Homem Aranha GAY

Homem Aranha Gay do Pânico na TV é o .....
Leia Mais >>

Audiência da TV

Audiência da TV
Pânico na TV (Edição 200) - Média de 9 pontos e 14 de Picos
Fantástico - Média de 26 pontos
Domingão do Faustão - 22 de Média e 29 de Pico
Domingo Legal - Média de 14 pontos e 22 de Picos
8 e Meia no Cinema Bob Esponja - O Filme - 16 pontos de Média
Tela Máxima A Era do Gelo - 15 pontos de Média
Como SBT e Record exibiu filmes para criançada ambos conquistaram médias parecidas e bem altas.O Pânico na TV manteve 09 pontos de média.
Leia Mais >>

Pânico na TV volta ao Vivo

Depois da pequena férias de 15 dias, o Pânico na TV volta ao vivo no próximo Domingo.
O Programa poderá mudar de horário nas próximas semanas poderá ir ao ar às 21:00.
Mande sua opinião sobre o programa do 200 momentos mais bizarros de toda a história
do Pânico na TV que completou ontem 200 edições.Mande seu comentário do programa exibido ontem para blogpanico@bol.com.br que iremos selecionar os melhores que serão publicadas aqui.
Leia Mais >>

Dança do Siri ao Vivo na Rede Globo

Dança do Siri do Pânico na TV no PAN na comemoração de uma medalha.Foi a terceira fez que uma equipe brasileira faz a "Dança do siri" após conquistar uma medalha.No handebol os brasileiros fizeram a Dança do Siri após conquistarem a medalha de ouro para o Brasil.Já as meninas do nado sincronizado fizeram a Dança do Siri após conquistar a medalha de Bronze.E neste Domingo(29) a seleção masculina de Basquete logo após conquistarem a medalha de Ouro para o Brasil fizeram ao vivo na Rede Globo,Rede Record e na Band para milhões de telespectadores a Dança do Siri com comentários de Galvão Bueno da Rede Globo.
Leia Mais >>

Sabrina Sato separada

Sabrina Sato e o modelo Renato Pereira romperam o amor.Eles, que se conheceram no Carnaval 2007, durante um ensaio fotográfico, o namoro chegou no fim ,na última segunda-feira(23).
Leia Mais >>

Em Breve na RedeTV! Donas de Casa Desesperadas

Com a estréia marcada para o dia 12 de agosto, a série Donas de Casa Desesperadas deve ir ao ar logo após o Programa Pânico na TV no mesmo horário em que a versão original é transmitida pela RedeTV! Donas de Casa Desesperadas ira ao ar nos domingos, às 22 horas.
Leia Mais >>

Censura

Piada sobre o Brasil na dublagem do episódio. No diálogo original Lisa fala que o local para onde a família foi viajar é o “mais nojento que já esteve”, quando Bart pergunta “mas e o Brasil?”, Lisa então concorda “Tá, depois do Brasil”. Na versão brasileira Bart diz “Você acha mesmo?” e Lisa responde “Se estou falando é porque eu acho”.
Simpsons News fez uma comparação do original em inglês legendado e do diálogo em português, confira abaixo.

Site Ohayo
Leia Mais >>

Guerra de Audiência

Depois do fracasso do último domingo o SBT vai apostar em dois filmes para alavancar seu ibope com os filmes Bob Esponja - O Filme e Scooby-Doo e o Monstro do México ambos em 8 e Meia no Cinema.A Rede Record não definiu qual filme irá exibir em Tela Máxima.O Fantástico irá apostar no ultimo dia do PAN para subir seu ibope que tem ficado na casa dos 28 pontos.O Pânico na TV irá mostrar os 200 momentos mais Bizarros do programa.Não se esqueça todo Domingo às 20:00 Pânico na TV e nas Sextas-Feiras melhores momentos do Pânico na TV.
Leia Mais >>

Mudando de Vida

Segundo a Rede Record o Reality Show Simple Life conquistou 18 pontos de média, 23 de pico, com 32% de share. Mudando de Vida, que foi exibido de 23h12 até 0h03, ficou atrás somente da emissora A, que teve média geral de 19 pontos.Simple Life ficou por 35 minutos na liderança.
PS: Agora com o fim de Ídalos("Idolos") cada vez mais próximo será que teremos no Pânico na TV ("Trocando de Vidas") Mudando de Vida .Lembrando que o Pânico na TV já fez sátiras de programas e quadros como ( Soletrando , SuperNanny,Ídolos,Fala que eu te Escuto,Leitura Dinâmica,TV Fama entre outros.
Leia Mais >>

Emílio concede entrevista ao Jornal O POVO

Pergunta - Vocês têm momentos em que pensam em novos projetos, talvez em outra emissora?
Emílio Surita - Eu tenho consciência de que o "Pânico", do jeito que é só existe porque está na Rede TV!, pela liberdade que tem. A vantagem da Rede TV! é que ela não se preocupa com esse negócio de: "Olha, meu artista não vai lá". Mas a televisão vai morrer, vai morrer com a internet. Ela fica nesse negócio quadradinho, a novelinha, o jornal.

Pergunta - Você não toparia mudar de emissora?
Emílio - Eu não toparia. Vai para o "Casseta", pergunta lá para eles o que é fazer humor na Globo. É difícil. Não porque eles não são bons, eles são ótimos, mas têm a cartilha que precisam seguir.

Pergunta - Como você avalia o momento atual do "Pânico"? Falou-se muito em vocês ultimamente por conta da tentativa de renovar o contrato com o Silvio Santos...
Emílio - Olha, sempre foi assim. Eu faço programa de rádio aqui há 15 anos, e é sempre a mesma coisa. Termina um ano e falam: "Agora está chato, não está legal". Aí vem uma outra fase. O "Pânico" vai mudando.

Pergunta - Você se considera o líder da Turma do Pânico?
Emílio- Não. Sou o zelador. Porque é assim: a molecada gosta de coisas ousadas, mas quando estamos dando 15 pontos, penso que estão a avó do moleque, ele, o pai e a mãe assistindo. Então, não vou pôr certas coisas porque vai constranger.

Pergunta - Como você vê a evolução dos humoristas do "Pânico"?
Emílio - O Carioca, por exemplo, hoje é um artista. Ele chegou aqui, era um molecão. O Ceará já era um humorista, mas não tinha tido a oportunidade. Porque todo mundo precisa de um diferencial, que no caso dele foi a dentadura. Eu fiquei apaixonado. A Sabrina veio do ôBig Brother®, não tinha experiência.

Pergunta - Mas até a inexperiência deles foi explorada...
Emílio- É, porque todos os personagens são autênticos. Por exemplo, o Carlinhos [Mendigo] é daquele jeito e o Bola também. Não temos um texto que a gente faz. Aqui não tem isso.

Pergunta - Tem algo que você colocou no ar e acha que errou?
Emílio - Não sei... é difícil fazer humor. É muito subjetivo. Agora estão querendo fazer a classificação indicativa. E dizem que vai ser bom porque vão dar parâmetros, mas são parâmetros deles. Fica aquele negócio: na Globo pode tudo. Pode peitinho na novela. Porque a Globo é bonita. Ela coloca uma luz bonita. O biquininho da Sabrina não podia.

Pergunta - Você cuida da parte burocrática também?
Emílio - Não. O "Pânico" é do Tutinha (Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan). Mas não é independente, a gente trabalha junto com a Rede TV! e recebe dos dois.

Pergunta - Quem cria os roteiros?
Emílio - A criação é conjunta total. Temos redatores, só que, como a gente tem uma equipe muito pequena de criação, todo o elenco também cria. Então, a gente se reúne com todo mundo, editor, câmera. A idéia vai se desdobrando e melhorando.
Materia do Jornal O POVO.
Leia Mais >>

A Hora da Morte


Atendendo inúmeros pedidos (A Hora da Morte)
Leia Mais >>

Segundo Lugar

Durante os jogos Panico Americanos o Pânico na TV ficou na Vice-Liderança.
Leia Mais >>

Dança do SIRI


Seleção de handebol dançaram a Dança do Siri.
Logo após a conquista do bicampeonato pan-americano.
Foto: Reinaldo Marques/Terra
Leia Mais >>

Vesgo e Silvio

Cerca 300 pessoas estiveram no largo do Carioca no Rio de Janeiro.
Entre as provas feitas pelo público carioca podemos conferir o arremesso de monitor, a dança de siri com obstáculos, boxe de picanha, o futsal, quem come mais hot dog, quem come mais bolacha de água e sal com pimenta, entre outras provas.
O Pânico na TV vai ao ar Domingo à partir das 20:00.
Leia Mais >>

GLUGLU NO SBT ?

De acordo com o Canal 1 de Flávio Ricco , Vinícius Vieira o (GLUGLU) poderá ser um dos apresentadores do programa Viva a Noite.Ainda segundo o Canal 1, de Flávio Ricco a ídeia da possível contratação partiu
do Magrão (Diretor do Viva a Noite).
Leia Mais >>
Vô,Num Vô
Mano Queitinho e Mendigo foram expulsos da praia de Copacabana no Rio de Janeiro.Ambos estavam gravando o quadro Vô,Num Vô para o programa Pânico na TV.
A dupla logo após foram finalizar o quadro na praia de Ipanema.
Leia Mais >>

RECORDE MUNDIAL da Dança do Siri

COMUNICADO URGENTE !!!A Rede Globo está querendo bloquear o evento da quebra do recorde mundial da dança do siri.Segundo informações, a toda poderosa está querendo bloquear o evento que será realizado na Praia de Copacabana no próximo sábado dia 28, mas nós não vamos deixar que isso aconteça.Porque A Rede Globo não tenta fazer algo mais criativo e inteligente para aumentar a sua audiência ao invés de querer bloquear um evento tão importante para nós ?Estou totalmente revoltado com isso e não aceito em hipótese alguma que a Rede Globo interfira nesse evento.Por esse motivo agora faço essa convocação nacional para que todos os simpatizantes da dança do siri, ao se depararem com um repórter dessa emissora fazendo uma reportagem ao vivo, que façam a dança do siri como plano de fundo dos repórteres.Vamos mostrar a Rede Globo que a Dança do Siri é muito mais engraçada que qualquer programa exibido por ela.E aí pessoal vamos aparecer nas reportagens ao vivo da toda poderosa ?E não se esqueçam o evento será dia 28 as 16:00 na Praia de Copacabana em frente ao Copacabana Palace Hotel, nossa meta é juntar 5.000 pessoas para quebrar esse recorde.Participe você também desse recorde.Matheus Augusto WWW.DANCADOSIRI.COM.BR
Leia Mais >>

Sabrina Sato


Sabrina Sato chega da Viagem ela viajou na África do Sul.
Ela passou mais de 8 dias , onde gravou diversas reportagens
de aventura.Que passará muito em breve na Redetv!
Leia Mais >>

Melhor programa de humor

Internautas elegem Pânico na TV como melhor programa de humor
Confira os resultados na íntegra:
Pânico na TV (RedeTV!) - 25.92% - 12110 votos
A Grande Família (Globo) - 25.09% - 11723 votos
A Diarista (Globo) - 15.37% - 7179 votos
Casseta & Planeta (Globo) - 4.98% - 2327 votos
A Praça É Nossa (SBT) - 4.77% - 2230 votos
A enquete foi realizada pelo Portal Ofuxico
Leia Mais >>

Novo sucesso do 'Pânico na TV'

Christian do Pânico na TV!Mineiro, o humorista começou no programa como convidado.
Ele deu a idéia de fazer um estilista. Sabrina era convidada e foi para a porta convencer as pessoas a me dar entrevista. Cobrimos ainda o Fashion Rio. Depois desta
participação ele acabou sendo contratado para o Pânico na TV.Hoje em Dia o quadro Meda é um dos quadros de maior sucesso do programa.
Leia Mais >>

PÂNICO NA TV É VICE LÍDER NO IBOPE

Segundo Rosana Hermann (Querido Leitor) o Pânico na TV ficou mais de 40 minutos na Vice Liderança.Chegando a ter o dobro do Ibope do SBT em alguns minutos.O programa na sua média geral marcou 9 pontos de média com picos de 16 pontos lembrando que o programa recebe quase no traço no Ibope e tem a função de alavancar o Ibope aos poucos
Leia Mais >>

Gluglu é demitido

O humorista Vinícius, que faz o personagem Gluglu, não renovou com o Pânico na TV e foi demitido do casting da Jovem Pan FM.Vinicius não aceitou a proposta de Tutinha para renovar contrato com o grupo. Tutinha, que é dono da marca Pânico, já renovou com a RedeTV até 2009, mas também precisa renovar com os humoristas.Mendigo (Carlinhos) e a Mulher Samambaia (Danielle Souza) estavam descontentes com a oferta de Tutinha e também podem deixar o grupo.
Leia Mais >>

Vesgo e Silvio aprontam no PAN

A dupla Vesgo e Silvio aprontaram hoje durante o dia ao redor do Estádio do Maracanã , ambos interpretaram atletas da ginástica.Você irá ver o que os dois fizeram.No Pânico na TV neste domingo a partir das 20:00.

Leia Mais >>
Leia Mais >>
<<