O jurado é o Dono

No último sábado, a mais nova aposta para os sábados diurnos do SBT saiu pela culatra. "Você é o Jurado" registrou 4 pontos de média, índice até inferior ao que ao gincana de Celso Portiolli, "Curtindo com reais", registrava. Silvio Santos prontamente já tirou o programa do ar. O destino de Supla e o programa é incerto no SBT.
Leia Mais >>

Ibope na Grande São Paulo: Globo, SBT e Record

Tarde quente e ensolarada ontem, em São Paulo. A porcentagem de televisores ligados caiu consideravelmente em comparação aos domingos anteriores. O share no período vespertino despencou e marcava apenas 40%. Melhorou a partir das 17h, quando atingiu 50%. Já à noite, como de praxe, também caiu, registrando entre 60 e 64%.A "Temperatura Máxima" com o filme "Doze é Demais" marcou 15 de média, das 12h55 às 14h48. Na Record, a emissora reapresentou o primeiro episódio de "O Jogador", ficando na vice-liderança absoluta do horário com 6 pontos, contra 5 do SBT.Mais tarde, Eliana e seu "Tudo é Possível" não sofreu alterações nos números devido ao calor. A face revelada do "Mágico Mascarado" não decepcionou, e o programa, em seu horário marcou 8 pontos de média 14 de pico, na vice-liderança isolada. No SBT, o "Programa Silvio Santos" ficou dentro da margem esperada. O "Tentação" marcou 4, "Qual é a Música" 7 e "Você é Mais Esperto que um Aluno da 5ª Série" também ficou com 7. A primeira parte do "Domingão do Faustão" cravou 14 pontos de média. O "Show do Tom", ocupando o horário das 16h50 às 18h30, marcou 10 pontos, contra 9 do SBT.No começo da noite, na guerra tradicional dos programas de auditório, o placar manteve-se favorável à Globo. O "Domingão do Faustão" em sua segunda parte, marcou 17 de média. O "Domingo Legal", na média fechada, marcou 11. O "Homenagem ao Artista", de Raul Gil, 4. Já o jornalístico "Domingo Espetacular" não fez feio e atingiu 12 pontos de média, contra 11 do SBT.No final da noite, o "Fantástico" marcou 27. A série "Heroes" da Record segurou os dois digítos, com 10 pontos. O SBT e "Batman Begins" exibido em "8 e Meia no Cinema" atingiu 15 de média. Já virando a madrugada, a "Tela Máxima" não foi feliz e marcou apenas 7. O "Domingo Maior", ficou nos 15.
Colaborou: T.Forato
Leia Mais >>

Programa Rei Majestade ganhará nova edição no SBT

Apresentador e dono do SBT, Silvio Santos falou no programa "Qual é a Música" exibido no domingo (28), que pretende lançar uma nova edição do "Rei Majestade".O fato ocorreu quando o cantor e compositor Adilson Ramos estava ao lado de Silvio durante uma das provas do "Qual é a Música". Silvio lamentou o fato de Adilson não ter ganho e deu um recado a ele: "Espero que você fique numa melhor colocação quando realizarmos a segunda edição - do Rei Majestade-, em breve".A primeira edição do programa teve como vencedores os cantores José Luis, Fred Rovella e Silvio Brito que já lançaram o CD da 1º edição do programa Rei Majestade.
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

SBT produzirá nova temporada de "SuperNanny"

Já está aberta as inscrições para o programa "SuperNanny 3" as inscrições são feitas através do site do SBT.A educadora Cris Poli apresenta o programa e coloca a ordem na casa das famílias que estão com dificuldades de criar seu filho.Ela dá dicas e conselhos para as famílias participantes do programa.Para se cadastrar no site do SBT as crianças deverão ter no máximo 10 anos de idade e também é necessário comprovar o grau de parentesco ou apresentar a guarda legal da criança cadastrada.

Leia Mais >>

Sátira Tropa de Elite

Hoje no Pânico teve uma sátira do Tropa do Elite realizado pelo pessoal do Desnecessarios.O que vocês acharam ?
Leia Mais >>

Violência

Rodrigo Scarpa e um produtor do Pânico foram assaltados , na última semana no Rio de Janeiro, às 4:30 da manhã , segundo informou o Blog Querido Leitor.Levaram carteira,celular entre outras coisas.Vesgo e o produtor Tiego estavam comendo açaí quando ocorreu o assalto.
Leia Mais >>

Fantasia no ar

O SBT vai apostar no Fantasia para alavancar o ibope.O telepesctador vai participar por telefone e poderá ganhar prêmios.O SBT é více-líder isolado nas madrugadas.O SBT e a Record são ambas více-líder no ibope na média dia.
Leia Mais >>

Meda

Neste domingo,28, o Pânico na TV exibe Meda direto de Ibiza inédito.
Leia Mais >>

Mágico Mascarado irá retirar a Máscara na Record

Neste próximo domingo,dia 28,o programa Tudo é Possível exibido pela Rede Record irá acabar com o suspense o "Mágico dos Mágicos" mas conhecido como "Mister M" irá revelar sua identidade no palco ao lado de Eliana ele irá retirar sua máscara.Neste mês de Outubro o "Mágico Mascarado" veio exclusivamente para fazer mágicas no programa da Record.Uma das atrações que o Mágico mostrou na sua volta ao Brasil foi de levar a apresentadora Eliana em um passeio de carro pelas ruas de São Paulo, o Mágico dirigiu de olhos vendados.O programa "Domingo Legal" do SBT também já foi palco da revelação do rosto do Mágico polêmico.
Leia Mais >>

Reality show "Ídolos" poderá trocar de canal no Brasil

Fremantle Media dona dos direitos do programa "Ídolos" e a Rede Record teria fechado um acordo verbalmente para que a próxima temporada de "Ídolos" ocorra na Record e não mais no SBT.E o que diz o jornalista Flávio Ricco da coluna Canal 1,desta quarta-feira,dia 24.Segundo a coluna Silvio Santos não teria chegado a um acordo com a Fremantle para renovação de contrato para a exibição da terceira temporada.Silvio Santos estaria descontente com o baixo ibope da segunda temporada de "Ídolos".Ainda segunda a coluna o alto comando da Rede Record confirmou a notícia que o programa já está negociado com a Record só falta assinar o contrato.A Record teria oferecido R$ 5 milhões mais participação dos lucros para fechar o acordo de exibição do programa aqui no Brasil.A primeira temporada de "Ídolos" no SBT teve como o novo Ídolo do Brasil o carioca Leandro Lopes.Já a segunda temporada teve como novo Ídolo do Brasil a paranaense Thaeme Mariôto
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Ibope Domingo da Televisão

SBT
QUAL É A MUSICA- 7 de MÉDIA
VOCÊ É MAIS...DA QUINTA SÉRIE- 6 de MÉDIA
DOMINGO LEGAL- 11 DE MÉDIA
8 E MEIA NO CINEMA- 12 DE MÉDIA

GLOBO
FORMULA 1- 24 DE MÉDIA
FUTEBOL 2007- 22 DE MÉDIA
DOMINGÃO DO FAUSTÃO- 17 DE MÉDIA
FANTÁSTICO- 25 DE MÉDIA

RECORD

TUDO É POSSIVEL- 7 DE MÉDIA
SHOW DO TOM- 9 DE MÉDIA
DOMINGO ESPETACULAR- 10 DE MÉDIA
HEROES- 10 DE MÉDIA
TELA MAXIMA- 8 DE MÉDIA

REDETV!
PÂNICO NA TV- 7 DE MÉDIA
Leia Mais >>

Teleton bem no Ibope

No momento em que Silvio Santos fazia a "Dança do Siri" no Teleton o programa estava na briga pela liderança.A Globo marcava 13 pontos e o SBT estava na casa dos 11 pontos.
Leia Mais >>

Teleton 10 Anos

O Teleton 2007 , 10 anos , conseguiu ultrapassar 17 milhões de arrecadações neste ano.A sua próxima unidade será em São José do Rio Preto - interior de São Paulo.Acima o vídeo do Silvio Santos fazendo a "Dança do Siri" no Teleton.
Leia Mais >>

Supla

Agora sim , Silvio Santos vai apostar no Supla como apresentador do SBT.O cara já mostrou no "Viva a Noite" que tem talento.No próximo sábado segundo informações exclusivas o SBT irá esticar a sessão "Sábado Animado" das 07:00 indo até às 15:00.Em seguida irá ao ar o "Curtindo com Crianças" e às 17:00 "Você é o Jurado" com Supla no comando.Segundo nossa fonte o programa "Curtindo com Reais" sairá da programação do SBT.PS:Não é o Xupla e sim o Supla que irá apresentar o "Você é o jurado".
Leia Mais >>

Vesgo é confundido com Massa

Vesgo e Ceará conseguem invadir treino de F1,nessa sexta (19). Eles entraram disfarçados de Felipe Massa e Galvão Bueno, respectivamente, para "enganar" os seguranças."Acabamos de entrar no treino da Fórmula 1. Ceará estava de Galvão Bueno e eu estava de Felipe Massa. Fui entrando com óculos escuros, macacão vermelho e boné da Ferrari e o Ceará de Galvão com o uniforme da Globo. Os seguranças se confundiram e acabaram deixando a gente entrar. Lógico que a senha famosa "Pedri di Lari" também ajudou", conta o repórter Vesgo em seu blog.Em seguida, os comediantes encontraram com o irmão do piloto, Eduardo Massa, que disse que Felipe estaria devendo um dança do Siri quando ganhasse uma corrida. Quem sabe esse final de semana?

Leia Mais >>

Vesgo e Sílvio dão uma força a Rubens Barrichello

Vesgo e Sílvio incentivaram Rubens Barrichello na noite de quarta-feira, dia 17.O piloto da F-1 , reuniu sua equipe da Honda para um jantar no restaurante Jardineira Grill,em São Paulo.Rubinho recebeu Vesgo e Sílvio do programa "Pânico na TV" depois de vários pedidos da dupla.O objetivo da dupla segundo o próprio Repórter Vesgo em seu blog é ajudar Rubinho.Já que o mesmo não fez nenhum ponto na Fórmula 1 deste ano.Além da equipe da Honda , Rubinho esteve acompanhado no jantar com sua mulher(Silvana) e seu filho(Eduardo).O programa "Pânico na TV" irá mostrar também os bastidores , do GP do Brasil da Fórmula 1.
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Exorcista - O Início no SBR

Na briga depois do fiasco do filme "O Aviador" no 8 e Meia no Cinema.O SBT programou o filme O Exorcista- O Início às 21h30 da noite deste domingo dia 21.O filme deve incomodar o Fantástico no ibope.
Leia Mais >>

Michelly Pettry diz que Gustavo Medonça fez propostas indecentes

Gustavo Mendonça, ex-Casa dos Artistas e modelo, irmão de Flávio,teria invadido o quarto de Michelly Pettry a ex-Bandida do Funk,diz jornal.Michelly Pettry e a Mulher Samambaia,do "Pânico na TV", não se bicam.Danielle Souza (Samambaia) e Gustavo namoram. Segundo o jornal Agora, Gustavo teria invadido o quarto que Bandida estava hospedada no Pantanal. A moça alegou que o modelo teria feito propostas indecentes e que não aguentava mais a mulher Samambaia, por causa da sua variação de humor constante.
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Ibope das Emissoras do dia 14

SBT
Domingo Animado- 5 de média
Sessão Premiada- 4 de média
Tentação- 4 de média
Qual é a música- 6 de média
Você é mais esperto que um alundo da 5º série ? - 8 de média
Domingo Legal- 11 de média
O Aviador-8 e meia no Cinema- 6 de média

Globo
Homem Aranha:Temperatura Máxima- 25 de média
Domingão do Faustão- 19 de média
Futebol:Colombia x Brasil- 33 de média
Fantástico- 29 de média

Record
Simple Life- 6 de média
Tudo é Possível- 9 de média
Show do Tom- 11 de média
Domingo Espetacular- 10 de média
Heroes- 12 de média
Jogos Mortais 2:Tela Máxima- 8 de média
Leia Mais >>

Pânico continua na frente na REDETV

O Pânico na TV! ficou novamente nas duas primeiras colocações do Top 5 da REDETV! com 7,3 pontos no domingo , dia 14 . E 3,1 pontos na reprise da sexta-feira dia 12.
Leia Mais >>

Segredo de Chris Flores

Depois do fim do segredo do cofre o programa "Hoje em Dia" da Rede Record caiu um pouco no Ibope.Com isto o programa agora não quer saber o segredo do cofre novamente e sim o que tem no Baú da Chris Flores , apresentadora do Hoje em Dia.O prêmio começou com 50 mil reais para quem acertar a cada erro o prêmio acumula em R$ 100,00 ao seu valor inicial.
Leia Mais >>
Ronaldinho Gaúcho confirma cesta polêmica
Ronaldinho Gaúcho está de volta em uma polêmica graças a um vídeo onde ele teria feito uma cesta com o pé esquerdo.No do making of do comercial da Nike ,que está disponível no Youtube , o jogador do Barcelona aparece no final do vídeo comemorando uma cesta.Mais a imagem da bola caindo no aro não foi mostrado , mais a câmera focou o momento que a rede da cesta balançava.No último sábado , dia 13 , Ronaldinho Gaúcho confirmou a imprensa , que o vídeo que circula na internet é realmente real.Ou seja ele fez a cesta sem truques.Reveja o vídeo no qual Ronaldinho acerta a bola quatro vezes na trave sem deixar a bola cair.

Por:Thiago Almeida
Veja o vídeo polêmico da cesta mais embaixo em Truque ou Sorte.
Leia Mais >>

Moça do corpo dourado

Atualmente solteira , a musa do "Pânico na TV", Sabrina Sato, passou o feriado no Rio de Janeiro.Na sexta-feria , dia 12 , ela aproveitou a praia de Ipanema. Crédito:EGO/Edson Teófilo/AgNews
Leia Mais >>

Celso Portiolli irá comandar novo programa infantil do SBT.

A partir do próximo sábado,dia 13,às 15h15 o SBT vai estréiar o programa “Curtindo com Crianças” , um programa que terá brincadeiras com bebês e crianças comandado pelo apresentador Celso Portiolli.O programa “Namoro na TV e etc...” que também era apresentado por Celso Portiolli dará espaço a nova atração e sairá da programação do SBT. Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Siri News

No sábado , dia 6 , teve a "Dança do Siri" durante uma prova do jogo do amor feita por um dos participantes do programa "Namoro na TV e etc..." , detalhe o programa é gravado e o SBT exibiu a cena sem cortes.Já nesta terça-feira , dia 9 , foi a fez do programa "Hoje em Dia" durante uma matéria ao vivo , sobre o mercado de trabalho , quatro pessoas fizeram a "Dança do Siri" , foram 3 em 1 , somente no "Hoje em Dia" desta terça.
Leia Mais >>
Não deu
A jornalista Rosana Hermann informou em sua coluna Sala de TV , que Sabrina Sato não se filiou a nenhum partido.Pois o prazo para filiação partidária terminou antes que ela pudesse transferir seu título de eleitora de Penápolis para São Paulo.
Leia Mais >>
Audiência
O “Domingo Legal” exibido das 17:27 às 21:39 marcou 13 pontos contra 10 da Rede Record e 24 da Rede Globo.O game “Você é mais esperto que um aluno da 5º série" marcou 08 pontos de média.A sessão “8 e meia no Cinema” conquistou a segunda colocação isolada com 13 pontos de média.O programa “Tudo é Possível” mesmo com a vinda do "Mágico dos Mágicos" ao Brasil marcou 08 pontos.O “Show do Tom” conquistou 10 pontos.Já o “Domingo Espetacular” marcou 11 pontos.A sessão Tela Máxima conquistou 07 pontos no ibope.Na Rede Globo o “Futebol 2007” marcou 28 pontos , “Domingão do Faustão" ficou com 23 pontos e o “Fantástico” com 24 pontos de média.
Leia Mais >>

Filmes do 8 e Meia e Tela Máxima

O SBT já escalou seu próximo filme do "8 e meia no Cinema" será o filme
O Aviador
.A Record escalou Jogos Mortais 2 em Tela Máxima.
Leia Mais >>

SBT X RECORD

A sessão "8 e meia no cinema" com os filmes "Tom e Jerry em Busca do Tesouro" e "Scooby Doo e o Monstro do Lago Ness",conquistou a segunda colocação isolada com 13 pontos contra 08 pontos da Rede Record.
Leia Mais >>

"Pânico na TV" vence Heroes

O "Pânico na TV" venceu o seriado "Heroes" ficando na terceira colocação.Na faixa das 21:11 às 22:01 o "Pânico na TV" ficou com 10 pontos , o SBT com 14 e "Heroes" conquistou a quarta-colocação caindo no Ibope em relação as duas primeiras semanas marcou 09 pontos.
Leia Mais >>

O beijo da Sabrina

O quadro "Baixas Horas", sem dúvidas foi o melhor do Pânico na TV esta semana.A cena da Sabrina na balada com o Xupla.O Pânico na TV estreiou neste domingo o Homemgafone,e os Alunos de Quinta.A parte do programa sobre as propragandas antigas também foi legal.
Leia Mais >>

Foi super legal no "Domingo Legal"

A divertida piscina de amido.Numa noite legal para o SBT.Nunca o Gugu estave tão contente durante uma atração nestes últimos tempos, a atração deixou o SBT com uma ótima pontuação no ibope.A assistente de palco do Gugu a Helen Ganzarolli, passou apertos durante uma parte da atração , ela ficou pressa na piscina , depois de bastante esforço ela conseguiu sair da piscina de amido.
Leia Mais >>

Disputa

Mais um domingo acirrado na briga pela liderança e vice-liderança.Daqui a pouco veja os detalhes da guerra do domingo dia 7.
Leia Mais >>

Mágico dos Mágicos

A presença do Mágico dos Mágicos o Mágico Mascarado no programa "Tudo é Possível" , foi até legal , porém como o programa já vinha mostrando as mágicas do Mágico.Pode não ter agradado muito as pessoas , já que deixaria de ser uma surpresa.Alias o Mágico Mascarado ou Mister M . Já mostrou seu rosto sem a máscara no Gugu.Recentemente o "Domingo Legal" mostrou a reprise deste momento.
Leia Mais >>

Mágico Mascarado está de volta ao Brasil

Há alguns meses exibindo material velho do "Mister M", e obtendo bons resultados. O intérprete do "Mágico Mascarado", como o "Tudo é Possível" o chama, estará ao lado da apresentadora Eliana neste domingo,dia 07 de outubro.Val Valentino veio diretamente de Las Vegas para o Brasil.Depois da disputa entre as produções do “Tudo é Possível” e do “Domingo Legal”, para ver quem o contrataria para exibir suas mágicas diretamente no Brasil.O "Mágico Mascarado", acabou sendo contratado pela Record por um período curto.Neste domingo,o Mágico irá fazer mágicas incríveis e revelar alguns de seus segredos com o ilusionismo.Recentemente o programa "Domingo Legal" no quadro 25 anos de Gugu no SBT,reprisou uma entrevista,exibida no ano de 2000 ,aonde o "Mágico Mascarado" retirou sua Máscara.
Leia Mais >>

Por pouco!

Daniel Zukerman, o Xupla quase “amarelou” durante o quadro "Baixa Horas" , a escolhida para beijar na boca era muito feia!, informou Nelson Rubens na sua coluna no Jornal o Povo.
Leia Mais >>

Sabrina Sato desabafa após seu irmão ser assaltado

Sabrina Sato no seu Blog contou que seu irmão teve sua moto roubada num assaltado na última terça-feira, dia 2. Ela disse que os assaltantes colocaram uma arma na cabeça do seu irmão e levaram sua moto, que havia sido comprada há poucos dias.Sabrina Sato ficou sabendo do assalto através de um telefonema feito pelo próprio irmão. No blog, ela desabafa: "um horror tudo isso!!! Estou indignada! Saímos de casa e não sabemos se vamos voltar! Sobre nossa segurança, só temos que pedir à Deus, pois se formos depender daqui...Ai, não podemos perder a esperança".
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Campanha do Universo Pânico

O Blog Universo Pânico do Jonatas Andrioni lançou a campanha do Volta Japa! para o Pânico.
Leia Mais >>

Justiça teria proibido a RedeTV de citar o BBB, afirma site

Segundo informações do site Ofuxico , a justiça teria proibido todos os programas exibidos na RedeTV! de citar o nome do reality show Big Brother Brasil e de mostrar imagens do reality show.Ainda de acordo com o Ofuxico , as produções da RedeTV! já foram avisados sobre a liminar,e que devem tomar cuidados,pois a emissora estaria sujeita a multa caso desrespeitar-se a liminar.A Rede Globo informou ao site Ofuxico que irá se pronunciar sobre o assunto.Já o departamento jurídico da RedeTV! informou ao site que irá se defender caso seja verdade a notícia e se a decisão for certa, a emissora irá cumprir a lei.
Por:Thiago Almeida
Leia Mais >>

Evandro Santo

Evandro Santo que faz o personagem Christian Pior no "Pânico na TV".Participou do programa "Bom Dia Mulher" , nesta quarta dia 03,Olga Bongiovanni e Christian Pior comentaram as roupas das celebridades.
Leia Mais >>

8 e Meia no Cinema

O SBT escalou no "8 e Meia no Cinema", dia 7 de Outubro, dois filmes -O 1º será "Tom e Jerry em Busca do Tesouro" e o 2º "Scooby-Doo e o Monstro do Lago Ness".Ambos filmes são inéditos.No domingo passado o SBT exibiu "Miss Simpatia 2" que marcou apenas 10 pontos ficando longe da meta da emissora.Na última fez que o SBT escalou duas animações no 8 e Meia no Cinema se saiu bem na época a sessão marcou 17 pontos com os filmes "Bob Esponja - O Filme" e "Scooby-Doo e o Monstro do México".
Leia Mais >>

Prêmio

Iris Stefanelli recebeu o "Prêmio Personalidade 2007",na terça feira, dia 25 de Setembro,na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Leia Mais >>

Ópera do Mallandro

Vesgo e Sílvio passaram apuros ambos estavam dividindo o mesmo terno.Sérgio Mallandro aproveitou a oportunidade para colocar Vesgo e Sílvio deitados no chão na estréia do curta-metragem "Ópera do Mallandro",no Festival do Rio.Vesgo e Sílvio também estiveram na festa de estréia da novela "Duas caras" da Rede Globo.
Leia Mais >>

+ Velozes + Furiosos vence SBT

A guerra dominical foi intensa no domingo, dia 30 de Setembro.O clássico "Qual é a Música" marcou 9 pontos de média,o programa "Você é Mais Esperto Que um Aluno da 5ª Série" se mantêm bem na audiência com 11 pontos de média.Em seguida o "Domingo Legal" atingiu 14 pontos de média.Na Record, o "Tudo é Possível" ficou com 10 pontos de média.A seguir, o "Show do Tom" atingiu 13 pontos.O "Domingo Espetacular" ficou com 14 pontos de média.O seriado "Heroes" também conquistou 14 pontos .O filme exibido em "Tela Máxima" venceu o filme do SBT, "Mais Velozes Mais Furiosos" surpreendeu no ibope marcou 15 pontos contra 10 pontos da sessão "8 e Meia no Cinema" que exibiu "Miss Simpatia 2". Na RedeTV!, o "Pânico na TV" comemorou quatro anos no ar. A atração marcou 8 pontos de média.Na BAND a final do "futebol feminino" Alemanha x Brasil marcou 14 pontos ficando na liderança isolada.Apresentado por Raul Gil "Homenagem ao Artista" ficou com 3 pontos.Na Globo o "Domingão do Faustão", continua na liderança isolada no ibope com 22 pontos na sua 2º parte.O "Fantástico" ficou com 24 pontos de média.
Leia Mais >>

"Furto" de Nota

Este Blog Musica-e-Vida "furtou" uma nota e um Print postado aqui no Blog dos Telespectadores do Pânico na TV pois não colocou a fonte da notícia que pertence somente a este Blog postado aqui no Domingo, 30 de Setembro de 2007 às 14:07.Como você pode ver pouco tempo depois o Blog citado Musica e Vida pegou o texto e foto "print" publicada aqui e colocou no blog dele.Peço a ele que na próxima fez citar a fonte, talvez ele nem deve saber que o certo é citar a fonte.Desculpe por usar a palavra "furto" porque não teria sentido em usar a palavra "plágio".PS:Peço a todos que copiarem notas daqui do blog que cite a fonte .
Leia Mais >>

Foi super legal no Pânico

O "Pânico na TV" , dia 30 , foi legal a matéria do Vesgo e Sílvio na "Virada Esportiva".O "Bola Visita" com humor diferente tentou visitar Maguila.Que encontrou um elefante em frente a sua casa.
Leia Mais >>

Será?

Ontem dia 30 de Setembro,Gugu recebeu um jovem de 24 anos que casou com senhora de 82 de anos.Durante a entrevista no palco , Adelfa Volpes contou ao apresentador Gugu que desejava se casar em alguma igreja no Rio de Janeiro vestida de noiva.Já pensou o "Pânico na TV" cobrindo este casamento? O Reinaldo Waveqche marido de Adelfa Volpes parece não gostar muito de humor não.
Leia Mais >>

Disputa pela Audiência

Como será que foi a audiência dos principais programas da televisão brasileira na noite de ontem, dia 30 de Setembro?A cada semana que passa mais fica acirrada a disputa.O "Pânico na TV" completou quatro anos no ar durante este tempo conquistou o público e já conquista em várias ocasiões a segunda colocação.O SBT e a Record trava uma guerra pela segunda colocação diariamente.A Globo é a Líder no Ibope com certa folga.Veja ainda hoje o ibope dos principais programas do domingo dia 30 de Setembro.
Leia Mais >>