natiel), 23 (Metias), 171 (Róbson), 022 (Manguaça), 048 (Paulete Pink) e 023 (Vera Verão), comandados pelo Capitão Monumento (Alexandre Frota), têm neste episódio a missão de libertar um colega que foi capturado pelos bandidos do morro do Beiço Largo, durante uma missão secreta. É neste programa que o capitão Monumento resolve expulsar dois integrantes do grupo.O Show do Tom deste domingo apresenta ainda a personagem Jarilene (Tom Cavalcante), que apronta várias loucuras quando vai as compras com Mary Alexandre no Jardins, bairro nobre de São Paulo.A atração da Record realiza também a Rádio Canabrava, direto da Praça da Sé, no centro de São Paulo. O Bêbado mais famoso do Brasil, João Canabrava, interpretado por Tom Cavalcante, escuta os problemas das pessoas no quadro: "Seu pobrema é o meu pobrema". João Canabrava também "abre as portas" para os artistas de rua apresentarem seu show em praça pública.Assessoria:Rede Record.PS: O Vídeo de Bofe de Elite no youtube já passaram de 300 mil visitas.
Leia Mais >>

Formatos

Bem pessoal a partir de hoje irei colocar alguns logos parecidos.Que grandes empresas fecham acordos para poder usar.Neste primeiro caso vemos o logo do programa Entertainment Tonight ao lado do TV Fama da RedeTV! Ambos possuem o mesmo segmento.Como podemos ver as letras do logos são as mesmas.Em breve mais logos parecidos e vinhetas de emissoras de televisão do Brasil inspiradas em outras redes Americanas na maioria dos casos as redes fecham acordos para produzir a mesma idéia.
Leia Mais >>

Novo CD do Grupo REBELDE vaza na internet

O grupo Rebelde vai lançar, ainda no mês de novembro, seu novo CD.Com o título "Empezar Desde Cero", o novo álbum traz o total de 13 músicas.Para surpresa do grupo e da gravadora, nesta sexta-feira, dia 9 de novembro, as faixas do novo álbum vazaram na internet e já existem diversos links para download.Em tempo: a previsão de chegada do novo disco ao Brasil é para o dia 20 de novembro. Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Nova Dança ?

Dança da taturana pode ser a futura sensação do país.Como é normal "A Dança do Siri" para uns já não tem a mesma graça para outros ainda tem.Segundo Rosana Hermann do Querido Leitor a dança da taturana pode virar um concurso no "Pânico na TV".Os jornalistas a princípio pode ficar aliviados.Veja um vídeo da Dança da taturana.Será que Vesgo e Sílvio consegue fazer esta dança e os artistas?
Leia Mais >>

Rede Record Velozes e Furiosos

A Rede Record já está divulgando Velozes e Furiosos para este domingo às 22:00-The Fast and the Furious-Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.
Leia Mais >>

Livro "Condenado a Falar"

Jorge Kajuru vai lançar o livro "CONDENADO A FALAR" o preço R$ 1,00.No seu blast shop blog do kajuru falou "Que acha que Venderá mais de 100 mil livros. Sobre o preço, topa e não discute. Somente por 1 real, cada livro. Ainda ofereceu distribuição do livro nas bancas de jornais. Vamos aguardar" falou Kajuru.Jorge Kajuru atualmente trabalha numa das emissoras do SBT.Ele gravou uma entrevista com Sônia Abrãao.Que foi ao ar nesta sexta-feira , dia 09.Kajuru já comandou o programa "Jogo Duro" no SBT em rede Nacional.
Leia Mais >>
Gafe da Carla Perez - Fantasia 99
Leia Mais >>

Prêmio Contigo

O "Pânico na TV" marcou presença no primeiro prêmio Contigo de Teatro.Vesgo foi de (Romeu) e Ceará de (Julieta).Eles tentaram de todas as formas de entar na festa.
Leia Mais >>

Música "Sonho Lindo" nas aberturas de Novelas

A novela "Desejos Proibidos" estreou na Rede Globo na segunda-feira , dia 05, o público que acompanhou a novela, pôde perceber que a música de abertura da novela é a mesma música tema da novela "A Usurpadora", que já teve várias aberturas aqui no Brasil atualmente a reprise da novela que passa no SBT o tema é "La Usurpadora" com Pandora .Mais em várias ocasiões o tema de abertura foi "Sonho Lindo" o intérprete é o cantor Paulo Ricardo.Já na Rede Globo a nova versão da música “Sonho Lindo” é interpretada por Tânia Mara.Confira a abertura de "A Usurpadora" e "Desejos Proíbidos" com "Sonho Lindo".Por Thiago Almeida
Leia Mais >>

Domingo Legal bem no ibope

A guerra dominical foi intensa no domingo, dia 04 de Novembro.O clássico "Qual é a Música" marcou 9 pontos de média.O "Domingo Legal" atingiu 14 pontos de média chegando a liderar em 11 minutos ganhando do Fantástico.O "Show do Tom" ficou na liderança durante o confronto com o "Domingão do Faustão" o quadro Bofe de Elite ou Elite do Bofe marcou 17 pontos contra 16 do Faustão.O "Domingo Espetacular" ficou com 12 pontos de média.O seriado "Heroes" conquistou 08 pontos .O filme exibido em "Tela Máxima" " A Paixão de Cristo" empatou com o SBT em 11 pontos cada.A sessão "8 e Meia no Cinema" do SBT marcou 10 pontos.Na Globo o "Domingão do Faustão", continua na liderança isolada no ibope com 20 pontos na sua 1º parte e 18 na 2º parte.O "Fantástico" ficou com 25 pontos de média e o filme de "Temperatura Máxima" Bater ou Correr em Lodres deu 22 de média, já o filme Bad Boys 2 que foi ao ar logo após o "Fantástico" deu 17 pontos..
Leia Mais >>

Próximo filme do SBT 8 e Meiua no Cinema

Manobras Radicais, uma comédia altamente eletrizante que conta as aventuras de quatro amigos de Chicago, que trocam suas vidas corriqueiras por uma viagem através do país. Todo esse esforço para poderem fazer parte do mundo radical do skate profissional.
Informações Técnicas
Título no Brasil: Manobras Radicais
Tempo de Duração: 105 minutos
Ano de Lançamento: 2003
Estúdio/Distrib.: Warner Home Vídeo
Em 8 e meia no Cinema no SBT dia 11.
Leia Mais >>

Domingo Legal no 1º lugar na audiência

O programa Domingo Legal chegou a 1º colocação no ibope neste domingo.Graças a atraçoes como a piscina legal. que conseguiu segurar o público a longa duração do programa também ajudou.Saiba amanhã os ibope das principais atrações da tv apresentadas no domingo .
Leia Mais >>

Programa humorístico satiriza o filme Tropa de Elite

O programa “Show do Tom” exibido pela Rede Record todos os domingos às 17:00.Irá realizar neste domingo, dia 04, o quadro "Bofe de Elite", sátira ao filme mais comentado do momento.Este será mais um dos vários personagens que Tom Calvancante realiza como apresentadores ,cantores entre outros.Quem irá representar o Capitão Nascimento é Alexandre Frota.Durante as chamadas da nova atração do programa "Show do Tom é mostrado o símbolo do "Bofe de Elite" inspirado no símpolo do Bope e com algumas modificações como a "caveira" segurando uma rosa na boca.
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Disputa pelo Ibope acirrada

Neste domingo dia 04 , a guerra pela audiênica promete.A Rede record irá exibir o filme "Paixão de cristo".O SBT com isto montou uma estratégia para barrar o filme da Record.Provavelmente o Domingo Legal irá ao ar até às 22:30.Com isto a sessão 8 e meia no Cinema" irá exibir um filme curto de 86 minutos o filme "Sem Saída" inédito.
Leia Mais >>

YA DOG na MTV

Vesgo gravou esta semana o programa YA DOG na MTV.Vesgo comentou no seu blog sobre o programa que gravou:falar sobre Internet, que adoro, não é tão difícil. Alguns vídeos do Pânico foram mostrados, o jogo do Renan Calheiros da Dança do Siri, algumas celebridades inúteis, entre outras besteiras.
Leia Mais >>

Show Business

João Dória Jr. do "Show Business", comemorou 15 anos do seu programa em São Paulo.A festa aconteceu no restaurante Leopolldo Plaza no dia 31.Quem passou por lá foi Cristian Pior e Robaldo Esperman.
Leia Mais >>